Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1068050 Eaw pessoal, tudo blz? Eu estava pensando numa coisa que aconteceu recentemente comigo. Eu desde os meus 15 anos fui amigo de uma menina, na verdade, nunca houve interesse. Mas ela foi tomando decisões que me machucaram muito, eu esperava que ela fosse pensar sobre isso, mas acabou que não deu em nada. Eu então me afastei, parei de visitá-la, parei de puxar assunto, etc. O mais interessante? Ela não me procurou, ou seja, só eu estava sendo amigo, né? Então a exclui das redes sociais, sabe aquela sensação de mal estar? Tipo um frio em vc? Tudo isso eu senti, é como se vc estivesse cometendo um crime.

Passado alguns dias, a sensação diminuiu, já faz 3 dias que não sinto mais nada. Nenhum mal estar, eu sinto uma sensação de liberdade que brotou em mim, nunca havia sentido isso antes. Foi nesse momento que aprendi uma coisa importante, achei muito valioso isso e desejo compartilhar com vcs. É muito importante fechar portas, a gente sempre abre portas para que pessoas entrem em nossas vidas, mas nós nos esquecemos da importância de fechá-las, especialmente quando a outra pessoa não acrescenta mais nada em nossas vidas.

Amigos, irei dizer uma coisa, por favor, nunca esqueçam. Uma porta entre-aberta irá doer muito mais que uma porta fechada. Sabe por que hesitamos em excluir? Em esquecer? É porque temos esperanças ingênuas de que tudo voltará a ser como antes.

Essas pessoas que não mais nos amam, elas acabam impedindo que novas pessoas entrem em nossas vidas. Eu não sei quais os problemas que vc está passando, mas eu te desejo muita força para tomar as decisões corretas, eu tomei as minhas. Forte abraço!

"As pessoas têm medo das mudanças, Eu tenho medo que as coisas nunca mudem" - Chico Buarque.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068118
Elizeu66 escreveu:Eaw pessoal, tudo blz? Eu estava pensando numa coisa que aconteceu recentemente comigo. Eu desde os meus 15 anos fui amigo de uma menina, na verdade, nunca houve interesse. Mas ela foi tomando decisões que me machucaram muito, eu esperava que ela fosse pensar sobre isso, mas acabou que não deu em nada. Eu então me afastei, parei de visitá-la, parei de puxar assunto, etc. O mais interessante? Ela não me procurou, ou seja, só eu estava sendo amigo, né? Então a exclui das redes sociais, sabe aquela sensação de mal estar? Tipo um frio em vc? Tudo isso eu senti, é como se vc estivesse cometendo um crime.

Passado alguns dias, a sensação diminuiu, já faz 3 dias que não sinto mais nada. Nenhum mal estar, eu sinto uma sensação de liberdade que brotou em mim, nunca havia sentido isso antes. Foi nesse momento que aprendi uma coisa importante, achei muito valioso isso e desejo compartilhar com vcs. É muito importante fechar portas, a gente sempre abre portas para que pessoas entrem em nossas vidas, mas nós nos esquecemos da importância de fechá-las, especialmente quando a outra pessoa não acrescenta mais nada em nossas vidas.

Amigos, irei dizer uma coisa, por favor, nunca esqueçam. Uma porta entre-aberta irá doer muito mais que uma porta fechada. Sabe por que hesitamos em excluir? Em esquecer? É porque temos esperanças ingênuas de que tudo voltará a ser como antes.

Essas pessoas que não mais nos amam, elas acabam impedindo que novas pessoas entrem em nossas vidas. Eu não sei quais os problemas que vc está passando, mas eu te desejo muita força para tomar as decisões corretas, eu tomei as minhas. Forte abraço!

"As pessoas têm medo das mudanças, Eu tenho medo que as coisas nunca mudem" - Chico Buarque.

Gostaria de elogiar o colega pelo brilhante texto. Muitas lições de vida e muitas verdades sendo colocadas que servem para puas de todas as idades. Vamos acreditar no futuro, acreditar que coisas boas estão por vir, acreditar que as coisas vão ter o melhor encaminhamento possível e,acima de tudo, procurar fazer a nossa parte para que no final das contas possamos estar felizes, mais evoluídos e com boas histórias de superação e vitória para contar. Parabéns amigo pelo texto. Valeu!!!! :ae
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1068121 Texto muito bom cara! Eu até favoritei para ler depois.
Isso que você falou é realmente necessário, às vezes é importante a gente fechar uma porta que está nos atrapalhando e segurando no passado para podermos evoluir como pessoa.

Abraços.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1068132 Gostei do texto mano, muito boa a analogia. Na vida da gente as vezes entram pessoas que só querem tirar proveito de alguma coisa e outras com a melhor das intenções, não só em caso de mulher mas homens também fazem isso, enfim, boa sorte e sucesso aí!