Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#960574 Saaalve negada. Tranquilidade?
:yaaah :yaaah

Primeiro artigo de minha autoria, é mais uma reflexão que eu tive sobre minha vida e quis passar pra vocês. Espero que desfrutem de tudo que irei passar aqui..

Hoje vou falar pra vocês sobre OPORTUNIDADES.

- Bom, vamos falar um pouco sobre mim:

Digamos que eu não sou um cara que sai por aí abordando mulheres no meio da rua, ainda não cheguei nesse patamar, talvez por falta de vontade ou talvez eu ainda esteja na minha zona de conforto.

Porém, podemos dizer que sou um cara de sucesso com as mulheres de meu convívio (conhecidas, amigas, primas de amigas, colegas de trabalho, etc).

Mas nem sempre foi assim, cheguei numa fase que já estava cansado de ver mulheres passando pela minha vida e eu não conseguindo tomar nenhuma atitude com elas.. Apesar da minha pouca idade, tive uma grande evolução após o PUA. E depois de muita dedicação e vontade de ser alguém melhor, o menino tímido, que nao gostava de conversar com ninguém, foi virando o famoso "Rei Delas" hahah :louco. O cara que não pegava ninguém, foi se tornando um cara que por onde passava tinha uma mulher que já havia pegado.

-Tuudo bem, Dr.Drake. Mas porque você está falando tanto sobre você??

PORRA brother, a pergunta não é essa. Você devia ter me perguntado como eu fiz pra chegar nesse nível.

-Tuudo bem, Dr.Drake. Como você fez pra chegar nesse nível??

Booa pergunta meu garoto.
Então, o que eu fiz foi começar a parar de me preocupar em como eu estava sendo visto pelas pessoas e comecei a viver mais . Eu comecei a aproveitar cada oportunidade que passasse por mim, comecei a criar oportunidades:

• para conhecer mulheres novas: saindo mais, interagindo mais com novas pessoas, sendo mais social.

•para sair com as mulheres: quer sair com aquela menina? Chama ela pra sair então brother, se você não fizer isso, jamais vai ter a chance de curtir aquele momento com uma pessoa especial pra você.

•para beijar essas mulheres: Sentiu vontade de beijá-la? Então faça isso, ou pelo menos tente, crie o momento, diga a ela que está com vontade, não deixe passar, FAÇA ACONTECER.

E é isso que eu quero te passar nesse belo dia, camarada. Pare de deixar as coisas passarem, pare de se arrepender pelo que você deixou de fazer e FAÇA MAIS, VIVA MAIS, APROVEITE SUAS OPORTUNIDADES.

"É melhor se arrepender daquilo que você fez, do que carregar o sentimento de não ter tentado"

Até a próxima parceiro..

Dr.DrakeSzz
Avatar pua
25walker25
#960635 É isso aí mano, É MUITO MELHOR FAZER DO QUE SE PERGUNTAR PRO RESTO DA VIDA: "COMO TERIA SIDO?"
Avatar pua
GriloSEP
#960638 Concordo plenamente.. e é este conceito que venho empregando na minha vida..

" quem tem orgulho morre de saudade" sempre fui muito orgulhoso e sempre carreguei muitos arrependimentos
hoje oque me da vontade de fazer eu faço..
Avatar pua
Capitain Bond
#960669 É isso ai, devemos tentar a sorte! A vida é feita de oportunidades, o homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

Sem risco não há vitória !

Abraços,

C. Bond !