Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098370 Olá a todos!

É o seguinte, eu vou criar uma tópico que já foi criado por imensa gente que eu ja pesquisei mas eu sinto que nestas questões cada caso é um caso.
Eu sou um cara bem introvertido, gosto de estar na minha, sou o tipo de pessoa que não fala muito mas quando falo faço-me notar. Apesar de nao falar muito eu presto atenção a tudo, o típico introvertido.

Vou escrever na próxima resposta por causa dos caracteres, me perdoem.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098371 O que acaba por ser um paradoxo, porque eu adoro estar com amigos, adoro companhia, adoro estar a conversar, beber e estar na presença de quem eu gosto, mas eu sinto que muitas vezes não são o mesmo comigo.

Desde que era muito novo, como todos nós, sempre fui tendo amigos durante o meu percurso académico, mas sinto que não levei nenhum amigo para o resto da vida. Na verdade eu só tenho 1 único amigo no sentido da palavra, que é um cara que eu conheço desde muito novo que levei até aos dias de hoje.

Eu sou um cara com enorme sentido de lealdade, me esforço muito para não "trair" os meus amigos e faço de tudo para os ajudar, nunca recuso dar a mão a um amigo que precise de mim e gosto imenso de ajudar os outros. Sou uma pessoa honesta, quando eu falo o que falo vem do meu coração, é aquilo que penso, não sou o tipo de cara que diz uma coisa na frente de uma pessoa mas para outra digo algo totalmente diferente, não, os meus ideais e opiniões são sempre os mesmos em toda e qualquer circunstancia.

E isto inevitavelmente leva a um problema. Eu sinto que nenhum amigo tem o mesmo sentido de lealdade para mim. Tenho "amigos" que passa semanas e semanas sem falar nem ver e do nada aparecem a pedir um favor, e eu como gosto de ajudar, ajudo, mas quando sou eu a precisar sinto que estou sempre sozinho, sinto que nenhum "amigo" é capaz de fazer por mim ou se esforçar por mim do mesmo jeito que eu faço pelos outros, e isso me deixa triste.

Ainda à uns tempos, eu tenho amigos na localidade onde mora, ou tinha, em que sempre fui respeitoso, sempre chamei para beber, fizemos imensa coisa juntos, eu próprio convidava eles para sair comigo, para beber, conversar e tudo mais, mas do nada um deles me apunhalou pelas costas. Do nada, sem motivo nenhum, inventou nas minhas costas e disse que eu tinha dito algo que na verdade nunca cheguei a dizer. Conclusão, me afastei desse amigo e de todos os envolvidos. O mais triste disto, é que os meus outros amigos sabem que eu estava sendo verdadeiro MAS NÃO ME DEFENDERAM, preferiram ficar chateados comigo, e eu não percebo porquê, sempre fui muito respeitoso para com eles, sempre quis fazer imensas coisas com eles, mas afinal de contas ele me mostram isto .l. quando eu nunca era capaz de fazer algo tão maldoso a outra pessoa.

Aquilo que eu quero dizer é que sinto que o meu sentido de lealdade pelos meus amigos e por toda a gente não é reconhecido e valorizado. É como se hoje em dia a "moda" fosse ter amigos falsos, que falam mal dos outros, quando eu nunca fui assim, abomino esse tipo de pessoas e eu me esforço para ser a melhor pessoa para eles mas sinto que nao sou correspondido.

Espero que nao tenha ficado muito longo e muito confuso, mas se alguém nao entender algo faça o favor de perguntar que eu respondo!

