Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#729815 As pessoas vem aqui e ficam julgando a todos que pegam mulheres compromissadas, sempre dizendo que as consequências pode ser apanhar, tomar tiro etc.

Já ouviram falar de Livre arbítrio?


Cara, parabéns aí :sorri
Avatar pua
Folgore
#729822 Normandos com todo respeito brother eu imagino porque esteja falando isso, você deve ter uma namorada e odiaria ser o corno, PESSOAL DO PUA BASE EU NÃO SEI SE VOCêS APRENDERAM MAS NINGUÉM TA IMUNE AO CHIFRE, ALPHA BETA NINGUEM ENTÃO VAMOS PARAR DE SER HIPOCRITAS OK !

Foda-se o que te dizem camarada mesmo correndo o risco de um dia ser corno acho que o culpado não é quem esta fora da relação e sim quem esta dentro e não respeita, mas entendo que antes que outro te respeite você precisa se respeitar acima de tudo. :ae
Avatar pua
The Matheus
#729836 Aff man...
Nem comento essas atitudes :/
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#730673 Pegar mulher do outro só se o cara é um filho da puta mesmo. Ou o cara que namora a mina que tu já ficou na friend zone uma vez hahahahaha
Ladie's Man
#733795
celso22 escreveu:Area vip puabase - $ 100,00
Roupas novas, perfume e acessórios $ 250,00
Despesas no bar $ 60,00
Motel $ 60,00
Ver uma modelo passar mensagem pro namorado enquanto chupa seu pau, não têm preço.
Tomar um tiro na testa de um corno revoltado: Também não!





ASUHSAUHASHUAS!
Kelvin Martins
#733799 Haha.. muito bom! O négocio é pegar mesmo, o que é a vida sem seus riscos? É só fazer direitinho.
E outra o cornão deve tá merecendo.
Avatar pua
NextPu
#733809 kkkkkkkkkk, muito bom, um tópico simples e que motiva. :mau
Avatar pua
lucas faria
#744044 Ah pelo amor de Deus, se o cara pega mulher dos outros, so mostra que o cara que ta com a mina e fraco. Porque se o cara fosse foda ela nao precisava procurar um alpha ja que ela ja tem um. E palha voce pegar mulher de um cara que voce conhece, ou pelo menos sabe que é. Agora de uma cara que voce nunca viu, voce num ta obrigando a HB a fazer nada que ela nao queira.
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#744482 É como elas sempre dizem, "se eu to dando brexa, porque não? para de pensar nele affz".

Eu sou contra pegar mulher dos outros, mas quem nunca fez isso?
- só toma cuidado pra não pegar a mulher de cara errado, ai você vai ver o outro lado da moeda.

Mas se você fez, pode ser que sabia onde estava se metendo. entao deboa

Só toma cuidado, hoje em dia o mundão ta perigoso.
jpfree
#744490 pra mim é questão de respeito.. não é pq o cara é beta que eu vou furar o olho dele...