Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054337 Rapazes, conheci uma HB incrível, ela namorava. Cheguei a pensar em nem tentar ficar com ela pra não perder a amizade, até que ela me beijou. O rolo é: ela terminou com o outro, ficou cmg por uma semana e voltou com o ex. Motivos? Ela diz q n quer entrar em um novo relacionamento, q ele é da família, que tem mt carinho por ele e que vai me esquecer se preciso. O problema? ela confessou gostar mt mais de mim, pensar em mim enquanto transa com o outro. Já ficamos mais duas vezes desde q ela voltou, até que finalmente, dizemos: Adeus, e entramos de férias. Ontem ela foi viajar pra outro estado junto ao namorado.

Eu já transei com outra e fiquei com mais duas, mas nada de me animar de verdade. Não tenho vontade, não sinto o mesmo desejo de antes, de ter com ela. Tou ficando malucoooo :confuso

Oq eu faço?? Vou pra minha cidade com alguns amigos, mas nao me parece q melhorarei. :(
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054341 Acho que vc ta sendo guiado pelo seu EGO e seus desejos, provavelmente vc só quer ela, pq vc não pode ter ela, primeiramente tendo ela quando ela namorava e agora ela estando com o ex denovo, sinceramente acho que uma mulher dessas a longo prazo só te daria problemas.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1054351
Buuuh escreveu:Rapazes, conheci uma HB incrível, ela namorava. Cheguei a pensar em nem tentar ficar com ela pra não perder a amizade, até que ela me beijou. O rolo é: ela terminou com o outro, ficou cmg por uma semana e voltou com o ex. Motivos? Ela diz q n quer entrar em um novo relacionamento, q ele é da família, que tem mt carinho por ele e que vai me esquecer se preciso. O problema? ela confessou gostar mt mais de mim, pensar em mim enquanto transa com o outro. Já ficamos mais duas vezes desde q ela voltou, até que finalmente, dizemos: Adeus, e entramos de férias. Ontem ela foi viajar pra outro estado junto ao namorado.

Eu já transei com outra e fiquei com mais duas, mas nada de me animar de verdade. Não tenho vontade, não sinto o mesmo desejo de antes, de ter com ela. Tou ficando malucoooo :confuso

Oq eu faço?? Vou pra minha cidade com alguns amigos, mas nao me parece q melhorarei. :(


Nem sei por onde começar a falar dos seus erros, mas vamos lá:

1) ficou com uma mulher comprometida;
2) acredita na conversa mole dela ("Ela diz q n quer entrar em um novo relacionamento"; "ela confessou gostar mt mais de mim, pensar em mim enquanto transa com o outro");
3) ficou com ela depois de voltar com o ex;
4) acha que ela é a mulher da sua vida ("Eu já transei com outra e fiquei com mais duas, mas nada de me animar de verdade. Não tenho vontade, não sinto o mesmo desejo de antes, de ter com ela").

Só acertou num ponto: "Tou ficando malucoooo :confuso "!
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1054355 opa, a solução seria vc sair para conhecer novas pessoas. Preecha sua cabeça com o seu desenvolvimento pessoal: praticar atividades físicas, estudar, trabalhar e viajar. Fazendo isso vc conhecerá muitas mulheres interessantes.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1054620 Meu amigo, o nome disso é paixão.

Não tem receita de bolo. Desapaixonar é um processo e leva certo tempo. A depender da tua força ou fraqueza e personalidade vai levar mais ou menos tempo. Se inventar de ficar olhando fotinha, mensagem, ou tentar ouvir a voz do objeto de desejo vai levar mais tempo. Se cortar o contato (total, inclusive retirando objetos que lembram a pessoa) e viver o luto (não reprima o choro se ele vier ou resista aos pensamentos compulsivos nela e nos momentos, deixe-os fluirem até secar), será mais rápido.


PS: Da próxima vez respeite a si mesmo e aos outros, não se envolva com mulheres comprometidas. Amadureça e não seja escravo dos seus desejos.
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1054639 Amigão estou em uma situação bem parecida, é como os caras acima comentaram isso é paixão, esse negocio de você achar que só ela é a garota que vale a pena e tals, você só tem a dificil missão de esquece la, melhor coisa é se afastar de td que lembra ela assim automaticamente não pensara mais nela.
E uma dica se garota gosta de voce, ela estaria com você.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#1054640 Situação foda... Ela perdeu a atração pelo namorado e sente uma atração por você, porém ela não quer trocar a vida confortavel que tem com o cara por uma possível aventura com você. Ela te quer porém teve que optar entre essas duas opções.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1054662
Buuuh escreveu:Eu concordo q cometi tais erros. Mas eai? Colé a solução? Disto q preciso. Agradecido.


Certo, certo, a solução. Foco. Vamos lá:

1) não fique com mulheres comprometidas;
2) não acredite em tudo que as mulheres dizem
3) não pense que uma mulher é a mulher da sua vida; e
4) PRINCIPALMENTE, mantenha a sanidade - nunca fique maluco por causa de uma mulher!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1054708 O seu erro é achar que ficar maluco por uma mulher é um problemna que tem de ser resolvido.Filho voce vai ter decepçoes amorosas e vai doer. Desde que nao fique obcecado ,perceba que tem de andar para a frente e nao passe os seus dias a alimentar isso, nao tem qualquer problema bater mal por uma mulher de vez em quando. È a vida e a vida as vezes doi. Não ha nada para resolver