Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#831220 Eu a amo muitoo, mas ela da mts mancadas, ela é uma HB vacuoo de validação, ela só demonstra que me ama, é carinhosa, me procura qd to saindo do relacionamento, qd entro denovo ela é carinhosa, amorosa, tudo que uma garota pode ser, ela é perfeita, mas qd entro denovo no relacionamento, ela não demonstra que me ama, no aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e fiz uma declaração de amor no face, ela só curtiu o post e a cesta nem agradeceu... Ela faz pouco caso de mim, na festa que fui com ela, afz ela me abandono e foi dançar com as tias dela, pqp... Ela não age como minha namorada, fico mt triste com isso, isso entre varias outras mancadas que ela deu
Agora to estranho com ela, ela ta me procurando, ta preocupada, perguntando oq ta acontecendo, e eu sempre to evitando ela, pq eu sou um fraco, não tenho coragem de terminar, sabe agora ta tudo bem, ela ta agindo como minha namorada, mas sei que se eu perdoar ela e voltar pro namoro ela vai voltar a ser a garota que ela era antes, eu não tenho coragem de terminar com ela

marcos1306 escreveu:minha namorada não demonstra que me ama
marcos1306 escreveu:ela não é carinhosa, é chata, nunca me procura, nunca fala que me ama, nem parece minha namorada aff...
marcos1306 escreveu:No aniversario dela comprei uma cesta de chocolate e mandei uma declaração de amor pra ela no face, ela só curtiu
marcos1306 escreveu:nem agradeceu nem poha nenhuma
marcos1306 escreveu:ela me abandono lá, e foi dançar, a festa inteira fico se divertindo e me deixou de lado
marcos1306 escreveu:ela faz pouco caso de mim
marcos1306 escreveu:porem ela não age como minha namorada
Leia Mais sobre Devo investir nesse relacionamento?? no www.puabase.com
ja vou avisar que tenho facilidade em atrair mulheres, tenho estética u.u
então não é por esse motivo que não tenho coragem de terminar com ela
Tenho amigas e amigos que sei que vao me apoiar qd eu tiver triste dps do termino, mas sei lah, alguém pode me ajudar, como posso fazer isso? marco um encontro e oq falo pra ela? ta sendo foda, 5 meses de namoro e ja comprei até aliança.... :/
Como devo terminar o namoro, num encontro? Não quero esperar até fds denovo, devo ir onde ela trabalha qd não tiver movimento la e conversar com ela? :/