Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#744529 Betice é ficar se preocupando com um chifre de um cara que eu não conheço muito menos vocês, só citei o fato dela ter passando a mensagem pro cara por achar que foi engraçado, mas nem namorado era, era apenas um fica, mas que diferença faz, aff, que otariedade.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#744535
matheus.sarti escreveu:Espero que o namorado não seja eu.... :parado


Ainda bem que sou solteeeeeiro :yaaah

Mas é por isso que não pego mulher dos outros.


Off topic:
Ah não ser que o cara seja muito filha da puta.


Concordo com o Matheus,

O preço talvez seja do cara da arma que ele comprará, e também outra coisa questão de respeito de homem pra homem, mas enfim cara cada um é cada um.
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#758474 Pensa naquela dançarina do Faustão mais gostosa que vc morre tesão por ela. Agora vc chegou nela, ela te deu moral, mas ela tem namorado. É sábado a noite, vc não transa há 2 meses, vc não tem nada mais pra fazer, já tá naquele 'fim de festa'. Ela começa a te provocar, e ai ?

a) Vou embora porque ela têm namorado.
b) Pego o telefone dela, e torço pra ela terminar o namoro.
c) Pego ela, vou pro motel e rola um sexo casual mais gostoso.

Eu tenho o principio de não pegar mulher casada. Agora se tá namorando, e eu nem conheço o cara. Quem deve satisfação pra ele é ela. Tenho certeza que 99% dos caras não pensariam em mim, se ela fosse minha namorada.

Então pra mim é letra C ;)
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#758478 Parabéns, parceiro! Você merece!

Água mineral, você me deixou com sede!
Relata o game pra gente!

Abraços parceiro!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#758480
Sedution Cross escreveu:kkkkk,

Area vip puabase - $ 100,00
Roupas novas, perfume e acessórios $ 250,00
Despesas no bar $ 60,00
Motel $ 60,00
Ver uma modelo passar mensagem pro namorado enquanto chupa seu pau, não têm preço.
Tomar um tiro na testa de um corno revoltado: Também não!

Colete a prova de balas Tatico llia R$ 1.750


Colete não protege a testa hein! Foi criativo mas tem que achar outra solução USHAUHSAUHSAUHSAUHS :louco
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#758481 E não liguem muito pra isso, Água Mineral não está nem aí, a mulher também não, e o namorado que é provavelmente um cara certo e direito vai achar alguém que não o traia. O universo dá um jeito de deixar tudo encaixadinho :lingua
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#758489
Area vip puabase - $ 100,00
Roupas novas, perfume e acessórios $ 250,00
Despesas no bar $ 60,00
Motel $ 60,00
Ver uma modelo passar mensagem pro namorado enquanto chupa seu pau, não têm preço.


Só há 2 homens nessa vida que tu não pode talaricar: Seu pai e seu melhor amigo

Eu também não curto pegar mulher dos outros. A menos que valha a pena [ Certa vez eu quase me fodi, mas beleza ].

Se eu sei que a mulher é comprometida ou gosta de algum cara eu nem insisto, mas e quando a mulher que vem jogando pra cima de você? Porra, o bocó dela não dá conta e ela quer dar um pelado, tu vai deixá-la na mão?

Eu trabalhei com centenas de mulheres, cês tinham que ver. Mulher casada dizendo que não sentia tesão no marido e queria dar pra mim, chamando de canto mesmo, diziam até que pagavam o motel. E aí?

Água, tu fez certo. Se a modelo gostasse do cara ela não teria caído nos seus encantos. Coé galera, antes de crucificar o cara vamos entender que se ela tivesse um Homem ao lado dela ela não teria dado mole pro Sr. Água.

[ Só cuidado pra que ela não se apaixone Hehehe ]