Foi um desabafo, obrigado por lerem!
Avatar pua
Tiago Alves

Aprendiz

#1098374 amigo nao sou o melhor pra dar conselhos, voltei esses dias pro forum também depois de terminar meu relacionamento, mas o que eu aprendi também e que nao duvide de ninguem, qualquer um é capaz de fazer voce de imbecil, te apunhalar, te abandonar em momentos dificeis e mudar completamente num piscar de olhos, já tive muitos amigos assim, tambem sou de poucos amigos, 2 no máximo, proximos mesmo, e resto só colegas, minha namorada passou uma dificuldade enorme mental, e eu fiquei com ela o tempo todo, gastei dinheiro energia, tempo, tudo pra ajudar a cuidar, depois que melhorou se revoltou e fingiu que eu nao era um ninguém, regrediu ao que era quando nos conhecemos, curtindo uma piranhagem e me fazendo de trouxa, jamais confio em alguem que nao seja pai ou mãe, de resto nao dá mesmo, e nunca criar expectativas com ninguem, mas em questao de seus amigos treine ser um pouco mais extrovertido em frente ao espelho pra vc ver sua linguagem corporal, talvez ajude um pouco, faça exercícios se sinta bem consigo mesmo, chame amigos menos próximos mas de boa indole para sair, chame amigas, em comum... não sou o exemplo pra falar pois acabei de cair de uum relacionamento, mas senti de te falar essas coisas, sucesso na vida parceiro.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098375
Tiago Alves escreveu:amigo nao sou o melhor pra dar conselhos, voltei esses dias pro forum também depois de terminar meu relacionamento, mas o que eu aprendi também e que nao duvide de ninguem, qualquer um é capaz de fazer voce de imbecil, te apunhalar, te abandonar em momentos dificeis e mudar completamente num piscar de olhos, já tive muitos amigos assim, tambem sou de poucos amigos, 2 no máximo, proximos mesmo, e resto só colegas, minha namorada passou uma dificuldade enorme mental, e eu fiquei com ela o tempo todo, gastei dinheiro energia, tempo, tudo pra ajudar a cuidar, depois que melhorou se revoltou e fingiu que eu nao era um ninguém, regrediu ao que era quando nos conhecemos, curtindo uma piranhagem e me fazendo de trouxa, jamais confio em alguem que nao seja pai ou mãe, de resto nao dá mesmo, e nunca criar expectativas com ninguem, mas em questao de seus amigos treine ser um pouco mais extrovertido em frente ao espelho pra vc ver sua linguagem corporal, talvez ajude um pouco, faça exercícios se sinta bem consigo mesmo, chame amigos menos próximos mas de boa indole para sair, chame amigas, em comum... não sou o exemplo pra falar pois acabei de cair de uum relacionamento, mas senti de te falar essas coisas, sucesso na vida parceiro.


Eu percebo o que você quer dizer e aprecio as suas dicas. Apesar de eu ser introvertido ainda assim eu ainda tenho um leque de amigos, mas esses amigos são aqueles "amigos".

Só para voce ter uma ideia, tenho 2 amigos e 1 amiga. Essa amiga começou namorando com um amigo meu, beleza.
Passado uns tempos o outro amigo disse para ela que eu disse para outras pessoas que comi e fodi ela, o que não era verdade.
Expliquei, provei e tanto o namorado meu amigo e a namorada sabem bem que isso nunca foi verdade. O outro amigo (o traidor) continuou sempre insistindo que não foi ele, apesar de eu ter provas disso.

Eu fiquei desiludido não foi com a atitude do cara que invetou estas merdas, porque ele já era um filho da puta reconhecido por todo o mundo. Eu fiquei desiludido porque tanto a HB que era minha amiga e esse meu amigo, que inclusive já passamos muita coisa juntos não foram capazes de me defender e se afastaram de mim.

E quer saber o pior ? Esse cara que inventou essas merdas, esse cara que eles sabem que mentiu, continuam amigo dele, mesmo sabendo que ele é um traidor para com toda a gente.

