Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GosRyan

Aprendiz

#1049831 Eae puazada, blz?

Conheci uma HB muito gata em uma viagem que fiz sozinho, reparei ela me olhando desde o começo, mas como havia saido de um relacionamento, não fiz nada com medo de me envolver, só caiu a ficha da merda que fiz no final da viagem, como foi por uma agencia, ficamos juntos na viagem toda junto com o resto do pessoal, em particular montamos um grupinho pequeno de pessoas, problema é que esse grupinho evoluiu para um grupo de amizade, onde já nos encontramos mais 2 vezes, em todos os encontros ela me olha diferente como se sentisse atração, porém nas minhas investidas de marcar um encontro ela nunca cede, na primeira vez me disse que acha um encontro muito forte e formal, não chamo insistidamente, sempre algo casual. O que vcs sugerem nessa situação?

Valeu!
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1049832 Meu caro amigo,
você deve investir mais em flertar com ela quando à encontrar. Se você somente chamar ela pra sair a HB vai se sentir muito fácil/vadia e não irá aceitar, sacou? Chegue à um nível de interação com ela em que você perceba que ela estará mais suscetível ao KC e convida, garanto que ela irá aceitar sair contigo depois disso. Mas não pergunte algo como "Vamo sair", seja mais natural. Tipo: "Saiu o filme tal, topa ver comigo tal dia?" ou simplesmente "Vamo dar um rolê".
Boas caçadas!

Criador do tópico

GosRyan

Aprendiz

#1049837 Mr. Lover,
Obrigado pela resposta, neste caso eu confesso que errei, houve uma troca de olhares no dia da viagem, porém não cheguei a flertar muito com ela, somente alguns comentários rápidos, após isso conversei um pouco com ela, ela até deu algumas ideias de uns roles, porém eu acabei sendo direito de mais e chamando ela para praticamente um encontro, foi ai que ela disse que era forte e formal de mais, depois disto ela puxou varios assuntos pessoais e conversamos por dias, até nos encontrarmos mais uma vez sem rolar nada, acontece também que não consigo simplesmente isolar ela para flertar, é dificil pois o grupo sempre está muito junto e acredito que não rola dessa forma, por isso a necessidade de chamar ela para um encontro
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1049851
GosRyan escreveu:Mr. Lover,
Obrigado pela resposta, neste caso eu confesso que errei, houve uma troca de olhares no dia da viagem, porém não cheguei a flertar muito com ela, somente alguns comentários rápidos, após isso conversei um pouco com ela, ela até deu algumas ideias de uns roles, porém eu acabei sendo direito de mais e chamando ela para praticamente um encontro, foi ai que ela disse que era forte e formal de mais, depois disto ela puxou varios assuntos pessoais e conversamos por dias, até nos encontrarmos mais uma vez sem rolar nada, acontece também que não consigo simplesmente isolar ela para flertar, é dificil pois o grupo sempre está muito junto e acredito que não rola dessa forma, por isso a necessidade de chamar ela para um encontro
um flerte suave nao precisa de isolamento, ate eh melhor assim porque tira muita pressao ao momento.

Criador do tópico

GosRyan

Aprendiz

#1050201 Andei dando uma pesquisada sobre perfis de HBs e me deparei com a HB Kojak, que seria aquela que demonstra interesse mas quando tu avança ela se da de desentendida, as vezes para aumentar ego e também suprir algumas necessidades, vcs acham que ela se encaixaria nesse tipo?
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050207 Olhe, acontece de haver certas oportunidades, situações de vulnerabilidade feminina que a faz conectar-se com qualquer um, é nesse momento que se deve atacar, onde pela vulnerabilidade ela vai ceder sem pensar ou questionar.
Com sinceridade, agora não vai dar para você. Se ela se sentir melhor, não tão vulnerável quanto antes você não vai pega-la, por isso se isola a garota, deixa-la vulnerável~. Ela inconscientemente sabe que te deu uma chance e você não foi bom o suficiente para aproveitar, a não ser que se encontrem em situação semelhante novamente, o que sabemos que não vai ocorrer. Esquece