Avatar pua
guipinheiro
#936116 Como ter e não ter carro influencia na hora de uma gata decidir sair com você? Esse é o fator definitvo? Assista o vídeo e de quebra veja as respostas que algumas de minhas amigas e algumas gatas que tenho no Whatsapp responderam sobre o assunto

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
iAL4N
#938686 Valeu mestre, muito bom mesmo!!!
bryan henrique
#938736 obrigado por compartilhar... carro realmente não influência tanto, mas sem dúvida é a melhor opção sob todos os pontos de vistas.
Avatar pua
RSD_LaS
#938737 Valeu cara,muito bom,respondeu minha duvida que tinha sobre essa assunto..
Avatar pua
paidopoker
#938744 Ah, só um senão -- o video tá bom, mas a parte das respostas...

Todo mundo com o minimo de psicologia de buteco sabe que quando uma mulher ou homem é perguntando sobre algo, zilhoes de bloqueios são levantados, e a resposta que vem é MENOS a real. Igual pesquisa de consumidor pra criação de um novo produto, sempre vem um monte de besteira e nao serve pra nada.

A real é ver no MUNDO REAL o que acontece. Daí eu te pergunto Gui, o que acontece no mundo real quando um cara tem carro e o outro nao tem e a mulher na questao é um pouco superficial, ou digamos, ela preza por sua sobrevivencia fisica e social ?

Perguntas diretas desse tipo sempre vão receber respostas politicamente corretas -- mas que nada tem a ver com a realidade.

Minha humildade opinião, é claro.
Avatar pua
Raptor
#938746 Tirou um peso das minhas costas. Obrigado
Avatar pua
SnakeEyes
#938749 É Gui, o carro é somente uma ferramenta, ele te AJUDA a conseguir sair com a mulher, não ele não te FAZ sair com ela, quem faz isso é simplesmente você.

Abraços.
Avatar pua
guipinheiro
#940916 Você está certo @paidopoker
No mundo real as coisas são diferentes. E seu questionamento é de fato interessante. Vou me esforçar para dar a resposta mais completa que posso.
paidopoker escreveu:Todo mundo com o minimo de psicologia de buteco sabe que quando uma mulher ou homem é perguntando sobre algo, zilhoes de bloqueios são levantados, e a resposta que vem é MENOS a real.

Você precisa frequentar lugares melhores com pessoas melhores. (TROLL)
paidopoker escreveu:Igual pesquisa de consumidor pra criação de um novo produto, sempre vem um monte de besteira e nao serve pra nada.

Vou dar ênfase em "não serve pra nada".

Você tirou o que foi perguntado de seu contexto e exemplificou com pesquisa de mercado. A principio, pesquisas de mercado vem com uma amostragem gigante, meu intuito não foi de forma alguma trazer uma solução perfeita como a que você propõe existir ou não existir.

O intuito na situação foi mostrar que: MESMO QUE VOCÊ NÃO TEM CARRO, RELAXE, SE A GAROTA QUISER, ELA VAI MESMO ASSIM. SE ELA NÃO VAI, NÃO ACHE QUE O PROBLEMA É O CARRO...

A sua opinião de não dar ouvidos para o que uma mulher diz é um tanto quanto absurda. Se você quer aprender a se relacionar melhor com uma mulher você vai falar com o que, caras?
Mas dentro do contexto é até que aceitável. Sim, elas respondem com palavras "politicamente corretas" e com comportamento de forma irracional em muitos dos casos.

Mas se você pensasse de forma um pouco mais oportunista ia ter respondido essa minha pergunta com esse fator tão maravilhoso:
paidopoker escreveu:o que acontece no mundo real quando um cara tem carro e o outro nao tem e a mulher na questao é um pouco superficial, ou digamos, ela preza por sua sobrevivencia fisica e social ?

A resposta dentro dessa situação completamente pontual é muito simples: Você perde.

Quando essa situação existe, muitas coisas podem acontecer. Muitas mesmo. Mas darei o exemplo de dois caras nessa situação. Eu e o João (baseado no que você escreveu em sua resposta).

João ACREDITA que a garota é superficial, João se COMPORTA diante a situação como se não MERECESSE (porque ela quer carro e você não tem carro) a garota e ela RESPONDE conforme comportamento de João.

Eu ACREDITO que eu sou o suficiente para ela, eu me COMPORTO diante a situação como alguém que MERECE a garota (porque foda-se o carro, eu sou o suficiente) e a garota e ela RESPONDE conforme meu comportamento.

Quem tem mais chances de conseguir nesta situação: João que já se sente derrotado ou Eu?

PESSOALMENTE: o que importa pra mim é eu fazer o que quero para que eu fique com ela, dando certo ou não. A oportunidade em minha frente e minha decisão de agarrar ela com tudo. Se ela vai dar pro cara que tem carro, foda-se, não me importa, isso é uma escolha dela, não minha. Não posso ficar chorando e nem vou comprar um carro com o singular intuito de atrair mulheres um pouco superficiais que prezam por sobrevivência física e social.

E digo com propriedade: na vida real, nesta situação específica e pontual que você citou, eu vs. cara com carro eu provavelmente vou perder. Mas se me atraiu eu tento, e sem me preocupar com a disputa em si, mas sim em mostrar pra ela o que e quem sou e deixar ela decidir de forma menos ou talvez mais superficial (talvez isso seja discutivel em mais umas 4-10 horas de conversa de buteco).

Só que o buraco é muito mais fundo que isso e eu acabei me cansando de escrever, nunca me preocupei muito com essa parte da teoria e para você não ficar triste com o que eu disse vou reforçar sua crença para você ficar mais satisfeito em estar certo:
Se você não tem carro, não vai conseguir nenhuma garota. Fique em casa chorando e se masturbe usando suas lágrimas de lubrificante.
Feliz dia dos nerds, nerds.
Um abs.

Gui Pinheiro
Exec. Coach / Motion Designer / Filósofo de Buteco / SocialMedia Manager
Lokura
#941552 Olha, tenho muitas amigas e já ouvi 90% delas soltarem uma vez ou outra o seguinte comentário enquanto conversavam umas com as outras: "- Eu não vou sair da minha zona de conforto pra pegar um ônibus só para ver um sujeito". Não tenho carro, porem nunca deixei isso se tornar uma dificuldade para mim e sempre dei meu jeito... Mas confesso que já perdi oportunidades por conta disso.
Avatar pua
Don Ramon
#941718 Yo familia my name is Gui pinheiro e hoje vamos falar como pegar uma gatinha assanhada =)