É estas pequenas coisas que eu fico fodido. Parece que hoje em dia nao é mais possivel ter aquelas turmas como antigamente. Fico triste com isso. Porque apesar de eu ser introvertido eu gosto muito dos meus amigos e metia as mãos no fogo por todos eles, até eles fazerem uma coisa dessas...
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1098376 Olá, cara, me identifiquei um pouco com seu texto e preciso te dizer algumas coisas. Vamos lá, sei que não te conheço, mas só pelo oq vc escreveu e pela forma como vc escreveu, vou dar um palpite de como você é (me corrija se eu estiver errado):

Você é aquele cara tímido e introvertido que quando chega no rolê fica bem na sua, "observando" tudo o que ocorre e com 1000 pensamentos na cabeça sobre isso. Você também não tem muita confiança e é meio "depressivo"/triste (energia muito baixa). A sua maior qualidade, segundo você, é a lealdade e o "ombro amigo", fora isso, você é um carinha bem comum. Arrisco dizer também que sua aparência é no máximo mediana, não digo só física em si, mas sim como na forma de se vestir também. Mulheres também na sua vida é uma ou outra de vez em quando e olhe lá... Acertei?

Por que digo isso? Porque ja estive numa situação bem parecida com a que você está hoje. O que tenho pra te dizer logo de cara é:

NINGUÉM VAI SER SEU BROTHER E TE CHAMAR PROS ROLÊS SÓ PORQUE VOCÊ É FIEL/LEAL

Não adianta você ser um cara fiel a seus amigos se você não agrega valor ao grupo em, por exemplo, se você chega no rolê e fica com energia baixa, você suga energia do ambiente (famoso corta brisa), entende? No meu ponto de vista, se seus amigos te traem dessa forma acredito eu que seja porque não curtem muito você. Você disse que aquele seu "amigo FDP" inventou mentiras pelas suas costas e mesmo vc provando o contrário, sua amiga ficou do lado dele e não seu... Sabe por que? Porque ele possui um valor maior que o seu no grupo, ou seja, dentre manter ele ou você no grupo, que mantenha ele

Olhe pra qualquer cara que esteja roeado de amigos, diversas mulheres e todo mundo chamando ele pra sair, eu disse qualquer um desse tipo... Todos sem exceção possuem uma coisa em comum: Agregam muito valor ao grupo. Mesma coisa aquele carinha de bem com a vida e engraçado pra kct (todos querem estar perto dele porque ele transmite felicidade e fazem todos se divertirem). O mesmo se aplica pro cara popularzinho que conhece todo mundo e tem acesso aos melhores rolês/mulheres, qualquer um sabe que caso venha a se tornar amigo dele, vai vir a disfrutar também dessas festas e mulheres

1) - Ta... entendi tudo oq vc disse, mas que valor posso oferecer pras pessoas então??

Isso é você que tem que me responder, cada pessoa tem seu valor, cabe a você descobrir e trabalhar nisso. Você disse que é leal e isso é muito bom, inclusive não se sinta mal ou deixe e ter esse valor. Mas como disse anteriormente, só isso não é suficiente. Eu por exemplo, qual o meu valor? Nesse momento da vida não sou o cara popular que fornece varios "roles" pra galera, mas garanto que qualquer um que estiver interessado em me conhecer e sentar pra trocar ideia comigo, duvido que não goste de mim (converso muito bem e ganho a confiança das pessoas rápido). Também sou um cara muito ambicioso, aventureiro e com aparência excelente (muita gente se motiva comigo), dentre outras qualidades... Acaba que muitas vezes as pessoas me chamam para sair com elas

2) - Beleza, e qual conselho você me da?

- Primeiro e antes de tudo recomendo que você mude seu mindset se inspirando em pessoas bem sucedidas socialmente. Tipo... "O que um cara socialmente interessante faria nessa situação?". Esse é o primeiro passo, até porque se você não mudar seu mindset, não importa oq vc faça, sempre vai carregar esse peso de que não é bom socialmente e não tem amigos.

- Em segundo lugar, recomendo você se tornar uma pessoa interessante por si só. Você ja viu por exemplo algum esportista boa pinta, confiante, aventureiro e com metas na vida não ter amigos? Eu não...

