Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094079 O que me impressionou no seu relato foi você ter dito que essas "hbs" que você se relacionou aceitavam você pegar outras por fora sem querer fazer a mesma coisa, se isso for verdade eu realmente tiro o chapéu pra você, diz aí como conseguiu?
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094081
Gangsta 97 escreveu:O que me impressionou no seu relato foi você ter dito que essas "hbs" que você se relacionou aceitavam você pegar outras por fora sem querer fazer a mesma coisa, se isso for verdade eu realmente tiro o chapéu pra você, diz aí como conseguiu?


Sou bem egoista mas vou compartilhar o que aprendi, já que eu só aprendi porque alguem um dia compartilhou comigo de graça o conhecimento. A alguns anos atrás no grupo internacional da RSD um cara compartilhou comigo o que seria a "Estrutura de um Hárem"
Hárem? Isso mesmo, ter várias mulheres só suas.

A estrutura de um hárem é baseada em um contexto de competição. Isso significa que você vai deixar as mulheres competirem entre sí. Pra que isso aconteça você tem que ter uma mulher que vai ser a "preferida".
A escassez dessa posição, é o que da valor pra ela.
Depois disso você só tem que dar esperança pras outras, como se algum dia elas pudessem tomar esse lugar dela. Ocasionalmente você pode demitir a sua "preferida" e trocar por alguma outra.
Funciona perfeitamente porque as garotas SEMPRE estão tentando ser a sua numero 1 e então te aprisionar num relacionamento. Ou elas desistem, ou elas conseguem te prendem. Mas isso desacelera o processo.

Uma coisa que eu aprendi com o pick up, é que aquela frase "os direitos são iguais" é uma mentira. Porque se eu decidir que nos meus relacionamentos os direitos NÂO SÂO IGUAIS, eu sou livre pra poder fazer isso. Se ela não aceita, certo, ela pode ir embora. Mas todas com que eu testei aceitaram, até a ultima e a ultima resistiu como uma verdadeira lutadora, mas acabou cedendo.
O que dizer? Sim eu sou um canalha, e eu devo ser uma pessoa bem egoísta, mas que se foda. Eu não ligo.

Mas tem uma parte muito importante nisso você tem que se garantir, se o seu nível de reforçamento não for forte o suficiente, nenhuma mulher vai cair nessa, nem topar, elas vão rir da sua cara. Então tem que se garantir que você é reforçador ao extremo.
Pros que não entendem esse termo "reforçador" ele é da psicologia comportamental (pra mim a unica parte que presta da psicologia inteira, porque é ciência, é tipo, pegar mulher = adestrar cachorro) e inclusive o mistery mesmo começou tudo por esse behaviorismo.
Então voltando pro que eu tava falando com palavras mais claras, você tem que ser foda, você vai ter que ser uma pessoa muito "prazerosa", prazerosa ao extremo, é só isso que vai fazer ela aceitar tudo pra ficar por perto.

Uma frase eu aprendi com o tyler que as vezes resolve tudo quando uma mulher ta brigando muito tentando conseguir um relacionamento monogamico.
- Se você for precisar disso de mim, você vai me perder.

Ponto final.
É só o que eu digo quando alguma mulher tenta me botar na coleira de novo, faz elas ficarem espertas de que, se elas não me colocarem numa coleira, elas podem ter tudo isso, o sexo incrível, a diversão, as risadas, os rolês que a gente faz quando ta junto, e principalmente o que eu tenho de mais valioso a oferecer a qualquer outra pessoa: quem eu sou.
Mas se ela precisar que eu assuma um relacionamento com ela, ela vai perder tudo isso.

Algumas relutam por um tempo, mas mesmo assim não vão embora, continuam meio que "levando com a barriga" até conseguir digerir e tal.

Mas tem uma coisa importante também, hora que ela ou elas aceitarem, ai é a hora de você ser 2 vezes mais massa do que já era. Pra que ela consiga lidar com a insegurança de estar apaixonada por um cara que ta fodendo mais outras 4 meninas.
Ela vai saber da existência das meninas, de tempos em tempos você vai ter que lembrar a ela que "vocês não tem nenhum compromisso monogamicos um com o outro" mas ainda sim vai rolar algum drama, o objetivo é que o drama seja o menor possível, e que você também faça o suficiente pra que o drama não cresça. Não mencione as outras meninas, nem deixe rastros, a não ser que você queira punir ela por alguma atitude dela. Porque uma coisa eu aprendi meu camarada, elas até podem topar, mas se você ficar ostentando demais as outras meninas perto dela, mulher nenhuma tem emocional pra lidar com isso, não importa o quão madura, desapegada ou feminista ela fique pagando ser.

