Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#767422 Boa noite pessoal,

E nunca tive Facebook, e nem pretendo ter.

Mas a questão é que o pessoal sempre me perguntava o porque de eu não ter Facebook, e acho que isso diminuía meu valor social na visão deles, e então não sabia como responder.

Até que achei essa resposta na net, e achei muito boa ! e de DVI você passa a ter DHV através dessa resposta.

"Eu também não tenho Facebook e nem quero ter. Isso não significa que sou anti-social.
Significa que tenho amigos REAIS e, ao invés de ficar na frente de computador pensando que
estou socializando com amigos, saio com eles e tenho conversas mais inteligentes e
descontraídas. Pobre coitado de quem se acha "social" só porque compartilha e curte tudo
que é besteira nessa rede da moda
."


Se falar isso como se estivesse revoltado não funciona. Tem que ter calma e confiança no que diz.

Espero ter ajudado aos que também não tem facebook

Abraço,
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#767434 Eu também não tenho facebook.

Quando alguém pergunta porque eu não tenho simplesmente respondo:
Eu não gosto, não consigo ficar na frente do PC vendo um monte de besteira. Se alguém importante quiser falar comigo essa pessoa com certeza terá meu telefone.

Se eu tivesse facebook a unica razão para isso seria ver minhas fotos espalhadas pelos álbuns, se eu criasse um facebook esse seria o único motivo.
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#767440 Eae blz,

Boa resposta eu que nao tenho e nem quero ter vou usa-la tbm.

Mas uso umas muito simples que são boas também

Que isso nao tem face??

INNER: TENHO NAO TO FORA DA MATRIX...

Nao tem face? Em que mundo vc vive?

INNER: HUMM.... NO REAL??

É isso ai

Abraço
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#767447 Sempre tranquilo e confiante Rafael Souza

Tmb não tenho face e sempre que me perguntam dou uma resposta quase igual essa de social e talz, só que esses tempos tava ate pensando em criar um face, o problema é que tenho coisa mais importante para fazer
Imagem
Editado pela última vez por Rafael Souza em 24 Jan 2013, 00:56, num total de 1 vezes
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#767450 Eu apaguei o meu Facebook faz uns dois meses, eu usava pouco mas agora sem o FB dá uma certa sensação de ser anti-social porque fico sem acessar as fotos que os amigos compartilham. De resto, a maior parte do FB é besteira mesmo.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#767463 Meu amigo não tinha Facebook (agora ele tem), aí eu perguntei pra ele porque ele não tem e ele respondeu que tem coisas mais importantes pra fazer e não gostava de perder tempo.
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767472 Cara, facebook é uma ferramenta importante.. Veja bem, uma ferramenta! Não é algo essencial (apesar de eu ter e acessar muito), é apenas algo a mais pra voce interagir com as pessoas
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#767476 Olha cara, eu vejo o facebook como uma ferramental fundamental, não é essencial, mas ajuda demais e pode facilitar seu jogo mais longo.
Não sei se é o caso, mas conheci pessoas que não tem Facebook, pelo fato de não querer entrar na modinha, isso é besteira, não tem nada a ver, e se tem medo de perder a privacidade não precisa postar muito, apenas crie, coloque umas fotos e entre uma meia horinha por dia para manter contato com as HB's e outra, você pode descobrir inúmeros gostos da HB pelo Facebook dela.
De qualquer forma, também não sei o porquê de criar uma resposta tão elaborada apenas para responder o porquê de não ter um facebook kkkkkkkkk' mas a resposta é boa e não dá brecha para discussão.
Espero ter contribuído. Abraços!
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#767477 Olha cara, eu vejo o facebook como uma ferramental fundamental, não é essencial, mas ajuda demais e pode facilitar seu jogo mais longo.
Não sei se é o caso, mas conheci pessoas que não tem Facebook, pelo fato de não querer entrar na modinha, isso é besteira, não tem nada a ver, e se tem medo de perder a privacidade não precisa postar muito, apenas crie, coloque umas fotos e entre uma meia horinha por dia para manter contato com as HB's e outra, você pode descobrir inúmeros gostos da HB pelo Facebook dela.
De qualquer forma, também não sei o porquê de criar uma resposta tão elaborada apenas para responder o porquê de não ter um facebook kkkkkkkkk' mas a resposta é boa e não dá brecha para discussão.
Espero ter contribuído. Abraços!