- Em terceiro lugar é você começar a frequentar lugares que te propiciem fazer amigos e conhecer gente interessante. Não adianta tu achar que vai conhecer gente pra caralho e dar uma porrada de rolês fazendo uma faculdade de matemática com um monte de nerdões por exemplo, é totalmente diferente de você fazer uma faculdade de marketing ou medicina. O mesmo vale pros lugares que você frequenta.

Bom, esse não foi nem 5% do que poderia dizer (senão teria de escrever um livro), mas espero ter ajudado

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098380
gameplayer escreveu:Olá, cara, me identifiquei um pouco com seu texto e preciso te dizer algumas coisas. Vamos lá, sei que não te conheço, mas só pelo oq vc escreveu e pela forma como vc escreveu, vou dar um palpite de como você é (me corrija se eu estiver errado):

Você é aquele cara tímido e introvertido que quando chega no rolê fica bem na sua, "observando" tudo o que ocorre e com 1000 pensamentos na cabeça sobre isso. Você também não tem muita confiança e é meio "depressivo"/triste (energia muito baixa). A sua maior qualidade, segundo você, é a lealdade e o "ombro amigo", fora isso, você é um carinha bem comum. Arrisco dizer também que sua aparência é no máximo mediana, não digo só física em si, mas sim como na forma de se vestir também. Mulheres também na sua vida é uma ou outra de vez em quando e olhe lá... Acertei?

Por que digo isso? Porque ja estive numa situação bem parecida com a que você está hoje. O que tenho pra te dizer logo de cara é:

NINGUÉM VAI SER SEU BROTHER E TE CHAMAR PROS ROLÊS SÓ PORQUE VOCÊ É FIEL/LEAL

Não adianta você ser um cara fiel a seus amigos se você não agrega valor ao grupo em, por exemplo, se você chega no rolê e fica com energia baixa, você suga energia do ambiente (famoso corta brisa), entende? No meu ponto de vista, se seus amigos te traem dessa forma acredito eu que seja porque não curtem muito você. Você disse que aquele seu "amigo FDP" inventou mentiras pelas suas costas e mesmo vc provando o contrário, sua amiga ficou do lado dele e não seu... Sabe por que? Porque ele possui um valor maior que o seu no grupo, ou seja, dentre manter ele ou você no grupo, que mantenha ele

Olhe pra qualquer cara que esteja roeado de amigos, diversas mulheres e todo mundo chamando ele pra sair, eu disse qualquer um desse tipo... Todos sem exceção possuem uma coisa em comum: Agregam muito valor ao grupo. Mesma coisa aquele carinha de bem com a vida e engraçado pra kct (todos querem estar perto dele porque ele transmite felicidade e fazem todos se divertirem). O mesmo se aplica pro cara popularzinho que conhece todo mundo e tem acesso aos melhores rolês/mulheres, qualquer um sabe que caso venha a se tornar amigo dele, vai vir a disfrutar também dessas festas e mulheres

1) - Ta... entendi tudo oq vc disse, mas que valor posso oferecer pras pessoas então??

Isso é você que tem que me responder, cada pessoa tem seu valor, cabe a você descobrir e trabalhar nisso. Você disse que é leal e isso é muito bom, inclusive não se sinta mal ou deixe e ter esse valor. Mas como disse anteriormente, só isso não é suficiente. Eu por exemplo, qual o meu valor? Nesse momento da vida não sou o cara popular que fornece varios "roles" pra galera, mas garanto que qualquer um que estiver interessado em me conhecer e sentar pra trocar ideia comigo, duvido que não goste de mim (converso muito bem e ganho a confiança das pessoas rápido). Também sou um cara muito ambicioso, aventureiro e com aparência excelente (muita gente se motiva comigo), dentre outras qualidades... Acaba que muitas vezes as pessoas me chamam para sair com elas

2) - Beleza, e qual conselho você me da?

