Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#850072 Pra quem não tem nenhuma prática ou um medo incomensurável de se relacionar, usar muletas, é inevitável.

Você pode ter um inner game poderoso, BL, todas as técnicas de PNL decoradas e no bolso pra sacá-las quando bem entender. Em algum momento o medo vai tomar conta do teu interior quando vem aquela HB que por mais que você lute internamente contra o charme dela, o seu olhar vai arrancar teu fôlego.
Iniciei assim por que o que descrevi acima, em alguns casos, incorre num erro clássico: USAR MULETAS.

Sim, pequeno padauan. MULETAS.


Afinal, o que é isso?

É pouco provável que ninguém aqui saiba o que é uma muleta. Pois é, é aquele negócio que você usa quando machuca a perna e não consegue ter apoio próprio. Não vou colocar imagem, por que cá pra nós, você sabe o que é.

Mas qual a relação disso com o PICKUP?

Digo.

Você chegou num nível de jogo em que se garante. Ou ainda não. Você viu uma HB que é do seu círculo social ou é amiga de um amigo/conhecido em comum. Fica tão instigado em conhecê-la que a primeira coisa é ir perguntar pro seu amigo quem é a fulana. É aí que mora o perigo.
Então, numa betice total, você decide falar pro seu amigo/conhecido/wing que faça a ponte falando de suas intenções. Você acabou de USAR UMA MULETA.

E meus caros, é aqui que você chuta o próprio saco.
Mulher NENHUMA gosta de recados - Exceto aquelas que só querem um lancinho uma única vez, tipo carnaval e olhe lá. E aqui, se não rolou aquele interesse dela quando te viu a primeira vez, você se jogou pro hall dos covardes e abriu um DVI que até é reversível, mas vai ter que ralar muito mais que se tivesse arriscado. Ouse sempre, não tenha medo. Na pior das hipóteses, o não você já tem.
Decidi escrever isso por duas razões: isso já aconteceu comigo e alguns amigos meus caem nessa armadilha.
Não estou dizendo aqui que utilizar alguns caminhos pra chegar até a HB desejada não seja útil.
Use seus wings e amigos(as) apenas para criar situações que permitam que você jogue seu jogo. JAMAIS peça pra outra pessoa fazer o teu papel.
Você não tem mais 13 anos.

Seja homem. Vá buscar o que é seu.

Outra dica: não confie em todo mundo. As vezes, basta você perguntar sobre quem é a HB que teu jogo vai pro ralo. Tem gente que, as vezes até tentando te ajudar, te derruba.

Em síntese, quero dizer: seja homem. seja alfa. Você quer o alvo? é seu dever ir buscar.

Abraços.