Basicamente era isso, ainda tenho uma pá de outras experiências pra trocar, como o que fazer o dia que duas delas se encontrarem, e por aí vai. Qualquer coisa a gente se fala outro dia.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094082 Ah sim, outra coisa que eu tinha esquecido de mencionar, sobre isso de os direitos não serem iguais.
Você deixa bem clara que se ela estiver ou tentar ter os direitos iguais, você vai punir ela com o afastamento.
Que ela nunca mais vai te ver.

Mas olha disso tudo que eu te falei, é melhor ser muito sútil, mulheres precisam que a gente seja sútil, então você vai ter que ser bom com palavras é melhor mencionar "Nós não temos nenhum comprimisso monogâmico" do que "Estou enfiando meu pau em outras vaginas"
Outra coisa, o que você faz com outras mulheres, é algo que diz a respeito de você e delas, ponto final.
Você não tem que relatar nem descrever nada pra outra.

Ah enfim, é uma longa historia. Mas funciona perfeitamente. Pelo menos a curto e médio prazo, já consegui relacionamentos de até 2 anos assim. Mas nunca passou disso, mas se eu for pensar, nem meus relacionamentos monogamicos não passam disso então ta tudo certo.
Até porque acho que nem eu nem você ta levando isso a sério a ponto de pensar em casar de verdade com 5 mulheres né? HAHAHAHA!
Um dia quem sabe.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094084 Deixa eu te dar um pequeno exemplo sobre o que que eu to tentando dizer com "ser reforçador"

Se você ta ficando com 5 mulheres, mas com 1 delas você tem mais afinidade, ela tem o corpo dos seus sonhos, ela transa de uma forma perfeita pra você e são os melhores orgasmos da sua vida.
É lógico que você só vai querer comer ela, sempre que possível, nessas horas você só vai querer comer as outras, quando a sua preferida estiver trabalhando (porque nesse horario ela não vai estar disponivel pra te dar, e pelo menos eu não tenho paciência pra esperar, se eu quero foder, eu vou foder.) Só que isso é porque somos homens.

Também funciona assim, com as mulheres, só que de uma forma muito mais intensa. Se uma mulher te quer desse tanto, ela não vai dar pra outros caras, é fato isso. E se ela der, vai ser a pior foda da vida dela, em que ela vai ficar comparando o cara com você o tempo todo e pensando que bosta, deveria estar dando pro Hell Artist. É facil conseguir que ela seja só sua assim.

Mas ai entra o que eu falei, não tem só haver com sexo. Tinha um antigo video da RSD legendado no youtube que o tyler zoava o julien, falando sobre uma coroa gostosa e rica que ele arrumou, que buscava ele nas boates bebado e com a camisa suja de porra no final da noite. E sobre como o julien chegava chapado no apartamento dela, dava uma transava meio brocha e logo desmaiava.
E como isso era "o melhor sexo da vida dela". Pouca coisa tem a ver com sexo, e MUITA COISA tem a ver com a forma como você meche com as emoções dela, como você faz que ela viva na montanha russa emocional que as mulheres amam.
Herbal

Aprendiz

#1094089 Não tive tempo de ler, mas focando no título, o PUA em si não resolverá problemas de ninguém, o pua é só um mapa não é território, nós não devemos seguir ao pé da letra tudo aqui. Não existe fórmula mágica para problemas, por exemplo num relacionamento/abordagem haverá inúmeras possibilidades de dar certo/ errado. Nós devemos ser capaz de deixar os ensinamentos daqui, se concentrar no momento... escolher o que deixar para trás... Como Style disse PUA só deve ser nada mais do que um hobby. Se concentrar só no Pua é mesmo que ir ginásio só treinar os bíceps.
Por isso temos que procurar melhorar financeiramente, nossa saúde ñ só com HBs.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094091
Hell Artist escreveu:
Gangsta 97 escreveu:O que me impressionou no seu relato foi você ter dito que essas "hbs" que você se relacionou aceitavam você pegar outras por fora sem querer fazer a mesma coisa, se isso for verdade eu realmente tiro o chapéu pra você, diz aí como conseguiu?