- Primeiro e antes de tudo recomendo que você mude seu mindset se inspirando em pessoas bem sucedidas socialmente. Tipo... "O que um cara socialmente interessante faria nessa situação?". Esse é o primeiro passo, até porque se você não mudar seu mindset, não importa oq vc faça, sempre vai carregar esse peso de que não é bom socialmente e não tem amigos.

- Em segundo lugar, recomendo você se tornar uma pessoa interessante por si só. Você ja viu por exemplo algum esportista boa pinta, confiante, aventureiro e com metas na vida não ter amigos? Eu não...

- Em terceiro lugar é você começar a frequentar lugares que te propiciem fazer amigos e conhecer gente interessante. Não adianta tu achar que vai conhecer gente pra caralho e dar uma porrada de rolês fazendo uma faculdade de matemática com um monte de nerdões por exemplo, é totalmente diferente de você fazer uma faculdade de marketing ou medicina. O mesmo vale pros lugares que você frequenta.

Bom, esse não foi nem 5% do que poderia dizer (senão teria de escrever um livro), mas espero ter ajudado


Olá!
Aprecio o seu feedback, e sem dúvida eu sou um cara introvertido, já fui mais, hoje esto muito mais à vontade para conversar com mulheres, mas você falou algo que eu simplesmente não acredito que seja verdade.

Você disse que aquele amigo que me traiu e os meus outros amigam ainda são amigos dele porque ele agrega valor ao grupo, mas cara, que valor ele pode agregar se ele tem falta de caráter e personalidade ? Quem é que quer ter amigos que inventam mentiras e revelam falta de caráter ?

Eu trabalho, tenho dinheiro, tenho carro, tenho 20x mais experiências que ele, seja com mulheres ou na vida, ele é um cara mediano tal e qual eu, mas eu não acredito que ele agregue valor a ninguém quando ele é um filho da puta, simplesmente não faz sentido, eu nao quero ter como amigo um cara que é mentiroso, falso e não tem carácter.

Eu acredito que sim agrego valor, eu sou um cara bem interessante de estar e tenho amigos que de certa forma se enquadram no meu jeito de ser e eu tenho a certeza que nunca me trairiam como esse tal cara me fez.

Na minha sincera opinião, eu prefiro ter poucos amigos mas manter SEMPRE a minha dignidade do que ter imensos amigos e ser um cara falso, desonesto, prefiro ter poucos amigos.

Eu firmemente nao acredito que o que você disse é verdade, e vai contra toda a minha educação, nunca na vida um cara que não tem personalidade pode agregar nada a alguém, e eu nunca quereria estar com alguém dessa laia.

Como disse, continuo a ser um cara introvertido, agora menos, descobri o Nofap e depois descobri esta comunidade, tenho andado a espreitar algumas coisas já muito antes de criar esta conta e aprendi muitas coisas interessantes, sinto-me bem à vontade para conversar com mulheres, tenho bem noção do que é o cara "nice guy" e eu não me enquadro em nada nesse tipo de cara.

Também não sou um cara depressivo nem tristão, na verdade até tenho imensa motivação para ir atrás das coisas, eu se quiser conversar com uma mulher vou, não tenho muita AA mas tenho uma lacuna na minha vida que é a falta de "amigos". Eu sinceramente já vi inúmeras opiniões e postagens sobre o assunto, e a verdade é que AMIGOS a gente conta com os dedos da mão, e eu já percebi isso à imenso tempo, eu tenho só 1 amigo, que nunca me traiu, sempre foi meu amigo, sempre confiei nele e vice-versa, já o conheço desde que era um garoto, e isso sim é uma pessoa com carácter, que respeita o amigo, que se preocupa, não um cara que trai por motivos fúteis e sem sentido. Porque cara, uma pessoa que tem necessidade de inventar uma mentira SEM MOTIVO NENHUM, exatamente, não havia nenhum motivo para o cara me trair desta forma mas ele fez.

