Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Greedy

Aprendiz

#1028672 Fala Puas blz? Pessoal não sou muito de criar tópicos então serei breve, faz anos que não tenho amigos para sair, na minha época de escola era de sexta a domingo saindo, depois que entrei na faculdade(e já termine ela) perdi contato com os antigos amigos e claro ganhei alguns novos, não foram muitos mas são amigos com quem sei que posso contar, mas eles são do mesmo tipo de pessoa que eu, pessoas fechadas que não saem muito, eles são assim por opção preferem ficar em casa jogando, eu até curto sair mas como não tem ninguém para ir acabo entrando na jogatina online também.

Meus questionamento é o seguinte alguém teria alguma dica de como sair sozinho?

Continua abaixo
Avatar pua

Criador do tópico

Greedy

Aprendiz

#1028674 O Complicado é que moro em cidade pequena e não faço nem idéia onde ir, acabo perdendo oportunidades até com algumas garotas pois não sei nem onde levar em algum encontro, o Maximo que faço aos finais de semana é sair para ver filmes no shopping da cidade vizinha, sou um cara fechado que não tem muitos amigos, até sei conversa (trabalho lidando com pessoas) e com o tempo fico colega das mesma, mas por serem pessoas que não tem a mesma vibe e gostos que eu não acabo pegando muita amizade, por não falar sobre os mesmo assuntos.
Não sei se vocês teriam alguma dica, pois me sinto perdido sem amigos, hoje que terminei a faculdade se for contar nos dedos os amigos que tenho contato se resume a 1 e como eu disse ele não curti sair, esta difícil entrosar com pessoas novas, afins qualquer dica é bem vinda e obrigado.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028675 Todo o processo para sair de casa sozinho é:

1 - Saia de casa sozinho;
2 - Chegue ao lugar que foi.

Pronto, você saiu sozinho.

Amanhã mesmo estou viajando para outra cidade. Vou curtir um show. Conheço alguém? Não, ninguém. Vou com quem? Sozinho. E se der pra fazer uma social bacana, ótimo, se não der, foda-se.
Não tenha medo de sair sozinho, seja pra qual lugar for. Chega no local e tenta conversar com as pessoas, não precisa ser só com mulher.

Ah, e veja pelo lado bom da coisa: se a cidade é pequena e não tem muitos lugares para ir, então não é só você de homem que tem essa "dificuldade" em saber onde levar a mulher. Então seja criativo que você ganhará 100 pontos com ela.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028678 Cidade Pequena: Você vai procurar os seguintes lugares para criar um circulo social (siga essa ordem de importância).
-Cursos (qualquer curso, mas busque um que tenha pessoas como o mesmo perfil que o seu).
-Igrejas (polemico, mas funcional)
-hobbies (aulas de dança, teatro, sei lá fica ao seu critério)
-Academia-(esse local fica em ultimo, por que criar vínculos nesses locais é difícil)
-Por ultimo mas não menos importante, procure o meu método da abordagem baseada em uma entrevista, costuma funcionar bem...
-O que eu aprendi com o PUA é que em uma cidade pequena é melhor conseguir uma base solida de amigos, que conseguir sexo casual -Contra intuitivo mas verdadeiro !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Greedy

Aprendiz

#1028713
ThEGoDFatheR escreveu:Todo o processo para sair de casa sozinho é:

1 - Saia de casa sozinho;
2 - Chegue ao lugar que foi.

Pronto, você saiu sozinho.

Amanhã mesmo estou viajando para outra cidade. Vou curtir um show. Conheço alguém? Não, ninguém. Vou com quem? Sozinho. E se der pra fazer uma social bacana, ótimo, se não der, foda-se.
Não tenha medo de sair sozinho, seja pra qual lugar for. Chega no local e tenta conversar com as pessoas, não precisa ser só com mulher.

Ah, e veja pelo lado bom da coisa: se a cidade é pequena e não tem muitos lugares para ir, então não é só você de homem que tem essa "dificuldade" em saber onde levar a mulher. Então seja criativo que você ganhará 100 pontos com ela.


Eu até sei me virar, a 2 meses atrás ocorreu um evento em uma outra cidade um pouco longe da minha (200km) montei na moto e fui, chegando la interagi com o ultimo da fila e fiz uma amizade ali para o evento, só que é foda sair apenas para rodar sozinho, você falou tudo, eu tenho é medo de ir algum lugar fica 15 minutos rodando e ir embora, mas fazer o que vamos tentar né, vlw pelo feedback.

Jonah Hex escreveu:Cidade Pequena: Você vai procurar os seguintes lugares para criar um circulo social (siga essa ordem de importância).
-Cursos (qualquer curso, mas busque um que tenha pessoas como o mesmo perfil que o seu).
-Igrejas (polemico, mas funcional)
-hobbies (aulas de dança, teatro, sei lá fica ao seu critério)
-Academia-(esse local fica em ultimo, por que criar vínculos nesses locais é difícil)
-Por ultimo mas não menos importante, procure o meu método da abordagem baseada em uma entrevista, costuma funcionar bem...
-O que eu aprendi com o PUA é que em uma cidade pequena é melhor conseguir uma base solida de amigos, que conseguir sexo casual -Contra intuitivo mas verdadeiro !!!


Vlw pelas dicas, hoje em dia curso só se for para aprender algo que realmente quero, terminei faculdade a menos de 1 ano, já to cheio de estuda para ganhar papel.

Igrejas kk, apesar de ser cristão, levo a vida apenas acréditando em Deus, mas não tenho vontade de ir a igreja, acrédito apenas em fazer o certo.

Sou nerdão meus hobbies é jogar online, mas até estava pensando em voltar a praticar voley para socializar mais e por que gosto.

Faço academia, é facil puxar assunto la mas é dificil pegar amizade, tenho amizade apenas um cara la e troco ideia as vezes com outros.

Esse seu metodo voce postou ele aqui? Vou olhar seu perfil e ver se acho algo.
Charmander

Veterano - nível 6

#1028716 Sei como tu te sente.

às vezes me sinto assim, apesar de ter alguns amigos.
Mas já fui num show e chegando lá fiz uma "amizade" com o último da fila.

Boa dica do amigo de cima, onde encontrar novos amigos, tentarei!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028733 Eu comecei a sair sozinho também até hoje saio
vc ja reparou que existem pessoas muito sozinhas na vida, nas ruas?
vendedores, mendigos, motoristas...
são pessoas que passam muito tempo sozinhas mas não deixam de viver...
saia de manhã...troque algumas palavras com pessoas que trabalham no comércio
voce sentirá a mudança em vc quando perceber que vc não é o único que está sozinho
sair na noite tbm é possível, só que é o nível hard do game da vida