Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#871477 Bom tópico.

Minha resposta quando me perguntam se tenho Facebook: "Tenho, mas quase não uso. Não tenho muito tempo pra isso."

E, de fato, é isso mesmo. Eu tenho Facebook, mas nunca gostei muito daquilo. Tenho adicionado amigos e parentes.

Acredito que o Facebook não faz muita diferença na vida de um PUA. Se o cara tem a habilidade de socializar e seduzir garotas no dia-a-dia, pouco importa se ele tem ou não uma página de internet com fotos de festas e viagens. Conheço caras que têm um bom círculo social, bons contatos com Hb's, boas habilidades sociais, etc. Mas no Facebook tem apenas a foto do perfil...
Acho que isso não pesa muito.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#872503 Muito bom, cara. Ontem mesmo tava pensando em respostas, pois tenho facebook muito beta, e vou sair pra minha primeira sarge da vida, e nao to afim de passar um face ruim. Ao longo vou juntar algumas fotos, add as mulheres no whats, depois eu crio outro ou melhoro o meu e as adiciono.

Abraço e Obrigado, Alex
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#876909 Não tenho mais facebook, simples assim, se alguma pessoa principalmente uma HB quer me contatar, eu dou o número do meu telefone, caso contrário, não nos falamos, até mesmo o desafio de sair do mundo virtual para o real, já demonstra o interesse ou desinteressa da HB, ter de ligar, atender telefonema e tal, cria uma situação onde não há interferência entre dois pontos, no face, as HB's estão ouvindo música, comendo, vendo feeds, conversando com mais 5 caras mais você, fora que não dá pra perceber tom de voz, sarcasmo, ironia e etc, ou seja, para os puas avançados, não sei ao certo, ode ser que seja útil, mas se você tem uma rotina recheada de HB's te ligando o tempo inteiro, o que você vai ficar fazendo nessa porcaria de facebook, pra mim, é pura perda de tempo.