Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#897379 Pois é galera, geral fica me questionando o porque de eu não ter, e tipo me olham com uma cara estranha ficam sem saber o que falar, ou zoam né.

nunca fiz questão de fazer, mas acho que mesmo as pessoas dizendo que não acham estranho a pessoa não ter facebook, que respeitam e tal, acho sim que acaba pegando estranho pro nosso lado (de quem não têm), porque é algo que 99% das pessoas têm e vc não ter acaba te enquadrando como "quadrado" ou anti-social, que não se mistura e tal.

enfim, as pessoas veem como algo estranho, mas não querem dizer na sua frente. Não era para as pessoas ver como algo preconceituoso mas elas veem sim.

o que acham?
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#897398 Acredito que no final das contas seja sim, uma DVI. A primeira coisa que vem a mente é de uma pessoal "anormal". Passa a imagem de que tu é um cara que não tem amigos, não tem vida social. Logo, não passa a imagem de alguém divertido, logo, acaba "arranhando" a tua imagem...
Avatar pua
marcinhopua

Aprendiz

#897403 Cara... Ai depende de como você é pra saber se é DVI ou não.
Exemplo se você for um cara que tenha uma imagem impecável de que sabe viver a vida etc, as pessoas PODERÃO pensar: Caramba ele não é ligado em modinhas etc, não tem tempo pro facebook porque esta vivendo... Entre outras muitas coisas.
Já se sua imagem não estiver ligada a atitudes alphas, claramente as pessoas PODERÃO pensar isto como um DVI, exemplos: Cara anti-social, excluído etc.
Meu conselho é: apenas crie um facebook se realmente querer, não pela vontade dos outros.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#897404 Depende, DVI pra quem?

Se for pras retardadas sem cérebro que saem todas as noites a procura de homens, sim, sem dúvidas. Infelizmente, atualmente o que mais se tem são pessoas que ficam tirando conclusões precipitadas em relação ao estilo de vida dos outros. Quando veem uma pessoa sem facebook, primeira coisa que pensam: " Isolado da sociedade, esse cara é um bosta sem amigos "

Agora se você estiver falando de uma menina inteligente, que estuda e quer saber de ter sucesso na vida.. ao invés de ficar procurando uma vida virtual, então não. Apesar que ainda há chances de algumas pensarem que você é um excluído da sociedade, mas a maioria.. pode até achar um DVS.

Como por exemplo nessa frase: " Estou muito ocupado organizando minha vida e fazendo com que meu futuro esteja garantido.. então não tenho tempo pra facebook :D "

Com uma mulher inteligente e com objetivos de vida.. isso seria um DVS e tanto !

Mas saiba que no fim de tudo... você pode reverter esse DVI com muita atitude e ousadia. Acima de tudo, saiba jogar brother!

Abraços amigo, sucesso pra ti !
Drakar1

Veterano - nível 4

#897407 Cara eu acho isso normal!, é uma questão de escolha porque ninguem é obrigado a ter nada só porquê as outras pessoas tem!, vc tem se voce quiser!, todos temos esse direito!,de escolha!, quando alguem te zuar por causa disso vc chega e fala:
"Do mesmo jeito que vc escolheu ter eu escolhir não ter, posso? Obrigado" e pronto ! Saia sem levar isso pro seu lado pessoal!, entra em um ouvido sai em outro!
Isso nao muda nada na sua vida, tudo bem que hj o facebook é usado para trabalho, negocios e tals, tem um video na internet que só pq o cara nao tem email ela nao poderia trabalhar de faxineiro na microsoft, ai ele com uma quantia de dinheiro no bolso compra tomates e vende pelo dobro do valor que ele comprou, ai ele ficou rico assim, ai o advogado fez uma escritura lá e tals que precisava do email dele!, ai ele nao tinha, ai o advogado ficou surpreso e disse: nossa vc sem email ficou rico!, imagine se tivesse! , ai o cara disse: é!, se eu tivesse seria faxineiro da microsoft! Isso nao te torna uma possoa anti-social, isso é no seu caso uma opção a menos de interagir com amigos, familiares, e etc,porque afinal todos tem facebook, vão pensar que vc nao tem amigos e tals ,cada um tem seu gosto!, vlw! Abraço.
Drakar1

Veterano - nível 4

#897408 Fui fora do contexto, pq eu nao sabia o que dvi!, foquei na parte de nao ter facebook!, isso irá fazer uma pequena diferença no seu jogo!, mais nada que possa atrapalhar de vc pegar mulher!, pq ela nao é virtual e sim pessoal! ;) vlw!
T-Love

Veterano - nível 8

#897420 Como o Kage já falou acima, depende muito da pessoa para quem você quer demonstrar valor superior e a maneira que usará as palavras para expressar isso.

Ao meu ver, você não TEM que criar um facebook só pq 99% das pessoas tem um. De qualquer forma, eu te aconselho criar um facebook, não para que você fique declarando por aí que tem, mas pelo fato de que você pode conhecer uma garota que te interesse e ela acabe ficando até certo ponto resistente em te dar o whatsapp ou mesmo não tenha whatsapp (sim, eu conheço mulheres que não tem whatsapp. DVI? Nada, elas só não querem gastar o tempo precioso delas digitando mensagens de texto. Se tiverem que falar, usam a função primária do celular: FAZER LIGAÇÕES). Apesar de, hoje em dia, ser bem difícil encontrar alguém que não tenha whatsapp, pode acontece. Nesse caso, o facebook pode ser uma ferramenta e tanto para que vocês não percam contato.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#897454 Jamais, não ter mostra que você e diferente, misterioso e que não perde tempo postando ou vendo merda em rede sociais. está crescendo na vida, lendo, estudando, andando por ai e trasando.

Foda-se que 99% usam prefiro ser o 1% do que 99% se destaca mais. Muitos caras dão a bunda, nem por isso tu tem que dar também né? esqueça o que dizem ou ache de você, se sabe do seu valor, e não morre por não ter. faz e ganhar

Abraço. :ae
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#897461 dvi é você criar esse tópico perguntando isso,se importando com a opinião dos outros sobre você ter ou não facebook....é questão de escolha,eu não tenho,as pessoas perguntam o porque eu digo que não gosto,acorda cara existem muitas coisas mais importantes do que ter ou não facebook