Dignidade e carácter andam de mãos dadas, eu prefiro ser mal visto mas ser um cara digno e com valores do que ser bem visto e estar rodeado de amigos mas não ter carácter.

É a minha opinião, obviamente, o que eu digo não é uma verdade universal e eu realmente aprecio o que você disse.

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098381
cristiano 886 escreveu:O meu caso foi uma vez que fui numa boate sozinho quando era mais novo e encontrei um amigo meu de trabalho com um outro colega dele na porta da boate. Eu cheguei eles me cumprimentaram e esse meu amigo pediu pra pagar o ingresso do colega dele pra gente entrar, sendo que a entrada na boate era $25,00 reais, beleza paguei pela companhia também.

Entramos e esse colega dele não ficou nem 10 minutos e foi embora, já tomei no cú ai. Beleza, eu e meu amigo começamos a beber e o dinheiro dele acabou então ele disse: "Po banca a bebida ai da próxima vez eu pago" beleza paguei a bebida e acabou a festa passando-se um tempo encontrei ele com 3 caras, fui cumprimentar ele e ele nem olhou na minha cara, eu fique tipo What???

Por isso agente não pode sair abrindo a carteira nem esperar algo dos outros é foda. Eu não pago nada pra ninguem mesmo que seja mulher a não ser como o Mystery falou uma vez, se eles pagarem primeiro eu pago a segunda é justo não.


Olá cristiano!

Percebo o que você disse, já me aconteceu um par de vezes, não do jeito que você relatou mas muito parecido. Já me aconteceu eu fazer favores a imensa gente e passado tempo atirarem à cara algo futil e algum favor que não fiz.

O que eu quero dizer, e isto entra em linha com o que o gameplayer falou.
Um cara como esse que você relatou, e um cara que fez aquilo que fez comigo não pode agregar valor a um grupo quando não tem o minimo carácter nem dignidade, é isto que penso.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1098382
Kamov escreveu:
Olá!
Aprecio o seu feedback, e sem dúvida eu sou um cara introvertido, já fui mais, hoje esto muito mais à vontade para conversar com mulheres, mas você falou algo que eu simplesmente não acredito que seja verdade.

Você disse que aquele amigo que me traiu e os meus outros amigam ainda são amigos dele porque ele agrega valor ao grupo, mas cara, que valor ele pode agregar se ele tem falta de caráter e personalidade ? Quem é que quer ter amigos que inventam mentiras e revelam falta de caráter ?

Eu trabalho, tenho dinheiro, tenho carro, tenho 20x mais experiências que ele, seja com mulheres ou na vida, ele é um cara mediano tal e qual eu, mas eu não acredito que ele agregue valor a ninguém quando ele é um filho da puta, simplesmente não faz sentido, eu nao quero ter como amigo um cara que é mentiroso, falso e não tem carácter.

Eu acredito que sim agrego valor, eu sou um cara bem interessante de estar e tenho amigos que de certa forma se enquadram no meu jeito de ser e eu tenho a certeza que nunca me trairiam como esse tal cara me fez.

Na minha sincera opinião, eu prefiro ter poucos amigos mas manter SEMPRE a minha dignidade do que ter imensos amigos e ser um cara falso, desonesto, prefiro ter poucos amigos.

Eu firmemente nao acredito que o que você disse é verdade, e vai contra toda a minha educação, nunca na vida um cara que não tem personalidade pode agregar nada a alguém, e eu nunca quereria estar com alguém dessa laia.

Como disse, continuo a ser um cara introvertido, agora menos, descobri o Nofap e depois descobri esta comunidade, tenho andado a espreitar algumas coisas já muito antes de criar esta conta e aprendi muitas coisas interessantes, sinto-me bem à vontade para conversar com mulheres, tenho bem noção do que é o cara "nice guy" e eu não me enquadro em nada nesse tipo de cara.

