Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tchubaruba

Aprendiz

#952661 Olá galera do Puabase, beleza? Hoje mais cedo, ouvi algo de uma garota que realmente me admirou, ela foi tão sincera, nunca tinha ouvido isso antes. Pra começar, já tentei pegar essa garota, mas ela me deu um fora (KKKKKKKKK) :rolf , EU decidi virar amigo dela. Mas dai vocês me perguntam "Entrou na friendzone de propósito?" Talvez, mas não é bem uma friendzone, pois a atração que ela sente por mim é grande, então é "aquela amizade..." :D , decidi virar amigo dela porque ela é extremamente gente boa, tem muitas amigas tops, mas quando digo tops, são as mais tops que existem na cidades, aquelas que todos desejam. Enfim, ter ela trabalhando do meu lado ajuda muito.
Hoje, quando estávamos falando do cara que ela tá ficando :lingua (que já esteve na mesma situação que eu) ela disse:

-Tipo, tenho que admitir uma coisa, tem uma coisa no ....nomedocara.... que me atrai muito.

Fiquei queto, mas dei atenção.

-Cara, eu sou mimada, todo mundo faz o que eu quero e fala o que eu quero, ele não, e isso me atrai muito.

....


ISSO ME DEIXOU VERDADEIRAMENTE ASSUSTADO, NUNCA TINHA VISTO UMA GAROTA SER SINCERA ASSIM. :(

Sério, já tinha lido isso em todos os livros possíveis, mas nunca uma garota tinha me dito isso, assim, na lata. É totalmente diferente quando se ouve de uma mulher.


Então a dica é: Seja sincero acima de tudo, não fale nada pra agradar. Cuide dela, seja carinhoso com ela, mas seja HOMEM, FAÇA O QUE VOCÊ QUER E SE SENTE BEM FAZENDO.




(PS: sei que ela é do tipo manipuladora e que se finge de santa, então tô esperto)
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#953660 Mas meninoo faz tempooo que sei disso! rsrs

Brincadeiras a parte é exatamente isso... mulher gosta de mistério, coisas imprevisíveis e homens com atitude de homem que é faz o que querem fazer sem essa de dar satisfações ou pedir "autorização" para mulher para fazer alguma coisa. Nada a ver com machismo, simplesmente instinto animal...mulher gosta de se sentir dominada e submissa, do contrário ela parte em busca de um outro macho alfa que a faça de sentir "submissa"

Abraços,

Dr. Cafa