Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seya

Aprendiz

#1098387 Você me lembra um cara que andava com a minha turma. Éramos nerds meio atirados, todo mundo sempre pronto pra fazer alguma merda. Esse muleque ficava pagando de certinho, só tava com a gente nos momentos tranquilos, aparecia uma confusão ele sumia com o vento.
Ele insistia nisso de caráter e não trair as pessoas mas era um grandicíssimo fdp. Daquele tipo que entra num grupo e começa a zombar de quem tá mais neutro pra massagear a próstata do líder. Eu sou da opinião de que esse povo que fica falando de lealdade no fundo é exatamente que nem ele.
Se você se importa tanto com amigos te ajudando é porque não tem capacidade de zelar por si mesmo, busca apoio de outros pra cuidar da sua vida triste e leal. Vai cuidar da sua vida cara, do mesmo jeito que mulher amigo não é seu, enquanto ele tiver do seu lado curte com ele, quando ele vacilar deixa de lado.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098391
gameplayer escreveu:
Kamov escreveu:Cara,

Se alguém neste mundo gosta de ter companhia um cara que tem falta de personalidade só porque o cara entretém mais o grupo, então não tenho nada a dizer, se você gosta de ter ao seu lado uma pessoa assim é porque você no minimo se identifica com ele, ponto final. Cara, eu já tenho alguns anos de vida e aquilo que lhe digo é que nenhuma pessoa está num grupo só porque entretém, isso é rídiculo, se você for um fdp com as pessoas ninguém te vai aceitar em lado nenhum, a menos que sejam iguais a você, o que é mais triste ainda.

Amigo, você disse que se as pessoas mais éticas fieis e honestas fossem as mais valorizadas, então você acha que alguém que nao tem o minimo valor, sentido de honestidade é o cara mais valorizado ? Tem que se explicar melhor nesse aspecto.

Eu nunca me vou pavonear para as outras pessoas sobre o que tenho ou o que já fiz porque não sou esse tipo de agora, eu não provo nada para as outras pessoas pelas palavras e sim pelas atitudes, não me importo se sou visto de outra forma.

E para complementar, aquilo que você disse não faz sentido do inicio ao fim, é que se alguém é amigo de um cara filho da puta, então é igual a ele, se você gosta de pavonear aquilo que tem, amigo você passa muito rápido por arrogante.

Sabe o que eu lhe digo ? Você pode dizer o que quiser, que as pessoas mais honestas e leais não são as mais valorizadas, sabe uma coisa ? Eu nunca vou abdicar dos meus valores só para encaixar num grpo, se você o faz, então você ainda tem menos personalidade do que tinha antes. Quem é meu amigo, sabe bem o valor que tenho, e isso me chega. Muitas vezes você tem 500 amigos mas quando o aperto vem só conta com 1 ou 2, e é essa a verdade.

NUNCA irei mudar quem sou só para encaixar num grupo, ponto final, se você o faz, você ainda tem menos personalidade.


Aiai amigão, você deve ser daqueles que acha que nenhuma relação possui interreses por tras kkkkkk

E não digo interesses materiais não, mas sim interesses pessoais de cada um (por exemplo, querer um ombro amigo, se divertir, etc...). Pra vc q diz que é mentira, se seu amigo que você tanto gosta e faz virasse um cara chatão, sugador de energia e manipulador, você continuaria andando com ele? Não, porque provavelmente não é o que você espera da amizade com ele

Não estou dizendo o que acho certo ou errado, mas te mostrando a realidade. Se quiser, pode ignorar e continuar martelando a cabeça na parede sem entender o por que

Outra coisa, você confunde falta de personalidade com falta de caráter, diz como se fossem a mesma coisa mas são coisas beeeeeem diferentes. O cara pode ser super estiloso, saber conversar mas ser um FDP traidor (tem personalidade mas não tem caráter)

E perceba mais uma vez em como você bate na tecla de "Sou honesto e fiel, logo tenho mais personalidade e valor que a maioria, por que eles não gostam de mim?" Começo a achar que você é um baita chatão e sem graça em que a única coisa que você tem a oferecer é sua "fidelidade", fora isso não tem mais nada. Não me impressiona não ter muitos amigos

Abraços


Eu nao consigo compreender como você é capaz de dizer que se um cara for super estiloso, saber conversar mas ser um traidor consiga agregar valor ao grupo. Isso simplesmente nao faz sentido, porque se voce tem amigos no seu circulo social que teem boa conversa mas são uns traidores e nao teem o minimo sentido de dignidade, entao voce é exatamete igual a ele!!!

É só para dizer: diga-me com quem voce anda e eu digo quem você é.

