Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
matheus1692
#1005401
Oláa irmãos!!!


Espero que esteja tudo bem com vcs.

Seguinte,
Hoje vou abordar sobre um assunto, que acredito eu vai ajudar muito gente.
As vezes, vc perde a mulher por simplesmente não indicar interesse, ou acaba caindo na maldita friend zone.

Resumindo um pouco, seja homem, fala o que tiver vontade de falar, faça o que tiver vontade de fazer, fale mesmo, faça mesmo, não tenha vergonha.

Explicando, talvez seja um erro, de muitos homens, ficar naquela de criar um opener, criar um rapport primeiro, depois partir para um ato mais sexual, quebrando o gelo da garota, e tentar partir para um KC ou talvez FC, aquele jogo todo enlatado, perde tempo e credibilidade com a garota. Talvez se vc chegasse no direct msm, falado "na lata", ja tinha conseguido o KC e dado o FC. Claro que, avalie a situação...a ocasião...

Seja sexual sem parecer um tarado, demostre seus interesses e opiniões, não fique escondendo o jogo...
Talvez seja por isso que muitos caem na Friend zone.

EXemplificando...

Vamos dar a hipótese, de uma garota que vc ve diariamente, sei la, trabalha perto de vc...Além de cvs de maneira normal sobre o dia, tempo, noticias...fale que ela ta bonita, alegre...com um espaço de tempo, quando pegar um pouco de intimidade, vai poder falar mais "besteiras", falando que ela ta gostosa, que se tivesse com um horário na sua agenda ao final de semana ia chamar ela pra ir no motel...

Sempre, sempre tente cvs de maneira mais sexual... mulheres gostam disso. (mas lembre-se, sem parecer um maniaco ou tarado, sem assustar..).
o segredo é esse, vc ja quebra o gelo de cara, a mulher ja vai perder um pouco de receio ao cvs com vc.

Não seja so mais um que chega, pergunta oi td bem? ta calor ne? me da seu numero? mulheres estão cansadas dissos...por isso vc ve um cara e fica pensando..
- poxa, essa cara pega as mulheres numa facilidade...eu fico la cvs um tempão e depois tomo um fora!
Pq ele chega ate ela, e demonstra seu interesse, mostra que ele pode a tratar bem, mas ela tem que estar com ele..que ele é um homem alpha que sabe o que quer, não tem vergonha de chegar perto dela e falar o que pensa.

Nunca, nunca...fique "babando ovo nas mulheres", elogie um dia, desapareça três dias...a mulher vai ficar com a pulga atras da orelha...Tipo...ele falou que eu tava sexy, e depois não cvs mais comigo...sera que fiz algo? sera que ele desistiu de mim?
Ai começa os jogos...

Esse é so um pequeno texto, espero que ajude alguem no Forum,
aproveitem o que tiver de aproveitar, critique o que achar que devem criticar, elogiem...

Vlw glr :yaaah
mergulhadorpua
#1005413 Isso mesmo, muitos homens e mulheres tem desejos uns pelos outros, eu vejo isso em todos os lugares, ficam frustrados depois por não tem falado com aquela pessoa, mulher normalmente não chega porque tem medo de fama de vagabunda, e o homem por medo de ser humilhado ou rejeitado. Seja HOMEM!! Quando eu tinha 12 até uns 17 anos, muitas vezes agia assim, as vezes acontece também, o tempo vai passando no momento, eu deixava para depois e depois... e já era. É melhor tomar um fora do que não saber o que poderia ter acontecido, porém há casos que é meio ruim levar um fora, por exemplo num grupo de amigos conhecidos, tu chega e leva fora aquela guria vai contar para as amigas dela e já vais ficar com um ponto a menos. Mais que se foda isso depende do contexto.
Avatar pua
RuanAlves
#1005419 concordo com seu tópico, as mulheres já estão cansadas dos caras previsíveis, temos que ser diferentes, não só para pegar, mas sim marcar, fazer ela sempre lembrar de voce
Avatar pua
Thebaei
#1005425 Falou tudo... O mundo está cheio de homens com atitude fraca, devemos mostrar que somos homem de verdade... um cara viril!

Abraços
Avatar pua
joaocarlosm12
#1005426 Muito bom, isso explica o sucesso de uns, fracasso de outros!!! :o
vitor+
#1005430 Muito bom, logico que existem diversas ocasioês e você deve analisar um pouco mas muitas vezes perdemos oportunidades por não "SER HOMEM" e demonstrar o que quer logo de cara como você disse, eu mesmo esses dias perdi uma oportunidade assim acho valido pois além de ser um diferencial se ela não quer você ainda economiza tempo, Sempre tem outras hbs então otima dica, Parabéns Mano !!
Avatar pua
Strictozs
#1005434 bem notado, cara. admito que tenho uma deficiência nesse ponto. eu hesito muito em dizer o que penso. vou tentar melhorar isso. valeu
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1005439 Como eu costumo dizer,erre por excesso de virilidade e nunca por falta dela.Em breve pretendo fazer um artigo detalhado sobre isso...ótimo tópico parceiro,abraços!!
Avatar pua
Glauboy
#1005503 Como sabiamente é dito pelos 'mestres', "O que importa é a maneira que você fala, e não o que fala" ... Sendo homem sua demonstração de valor cresce, demonostrando implicitamente autoconfiança e autoestima elevada (Mode One Behavior).