Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094740 BOA NOITE PUAZADA !
Começo esse simples relato contando como eu era um pouco antes de conhecer o PUA.

Eu era um cara desesperado pela atenção das mulheres, e se eu era rejeitado isso sempre me afetava de algum jeito emocional, eu era como todos aqui algum dia já foram, um BETA
Sempre correndo atrás de mulheres que me rejeitavam, e eu sempre tratava todas muito bem, eu não sabia qual era o problema comigo na época, eu vivia focado em arranjar uma namorada, tudo isso porque eu pensava que pra mim ser feliz eu tinha que ter uma mulher do meu lado ( Trouxa que eu era ) Eu era o tipo de cara que escrevia cartinhas de amor, isso a uns 4 ou 5 anos atrás.

Fui influenciado a ser assim desde pequeno, de certa forma alguns de vocês também foram influenciados pela mídia. Filmes,novelas,livros e etc ..
Cresci com uma porrada de coisa na cabeça, cresci pensando que o homem tinha que ser romântico a ponto de correr atrás das mulheres, e como vocês bem sabem isso nunca deu certo.
Resumindo : eu cresci tão emocional quanto uma mulher, já passei por algumas humilhações, mas isso tudo serviu de lição, para não cometer os mesmos erros.

A onde eu quero chegar com esse relato ?
A nenhum lugar, só estou compartilhando com vocês o trouxa que eu já fui antes, e isso talvez sirva de ajuda para alguns caras que estão passando pela mesma situação que eu passei, ( NUNCA SEJA DESESPERADO ) NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA SE APAIXONEM ANTES DE UMA MULHER, Não importa o quanto ela é doce, romântica e etc .. NUNCA !! Talvez alguns não concordem comigo, mas isso todo mundo tem que concordar, um homem quando
se apaixona totalmente por uma mulher, fica mais emocional do que a própria mulher, e se a mulher percebe isso. O cara leva um baita pé na bunda, Elas falam que gostam dos caras " Românticos, Carinhosos, e etc.. " mas nós sabemos bem que não é bem isso, nós sabemos bem que quando o cara começa a gostar de verdade de uma mulher, seja ela manipuladora ou não. Elas enjoam rapidamente de você e te trocam por outro.

Em fim os anos de desespero se passaram eu comecei a focar no meu desenvolvimento e crescimento pessoal, deixando as mulheres de lado, e por incrível que pareça adivinhem quem começou a correr atrás ? Isso mesmo as mulheres vinham até mim, parece que o jogo virou. A lição que eu quero passar aqui talvez para alguns não faça o menor sentido, mas para outros talvez faça, É o seguinte vocês têm que ter ( AMOR PRÓPRIO ) Isso é a base de tudo, é lógico que eu não quero passar uma visão errada sobre o assunto, falando que você tem que ignorar as mulheres ou nunca namorar com uma na vida, NADA DISSO !! Você só tem que pensar em você primeiro antes de tudo. O meu principal erro era esse eu sempre pensava nas mulheres antes de mim mesmo. E como vocês viram não deu certo e nunca vai dar. O ponto é que quando eu comecei a focar nos meus objetivos e metas, as mulheres apareciam pra mim naturalmente sem eu me esforçar como antigamente, sem me desesperar.

Depois que eu percebi que eu não precisava de namorada pra mim ser feliz, tudo mudou meus pensamentos, comportamento e etc ..
Eu vi que minha vida não gira em torno de mulher, mulher é bom sim, sexo é muito bom sim, mas é apenas umas das coisas que eu gosto na minha vida.
Resumindo de novo : NÃO TORNEM AS MULHERES O CENTRO DE SUAS VIDAS.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094744 Tudo verdade parceiro, eu também era como você disse e quebrei a cara. Temos que nos colocar sempre em primeiro lugar. Parabéns por ter coragem de se expor sem medo, com certeza vai ajudar muita gente.
Abraço
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1094813 O que você falou fez eu lembrar do meu último relacionamento, eu e era exatamente como me comportava. Você escrevia cartinha e eu deixei de estudar meu inglês para ficar conversando com ela.. aah se eu pudesse voltar no tempo.

Quando você estar apaixonado é bom e o mesmo tempo ruim. Bom porque fica muito feliz, achando que estar uma mil maravilha. O Lado ruim é que você está sendo colado para trás, enganado e aproveitando de você, resumindo sendo manipulado. Elas jogam, pedem para fazer algo e você faz como um cachorro adestrado louco por atenção e querer agradar sempre a outra pessoa, não que você possa fazer algo para ela, não isso! Você faz mais quando você pode fazer, no seu tempo.

O bom do Pua é que você aprende com relatos reais e só cai nas armadinhas se quiser mesmo, mais tem como reverter e se tornar um cara de valor, e daí se valorizar como homem.

Tudo que você falou é a pura verdade! Tive que aprender isso na raça, vivendo e quebrando a cara, colocando a hb em 1° lugar em tudo na sua vida você só vai se fuder!

A Mesma coisa que aconteceu com você aconteceu comigo, foquei em mim e o jogo virou, antes sentia ciúmes para caralho, e ela nem ai para mim. Foque em mim hahahaha. Veio toda curiosa porque ele estar assim, esta com outra, nem sente ciúmes mais e tal.

Esse é o grande lance: Foque na sua vida, foque em você, nos seus projetos, se ame, seja ambicioso que as coisas vão vir naturalmente.

Selva.’.
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094851 Isso mesmo meu parça !! A gente só aprende se ferrando é a vida, cada erro serve sempre como um novo aprendizado para não cometer os mesmos erros, e o melhor de tudo depois de tudo isso é que o cara se sente livre.
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1095281 Extraordinário seu post cara, sigo esse mesmo pensamento , mas confesso que já fui um beta muito tempo. Realmente temos que ter nosso Hobbys e realmente nos colocarmos sempre em primeiro lugar, não importa o quanto a mulher é bonita. Mulheres lindas tem aos montes e se agirmos de uma forma DESPREOCUPADA E INDEPENDENTE e sem correr atrás demais elas vem igual cachorrinho....
Devemos ter a mentalidade de que SOMOS UM PRÊMIO a ser conquistado e Se uma mulher entra em nossas vidas É A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER A ELA