Avatar pua

Criador do tópico

gfr17

Aprendiz

#1086955 Fala pessoal, tudo bem? To numa situação meio complicada e preciso de ajuda para sair dessa. Tenho 21 anos e me formei recentemente da faculdade. Até o ensino médio sempre fui um moleque tímido de poucas amizades. Comecei a sair mais na época da faculdade, onde saía com frequência. Porém, hoje estou desempregado, e meus amigos da cidade onde moro estão namorando, e na minha faculdade quase todos moram fora da cidade, que apesar de ser na região, é uma grana pesada para gastar todo final de semana, e como não estou trampando é complicado. Dessas amizades, apenas mantive contato com uma garota (que também é de fora) com quem converso ocasionalmente mas não é um papo que consigo desenvolver muito por conta do desânimo de toda essa situação que não vejo saída.
Editado pela última vez por gfr17 em 04 Fev 2019, 22:41, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

gfr17

Aprendiz

#1086956
gfr17 escreveu:Fala pessoal, tudo bem? To numa situação meio complicada e preciso de ajuda para sair dessa. Tenho 21 anos e me formei recentemente da faculdade. Até o ensino médio sempre fui um moleque tímido de poucas amizades. Comecei a sair mais na época da faculdade, onde saía com frequência. Porém, hoje estou desempregado, e meus amigos da cidade onde moro estão namorando, e na minha faculdade quase todos moram fora da cidade, que apesar de ser na região, é uma grana pesada para gastar todo final de semana, e como não estou trampando é complicado. Dessas amizades, apenas mantive contato com uma garota (que também é de fora) com quem converso ocasionalmente mas não é um papo que consigo desenvolver muito por conta do desânimo de toda essa situação que não vejo saída.


Apenas complementando o tópico:

Como posso reconstruir meu ciclo social mesmo desempregado? Para fazer novas amizades por aqui até que eu consiga arrumar um emprego, e a partir daí voltar a sair com frequência? Quanto a garota com quem converso, mesmo ela morando em outra cidade, compensa manter papo com ela ou melhor esquecer? A garota ainda vejo ela raramente porque meu dinheiro é limitado e quase nunca posso visitar meus amigos em outra cidade.

E estou desempregado há 1 ano. Desde o ano passado estou passando por essa situação.
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1087016 Quando eu estava desempregado eu saia com meus amigos e ainda pegava algumas mulheres. Mas naquela época eu não ficava desanimado. Mas hoje depois de 4 anos fiquei desempregado denovo, e prefiro arrumar um trabalho primeiro, pois isso acaba com você mesmo. Arruma um trampo e invista em você, curso, roupas e etc... Ai você nunca mais vai escrever esse tipo de tópico. Abraço Mano.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087035 se vc n tem vida social não é em um forum q vc vai arrumar, vai pra rua, shopping, parque, ambientes de socialização. dá teus pulo bro, fazer amizade é a coisa mais facil só precisa sair de casa
terrorblad

Veterano - nível 5

#1087408 isso vem quase que naturalmente, foca em vc agora, nas suas habilidades, tenta arrumar um emprego, um estágio, até algo sem remuneração seria bom pra pegar experiência, parender algo e conehcer pessoas