Sou bem egoista mas vou compartilhar o que aprendi, já que eu só aprendi porque alguem um dia compartilhou comigo de graça o conhecimento. A alguns anos atrás no grupo internacional da RSD um cara compartilhou comigo o que seria a "Estrutura de um Hárem"
Hárem? Isso mesmo, ter várias mulheres só suas.

A estrutura de um hárem é baseada em um contexto de competição. Isso significa que você vai deixar as mulheres competirem entre sí. Pra que isso aconteça você tem que ter uma mulher que vai ser a "preferida".
A escassez dessa posição, é o que da valor pra ela.
Depois disso você só tem que dar esperança pras outras, como se algum dia elas pudessem tomar esse lugar dela. Ocasionalmente você pode demitir a sua "preferida" e trocar por alguma outra.
Funciona perfeitamente porque as garotas SEMPRE estão tentando ser a sua numero 1 e então te aprisionar num relacionamento. Ou elas desistem, ou elas conseguem te prendem. Mas isso desacelera o processo.

Uma coisa que eu aprendi com o pick up, é que aquela frase "os direitos são iguais" é uma mentira. Porque se eu decidir que nos meus relacionamentos os direitos NÂO SÂO IGUAIS, eu sou livre pra poder fazer isso. Se ela não aceita, certo, ela pode ir embora. Mas todas com que eu testei aceitaram, até a ultima e a ultima resistiu como uma verdadeira lutadora, mas acabou cedendo.
O que dizer? Sim eu sou um canalha, e eu devo ser uma pessoa bem egoísta, mas que se foda. Eu não ligo.

Mas tem uma parte muito importante nisso você tem que se garantir, se o seu nível de reforçamento não for forte o suficiente, nenhuma mulher vai cair nessa, nem topar, elas vão rir da sua cara. Então tem que se garantir que você é reforçador ao extremo.
Pros que não entendem esse termo "reforçador" ele é da psicologia comportamental (pra mim a unica parte que presta da psicologia inteira, porque é ciência, é tipo, pegar mulher = adestrar cachorro) e inclusive o mistery mesmo começou tudo por esse behaviorismo.
Então voltando pro que eu tava falando com palavras mais claras, você tem que ser foda, você vai ter que ser uma pessoa muito "prazerosa", prazerosa ao extremo, é só isso que vai fazer ela aceitar tudo pra ficar por perto.

Uma frase eu aprendi com o tyler que as vezes resolve tudo quando uma mulher ta brigando muito tentando conseguir um relacionamento monogamico.
- Se você for precisar disso de mim, você vai me perder.

Ponto final.
É só o que eu digo quando alguma mulher tenta me botar na coleira de novo, faz elas ficarem espertas de que, se elas não me colocarem numa coleira, elas podem ter tudo isso, o sexo incrível, a diversão, as risadas, os rolês que a gente faz quando ta junto, e principalmente o que eu tenho de mais valioso a oferecer a qualquer outra pessoa: quem eu sou.
Mas se ela precisar que eu assuma um relacionamento com ela, ela vai perder tudo isso.

Algumas relutam por um tempo, mas mesmo assim não vão embora, continuam meio que "levando com a barriga" até conseguir digerir e tal.

Mas tem uma coisa importante também, hora que ela ou elas aceitarem, ai é a hora de você ser 2 vezes mais massa do que já era. Pra que ela consiga lidar com a insegurança de estar apaixonada por um cara que ta fodendo mais outras 4 meninas.
Ela vai saber da existência das meninas, de tempos em tempos você vai ter que lembrar a ela que "vocês não tem nenhum compromisso monogamicos um com o outro" mas ainda sim vai rolar algum drama, o objetivo é que o drama seja o menor possível, e que você também faça o suficiente pra que o drama não cresça. Não mencione as outras meninas, nem deixe rastros, a não ser que você queira punir ela por alguma atitude dela. Porque uma coisa eu aprendi meu camarada, elas até podem topar, mas se você ficar ostentando demais as outras meninas perto dela, mulher nenhuma tem emocional pra lidar com isso, não importa o quão madura, desapegada ou feminista ela fique pagando ser.