Eu nao quero ter amigos que sejam traidores. Eu nao consigo compartilhar o mesmo oxigenio com uma pessoa que sei que já traiu a amizade de outra pessoa. Porque se faz isso uma vez volta a fazer a segunda.

Voce tem os seus valores muito trocados.
Pode dizer o que voce quiser de mim, e aprecio o seu feedback, mas eu continuo a ter espirito critico e nao aceito o que voce está a dizer.

Se voce diz que eu sou chatão e nao tenho nada a oferecer eu digo que voce é um cara que mudar a sua personalidade e seus valores só para encaixar num circulo social. Me desculpe, mas eu sou o tipo de pessoa que nunca irei mudar a minha personalidade para ter mais amigos ou para encaixar num grupo social. Aprender a conversar melhor ? ok. tudo bem. Ser mais aberto e conversativo ? Ok, tudo bem. Agora aceitar que um cara do meu circulo social ser um traidor sem personalidade ?Não. Me desculpe mas eu simplesmente nao aceito isso!

Voce e um cara que muda conforme os seus circulos sociais, voce nao tem valores fixos, é um cara que muda conforme a direçao do vento. Eu nunca irei mudar para encaixar em lado nenhum, ou gostam de mim ou me odeiam.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098392
Seya escreveu:Você me lembra um cara que andava com a minha turma. Éramos nerds meio atirados, todo mundo sempre pronto pra fazer alguma merda. Esse muleque ficava pagando de certinho, só tava com a gente nos momentos tranquilos, aparecia uma confusão ele sumia com o vento.
Ele insistia nisso de caráter e não trair as pessoas mas era um grandicíssimo fdp. Daquele tipo que entra num grupo e começa a zombar de quem tá mais neutro pra massagear a próstata do líder. Eu sou da opinião de que esse povo que fica falando de lealdade no fundo é exatamente que nem ele.
Se você se importa tanto com amigos te ajudando é porque não tem capacidade de zelar por si mesmo, busca apoio de outros pra cuidar da sua vida triste e leal. Vai cuidar da sua vida cara, do mesmo jeito que mulher amigo não é seu, enquanto ele tiver do seu lado curte com ele, quando ele vacilar deixa de lado.


Amigo, consigo compreender a sua frustração e o teor dos seus insultos.
Voce tem 1 ano de presença aqui no forum e nao praticou nada, nao realizou nenhuma abordagem, nao contribuiu nada para o forum. A sua opiniao para mim é igual a 0.

Cumprimentos.
Seya

Aprendiz

#1098395
Kamov escreveu:
Voce tem 1 ano de presença aqui no forum e nao praticou nada, nao realizou nenhuma abordagem, nao contribuiu nada para o forum. A sua opiniao para mim é igual a 0.



É curioso a forma como a sociedade evoluiu cientificamente das cavernas às cidades modernas mas socialmente ainda é essencialmente a mesma. Isso se deve ao fato de que os avanços científicos são compartilhados das mentes brilhantes às menos favorecidas, enquanto a tecnologia social precisa do doloroso processo do aprendizado.

Seu comentário é um exemplo de falácia ad hominem, que é duplamente patético dado que você não me conhece. Não se sinta mal, acho que só os 10% mais inteligentes da população conseguem entender que discutir não é só sair falando bobagem de qualquer forma. A razão por você ter se ofendido por um comentador anônimo na internet revela bastante do seu psicológico pra alguém que já foi iniciado na psicologia, mas você não veio aqui pra ouvir a verdade, veio procurar quem te apoie. Não vou perder meu tempo explicando.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098396 Eu não o conheço mas você também não me conhece para dizer o que quer que seja de mim. O que você sabe sobre mim foi o que eu escrevi em 2 paragrafos.
Cumprimentos, você contribuiu 0 para este tópico, não irei responder mais a si.

E você disse outra coisa que é bastante triste. Você disse que eu nao vim para ouvir a verdade, a pergunta que eu faço é, você é o dono da verdade ? Você tem perto de 0 no que toca a experiencia, eu não vim aqui pedir verdades absolutas, eu vim aqui para ter uma discussão saudável, e você claramente como a maçã podre veio aqui, não contribuiu em nenhum post que você fez e ainda se acha no direito se fazer julgamentos de valor sem conhecer as pessoas.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098410 Cara é complicado esse negocio de amizade, tem que ser seletivo entenda que nem todo mundo que ri com vc toma cerveja contigo tira foto realmente quer o seu bem, e dica se afaste dessa galera se matricula em uma academia de jiu jitsu ,eu sou professor de jiu jitsu e sei que é um ambiente onde se constroi amizades , voce nao precisa ser um competidor mas acho que vai curtir !ou se matricula em aula de teatro ou dança se seu perfil for mais artistico lkkkkkkk, melhoras mano sei exatamente como é essa de ajudar geral ai so aparece interesseiro vou te ensinar existe a palavra NÃO, OU MELHOR QUE ELA EXISTE OUTRA COISA INCRIVEL QUE É IGNORAR! ABRAÇO IRMAO!

