Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#809099 Pô man, também curto, tem vezes que sai pra gandai e n arrumo nenhuma pra levar pra casa, ae as vezes termino no puteiro, ou boate, como preferirem.

Teve uma época que estava trabalhando em Juiz de Fora, saia um dia pras boate arrumar algumas HB, e no outro dia ia com os amigo pra Boates de StripTease, arrumar umas GP, cara, já comi muitas de graça, só jogando conversa mesmo, e outra paguei, e sério mesmo, me sentia o fodão, porque as GP lá são todas gatas, ae me animava pra sargear no outro dia, sexo sempre é bom, ainda mais com uma TOP, pagando ou não =]
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#809113
Crassio escreveu:Pô man, também curto, tem vezes que sai pra gandai e n arrumo nenhuma pra levar pra casa, ae as vezes termino no puteiro, ou boate, como preferirem.

Teve uma época que estava trabalhando em Juiz de Fora, saia um dia pras boate arrumar algumas HB, e no outro dia ia com os amigo pra Boates de StripTease, arrumar umas GP, cara, já comi muitas de graça, só jogando conversa mesmo, e outra paguei, e sério mesmo, me sentia o fodão, porque as GP lá são todas gatas, ae me animava pra sargear no outro dia, sexo sempre é bom, ainda mais com uma TOP, pagando ou não =]




Muito me admira de todos os feeds serem positivos em relação a minha ideia, achava que ia ser até "banido" do fórum por falar a real Imagem

É isso aí cara, sexo anima qualquer um sendo ele pago ou não e se for parar pra pensar toda transa tem um preço, seja emocional ou financeiro... ou tu vai ter que pagar um jantar, bebida, lanche.. qualquer merda do tipo, ou você pagará o preço da GP...

Sem falar que a mina pode pegar no teu pé a vida toda, achando que só porque tu comeu ela vão se casar e construir família, daí vem o prejuízo emocional hehe

Se brincar as GP's "extorquem" menos kkkkk
Avatar pua
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#809128 Valeu parceiro.
Gostei do artigo.
Tenho pensamento semelhante.
O problema meu caso é só o dinheiro mesmo.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#809182
lelek escreveu:Valeu parceiro.
Gostei do artigo.
Tenho pensamento semelhante.
O problema meu caso é só o dinheiro mesmo.
Abraço



É problema da maioria, 99% dos problemas se resolve com grana, negócio é ficar rico...
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809191 Não vejo nada de errado também... As vezes você pode estar cansado e está afim de relaxar, então contrata uma...
Acho bem normal, na verdade

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#809301
ArtAlves escreveu:Não vejo nada de errado também... As vezes você pode estar cansado e está afim de relaxar, então contrata uma...
Acho bem normal, na verdade

Abraços



É oque eu digo...
Avatar pua
Avante

Aprendiz

#944339 Desenterrei.
Como vão, confrades?
Perdi o cabaço nesta madrugada. Fica o relato.
Tenho 18 anos. Estava de carro com um amigo. Avistamos uma puta de rua aceitável (e que era mulher mesmo – tinha muito traveco na área). Perguntei o preço, ela disse 70 reais por meia hora (quem é cabação tipo eu não aguentaria 1 hora de qualquer forma). Só que queríamos comê-la em dupla. Ela disse, então fica 140. Eu falei 100 para os dois. Ela disse OK, 100 mais 20 do quarto, totalizando 120, ou seja, 60 para cada. Perceberam o que ela fez aqui? Simplesmente falou como se o preço do quarto já não estivesse incluso. Inocente como sou, só fui perceber quando cheguei em casa. Na próxima vez ficarei mais safo, dava para abaixar no mínimo para 50 cada. Entramos em uma espécie de pousadinha baixo nível, pagamos adiantado e fomos para o quarto. Quando ela tirou a roupa deu para ver que era gordinha, roupa engana muito. Tinha uns melões indecentes ao menos e não era feia. Não fiquei tão nervoso quanto achava, mas foi o suficiente para o meu pau demorar a subir (tinha me masturbado à tarde também). Fizemos umas 3 posições e gozei relativamente rápido. Meu amigo não estava conseguindo gozar (nervoso também por ter outro macho no mesmo quarto), então foi na punheta mesmo. No fim, ela trocou uma ideia com a gente, gp gente boa, sabe te deixar tranquilo.
Perguntou se éramos realmente da cidade, pois disse que só atende gente feia kkkkkkkkkkkkkkk.
O mundo não te deve nada. Se tu é virgem, vá em uma profissa logo. Melhor coisa que tu faz é desmistificar que o sexo é algo surreal cedo. Just do it.
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944354 O PUA não é uma religião, ele não te dita, o que pode ou não fazer. Existem apenas membros com certos princípios morais. Eu por exemplo, não acho nada demais pagar por uma garota de programa (nunca fiz), mas você pode fazer e continuar se sentindo bem consigo mesmo, não te torna menos Alpha.

Abraço!