Também não sou um cara depressivo nem tristão, na verdade até tenho imensa motivação para ir atrás das coisas, eu se quiser conversar com uma mulher vou, não tenho muita AA mas tenho uma lacuna na minha vida que é a falta de "amigos". Eu sinceramente já vi inúmeras opiniões e postagens sobre o assunto, e a verdade é que AMIGOS a gente conta com os dedos da mão, e eu já percebi isso à imenso tempo, eu tenho só 1 amigo, que nunca me traiu, sempre foi meu amigo, sempre confiei nele e vice-versa, já o conheço desde que era um garoto, e isso sim é uma pessoa com carácter, que respeita o amigo, que se preocupa, não um cara que trai por motivos fúteis e sem sentido. Porque cara, uma pessoa que tem necessidade de inventar uma mentira SEM MOTIVO NENHUM, exatamente, não havia nenhum motivo para o cara me trair desta forma mas ele fez.

Dignidade e carácter andam de mãos dadas, eu prefiro ser mal visto mas ser um cara digno e com valores do que ser bem visto e estar rodeado de amigos mas não ter carácter.

É a minha opinião, obviamente, o que eu digo não é uma verdade universal e eu realmente aprecio o que você disse.


Cara, perceba o quanto você bate na tecla de "Sou uma pessoa fiel e de confiança, logo tenho mais valor do que ele", sendo que você não entendeu que somente isso não vai te trazer a confiança e respeito das pessoas. Se o cara ali diverte mais a galera o que você, por mais FDP q ele seja, pro grupo ele tem mais valor do que você (você querendo ou não). E sim, o mundo é injusto nesse sentido

Se as pessoas mais éticas, fieis e honestas fossem as mais valorizadas, os nice-guys na sedução seriam os verdadeiros puas, agora por que as mulheres preferem os cafagestes, garanhões e metidos? Acho q vc ja entendeu onde quero chegar

"Eu trabalho, tenho dinheiro, tenho carro, tenho 20x mais experiências que ele, seja com mulheres ou na vida, ele é um cara mediano tal"

Cara, tu pode ser O PIKA, mas se vc não transmitir isso pras pessoas, esquece, aos olhos delas você não vai ter valor algum. Não adianta nada você ser O FODA mas ser tímido e ficar exigindo que alguém milagrosamente te enxergue e te idolatre.

Só complementando... Das duas uma, ou vc realmente não é tudo isso q vc disse agora ou você está andando com pessoas com quem você não se identifica, ai obviamente que não vão curtir tanto você

Criador do tópico

Kamov

Aprendiz

#1098384 Cara,

Se alguém neste mundo gosta de ter companhia um cara que tem falta de personalidade só porque o cara entretém mais o grupo, então não tenho nada a dizer, se você gosta de ter ao seu lado uma pessoa assim é porque você no minimo se identifica com ele, ponto final. Cara, eu já tenho alguns anos de vida e aquilo que lhe digo é que nenhuma pessoa está num grupo só porque entretém, isso é rídiculo, se você for um fdp com as pessoas ninguém te vai aceitar em lado nenhum, a menos que sejam iguais a você, o que é mais triste ainda.

Amigo, você disse que se as pessoas mais éticas fieis e honestas fossem as mais valorizadas, então você acha que alguém que nao tem o minimo valor, sentido de honestidade é o cara mais valorizado ? Tem que se explicar melhor nesse aspecto.

Eu nunca me vou pavonear para as outras pessoas sobre o que tenho ou o que já fiz porque não sou esse tipo de agora, eu não provo nada para as outras pessoas pelas palavras e sim pelas atitudes, não me importo se sou visto de outra forma.

E para complementar, aquilo que você disse não faz sentido do inicio ao fim, é que se alguém é amigo de um cara filho da puta, então é igual a ele, se você gosta de pavonear aquilo que tem, amigo você passa muito rápido por arrogante.