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098412
Davi Veloso escreveu:Cara é complicado esse negocio de amizade, tem que ser seletivo entenda que nem todo mundo que ri com vc toma cerveja contigo tira foto realmente quer o seu bem, e dica se afaste dessa galera se matricula em uma academia de jiu jitsu ,eu sou professor de jiu jitsu e sei que é um ambiente onde se constroi amizades , voce nao precisa ser um competidor mas acho que vai curtir !ou se matricula em aula de teatro ou dança se seu perfil for mais artistico lkkkkkkk, melhoras mano sei exatamente como é essa de ajudar geral ai so aparece interesseiro vou te ensinar existe a palavra NÃO, OU MELHOR QUE ELA EXISTE OUTRA COISA INCRIVEL QUE É IGNORAR! ABRAÇO IRMAO!


Finalmente uma pessoa com uma resposta sensata.
Eu estou sim praticando artes marciais. Perto de onde moro há uma escola de wing chun que eu me inscrevi mas está parada devido à pandemia, mas o que pouco que pratiquei gostei imenso.

Sim, eu já percebi isso à muitos anos que amigos não são aqueles que tomam cerveja ou tiram foto, e se quer que eu lhe diga, eu não acho mal nisso, todos nós temos essas atitudes, todos nós conhecemos gente que também tomamos cerveja mas não consideramos amigos. Mas daí a trair a confiança, agir como um filho da puta sem moral nem valores vai uma grande distância, é o que eu penso.

Como eu disse, e vou repetir, e irei para sempre dizer. Eu nunca irei mudar os meus valores para encaixar em nenhum grupo nem fazer amizade. Posso sim me tornar mais extrovertido, apesar de eu não ser o cara calado que os outros sujeitos disseram, eu sei ser extrovertido, mas não deixo de ficar revoltado com certas atitudes principalmente quando elas vêm de quem menos se espera e sem os minimos motivos.
ttmonstro

PUA Avançado

#1098430 A melhor dica que te dou é, Fique milionario kk
sim

mas a segunda melhor dica é haha
entre em grupos, exemplo, aprenda uma dança, lá te levara a varias pessoas que vão semanalmente pra balada e voce pode fazer amizades legais, dançar te traz para um contato fisico com mulheres e isso melhora sua confiança,
a hora que uma mulher chegar em voce toda timida te chamando pra dançar, falo isso por mim, não sou timido
más isso me ajudou muito a não ter que chegar nas mais gatas do role e tomar bota, uma dança abre muitos caminhos,
e os cara sque vão também vc pode fazer amizades.

se o cara vai pro role pra se aparecer com bebida, naturalmente ele vai te meter nessa e querer te sugar, e se o cara não for de alto padrão social adivinha? vai sobrar pra vc .

então se não for grupo de dança, procure um grupo encomum, as vezes sair com mulheres em grupo também é bom que elas te apresentam amigas, mas na amizade, vira amizade de role, e vc vai pegando amigas etc.

boa sorte

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098431
ttmonstro escreveu:A melhor dica que te dou é, Fique milionario kk
sim

mas a segunda melhor dica é haha
entre em grupos, exemplo, aprenda uma dança, lá te levara a varias pessoas que vão semanalmente pra balada e voce pode fazer amizades legais, dançar te traz para um contato fisico com mulheres e isso melhora sua confiança,
a hora que uma mulher chegar em voce toda timida te chamando pra dançar, falo isso por mim, não sou timido
más isso me ajudou muito a não ter que chegar nas mais gatas do role e tomar bota, uma dança abre muitos caminhos,
e os cara sque vão também vc pode fazer amizades.

se o cara vai pro role pra se aparecer com bebida, naturalmente ele vai te meter nessa e querer te sugar, e se o cara não for de alto padrão social adivinha? vai sobrar pra vc .

então se não for grupo de dança, procure um grupo encomum, as vezes sair com mulheres em grupo também é bom que elas te apresentam amigas, mas na amizade, vira amizade de role, e vc vai pegando amigas etc.

Eu conheço mulheres. Eu não tenho muito problema em abordar (alguns kkkkk) não é raro eu levar uma fora, mas são coisas que acontecem.

Eu sinceramente sobre a sua primeira "dica" eu se virar milionário um dia será por mim e só pelo meu bem-estar e não pela aprovação dos outros.

Dançar e essas coisas são boas sim para ter uns conhecimentos que podem sim ajudar na sedução mas isso não é um problema.

boa sorte