Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034662 Então galera, eu to bolado kkkk
Estudo fora e aqui não tem carro do papai pra eu usar rs e a situação é a seguinte:
Dei match com uma garota no tinder, ela tá na minha e tô gostando dela. Ela é do estilo "certinha", recatada e tal. Só que ela mora longe, a uns 5km da minha casa e eu quero sair com ela, mas não sei como proceder. Ir na casa dela ou vice versa não rola por ela ser certinha, e eu só conheço lugares pra sair do lado de cá da cidade. Até daria pra eu ir lá a pé, mas vou chegar lá suado e fedido kkkkk.
Qual a solução? Pegar um táxi e ir lá buscar ela pra trazer na lanchonete aqui perto de casa?? E pra voltar, eu levo ela?

Carro ajuda bastante né... Tem algo bom (sempre tem um lado bom) em não ter carro pra me consolar? Huahuahua

Obs. Ela nem carteira de habilitação tem

Grato pela atenção, galera!
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1034664 Cara, eu não tenho carro e utilizo o Google!!!

Explico, vejo onde a mulher mora, o que curte etc... A partir daí, já olho no Google tudo o que tem por lá e faço toda a logística da casa dela e do local.... Inclusive faço a logística do motel...

Já penso "ela mora no ponto A... tem um barzinho bacana no ponto B e no ponto C, sendo que o motel fica mais próximo do ponto C" então quando chamo pra sair, já falo pra ir pro barzinho do ponto C e digo: voce me encontra lá ou quer que eu te busque aí?

Basta planejar tudo certinho cara, ve no Google os lugares que tem pra fazer por perto da casa dela e um abraço
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1034665 Na última sexta mesmo, fui sair com a HB e:
HB: ahh meu carro ta na oficina
Eu: Edaí, existe Uber pra que?

Busquei ela na casa dela e saímos, basta não demonstrar que isso é um problema, se ela fizer questão, aí ela é escrota e fodase ela kk
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1034667 Putz cara, quando li o título achei que esse "longe" fosse algo longe mesmo, tipo 2 cidades diferentes.

Mas é isso aí mesmo cara, pegue um táxi até a casa dela, depois pegue outro para algum local que vocês pretendem ir. Depois pegue outro pra deixa-la em casa. E por ultimo volte pra casa a pé kkk

Se parar pra pensar, 5km num táxi dá no maximo 12 reais (acredito eu)

Abraços
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1034670 Exatamente, também pensei que fosse outra cidade e tal kkk

Mas nisso de pegar taxi... pegar taxi.... Já faz o seguinte, baixa o uber e pelo menos um app de taxi no cel, porque já aconteceu de eu passar perrengue de não ter taxi no local que eu estava e isso é péssimo, como eu falei, planeja tudo e vai que vai, é tranquilo

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034674 Valeu pela ajuda, galera!

Então, uber não tem aqui na minha cidade...
Gaspar, curti essa ideia de ver no Google antes, mas vc troca uma ideia com alguém a respeito do local antes, pra ver se é bom e tudo mais?
É outra dúvida, supondo que eu vá deixar ela de táxi na casa dela, tem como eu descer, me despedir dela e tals com o táxi me esperando pra já me levar embora ou os taxistas não tem paciência pra isso? Kkkkkkkk
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1034695 Quanto ao local, se eu não conhecer eu vejo as avaliações no Google, facebook, etc... Como eu moro no RJ fica fácil, vejo noticias nos sites especializados, caso eu vá pra um restaurante diferente ou de maior padrão por exemplo.

Quanto ao táxi, se for saindo do lugar, ou do motel, eu me despeço dentro do carro e tal, mas sempre peço pra ele esperar ela entrar, as vezes falo isso antes dela sair, pra demonstrar atenção kkkkkkk
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034731 pensei que era igual eu , morava em SP e namorava uma garota em Florianópolis,

cara , eu faço o seguinte, vou de onibus ou a pé até a região dela, marco algum local perto para sair , se a garota valer a pena daí vou para algum outro local de uber, e volto do mesmo jeito, daí vou embora da mesma forma que cheguei, a pé , de onibus...com isso só gasto com uber na ida e volta da casa dela até o local que iremos...

mas para sair com garotas realmente acho mais legal no proprio carro ou pelo menos uma moto, tem mais liberdade de ir onde quiser , até locais mais longe

se interação for boa acho que isso não atrapalha muito não , se ela fizer questão sai fora que é vagaba

abs

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1034737 Tbm acho mais legal, mas não tenho opção huahua
Ter um carro ajuda muito na hora de seduzir a garota?
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034741 ajuda , mas acho que não muito , vejo neguinho a pé pegando geral, inclusive garotas com carro, e vejo carinha de carro se fodendo direto porque não sabe nada de conquista, ajuda , mas não tanto assim, facilita a vida , mas não é tudo

outra coisa, a pé teu jogo vai ficar mais forte, vais ter que ser melhor , imagina isso na pratica por meses, vai te ajudar muito na tua evolução como jogador,
conquiste garotas que tem carro , vai ter uma hora que você nem vai pensar mais em carro

abs