Sabe o que eu lhe digo ? Você pode dizer o que quiser, que as pessoas mais honestas e leais não são as mais valorizadas, sabe uma coisa ? Eu nunca vou abdicar dos meus valores só para encaixar num grpo, se você o faz, então você ainda tem menos personalidade do que tinha antes. Quem é meu amigo, sabe bem o valor que tenho, e isso me chega. Muitas vezes você tem 500 amigos mas quando o aperto vem só conta com 1 ou 2, e é essa a verdade.

NUNCA irei mudar quem sou só para encaixar num grupo, ponto final, se você o faz, você ainda tem menos personalidade.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1098385
Kamov escreveu:Cara,

Se alguém neste mundo gosta de ter companhia um cara que tem falta de personalidade só porque o cara entretém mais o grupo, então não tenho nada a dizer, se você gosta de ter ao seu lado uma pessoa assim é porque você no minimo se identifica com ele, ponto final. Cara, eu já tenho alguns anos de vida e aquilo que lhe digo é que nenhuma pessoa está num grupo só porque entretém, isso é rídiculo, se você for um fdp com as pessoas ninguém te vai aceitar em lado nenhum, a menos que sejam iguais a você, o que é mais triste ainda.

Amigo, você disse que se as pessoas mais éticas fieis e honestas fossem as mais valorizadas, então você acha que alguém que nao tem o minimo valor, sentido de honestidade é o cara mais valorizado ? Tem que se explicar melhor nesse aspecto.

Eu nunca me vou pavonear para as outras pessoas sobre o que tenho ou o que já fiz porque não sou esse tipo de agora, eu não provo nada para as outras pessoas pelas palavras e sim pelas atitudes, não me importo se sou visto de outra forma.

E para complementar, aquilo que você disse não faz sentido do inicio ao fim, é que se alguém é amigo de um cara filho da puta, então é igual a ele, se você gosta de pavonear aquilo que tem, amigo você passa muito rápido por arrogante.

Sabe o que eu lhe digo ? Você pode dizer o que quiser, que as pessoas mais honestas e leais não são as mais valorizadas, sabe uma coisa ? Eu nunca vou abdicar dos meus valores só para encaixar num grpo, se você o faz, então você ainda tem menos personalidade do que tinha antes. Quem é meu amigo, sabe bem o valor que tenho, e isso me chega. Muitas vezes você tem 500 amigos mas quando o aperto vem só conta com 1 ou 2, e é essa a verdade.

NUNCA irei mudar quem sou só para encaixar num grupo, ponto final, se você o faz, você ainda tem menos personalidade.


Aiai amigão, você deve ser daqueles que acha que nenhuma relação possui interreses por tras kkkkkk

E não digo interesses materiais não, mas sim interesses pessoais de cada um (por exemplo, querer um ombro amigo, se divertir, etc...). Pra vc q diz que é mentira, se seu amigo que você tanto gosta e faz virasse um cara chatão, sugador de energia e manipulador, você continuaria andando com ele? Não, porque provavelmente não é o que você espera da amizade com ele

Não estou dizendo o que acho certo ou errado, mas te mostrando a realidade. Se quiser, pode ignorar e continuar martelando a cabeça na parede sem entender o por que

Outra coisa, você confunde falta de personalidade com falta de caráter, diz como se fossem a mesma coisa mas são coisas beeeeeem diferentes. O cara pode ser super estiloso, saber conversar mas ser um FDP traidor (tem personalidade mas não tem caráter)

E perceba mais uma vez em como você bate na tecla de "Sou honesto e fiel, logo tenho mais personalidade e valor que a maioria, por que eles não gostam de mim?" Começo a achar que você é um baita chatão e sem graça em que a única coisa que você tem a oferecer é sua "fidelidade", fora isso não tem mais nada. Não me impressiona não ter muitos amigos

Abraços