Basicamente era isso, ainda tenho uma pá de outras experiências pra trocar, como o que fazer o dia que duas delas se encontrarem, e por aí vai. Qualquer coisa a gente se fala outro dia.


Então basicamente como as mulheres adoram desafios e são altamente competitivas entre si é mais fácil fazer uma mulher se prender a você estimulando esse gatilho de competição nela do que oferecendo estabilidade e exclusividade?
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094098 [/quote]

Então basicamente como as mulheres adoram desafios e são altamente competitivas entre si é mais fácil fazer uma mulher se prender a você estimulando esse gatilho de competição nela do que oferecendo estabilidade e exclusividade?[/quote]

A questão é que muitas vezes estabilidade gera tédio. Mas isso tudo que eu falei parte dos principios do mistery tambem, existem dois tipos de machos, o pra acasalar, e o provedor (pra manter familia etc). É possivel ter um pouco dos dois em sí mesmo, isso o tornaria quase "ideal".
Nos relacionamentos com o provedor, a mulher mantem por auto controle, por estar pensando a longo prazo, num futuro a ser construido, e não porque ela tem um tesão irresistivel nele.

Eu sempre prefiro ser o macho pra acasalar, e eu sou bom nisso, em estimular as emoções, em criar drama, em fazer elas sentirem adrenalina. (Mas eu deixei claro nesse post aqui que sou pessimo em coisas de muito longo prazo, eu sempre acabo destruindo meus relacionamentos)

Agora, o que vai prender a mulher em você são os reforçadores que você tem a oferecer pra ela. Você ser um desafio pra ela, vai aumentar seu valor, só isso. A competitividade é uma caracteristica delas, isso não tem muito a ver com reforçamento, é só uma observação sobre como elas se comportam. Porem a competitividade também gera mais valor, se existem varias pessoas lutando pra conseguir algo, é sinal de que aquilo tem valor (e aí entra a pré seleção que o mistery tanto fala, aquela ideia de que se uma mulher fica sabendo que estamos comendo outra mulher, ou até várias outras, todas bonitas, nós seremos pré selecionados pelo inconsciente dela. Porque ela vai usar as outras mulheres como referencia de que existem reforçadores em se relacionar comigo.) É tipo uma mulher me ver na rua com uma gostosa do lado, o inconsciente dela vai pensar "Nossa se aquela gostosa está com ele, é porque ele deve ser muito foda"

Não sei se vou conseguir responder sua pergunta com clareza mas eu vou dar um exemplo.

Considere um relacionamento intenso como um bolo de chocolate com direito a confete, cereja, e tudo que você possa imaginar de gostoso.

Considere um relacionamento estavel e monogamico como um prato com frango, batata doce, e um pouco de feijão.

O que você acha que atraí mais?
A não ser que essa mulher imaginaria de quem estejamos falando esteja de "dieta", e queira muito entrar em um relacionamento estável e casar coisa e tal, a escolha vai ser quase sempre pelo bolo de chocolate.
É um impulso.

Mas lembre-se dos principios do behaviorismo.
Todo comportamento é mantido pelas consequências, E PRINCIPALMENTE, PELAS CONSEQUENCIAS IMEDIATAS.
A competitividade, os desafios, e tudo mais, pode servir de estimulo pra tudo começar, mas depois que já tiver começado, depois que você já tiver beijado, transado e tudo mais, o que vai manter ela lá, te ligando no dia seguinte, e ainda querendo transar com você, são as consequências.

Não sei se consegui ser claro, não sei se você vai entender as palavras que falei porque algumas palavras tem significados diferentes pra pessoas diferentes, principalmente usando esses termos técnicos.
Mas por fim vou deixar uma pergunta que talvez te ajude a entender.
Quais são as consequências de uma mulher se relacionar com você? (e quando eu digo consequências, não é uma coisa só ruim, são coisas boas também, interprete esse termo como "coisas que acontecem depois, tanto boas quanto ruins"
Você deve ter consciência disso assim como um dono de um restaurante conhece o proprio cardapio.
David X dizia que quando conhecemos uma mulher, é como se ela estivesse no nosso restaurante olhando o nosso cardapio.
E o cardapio não vai mudar, a não ser que você queira que ele mude, caso contrario, ela pode procurar outro lugar.
E pra finalizar vou deixar minha respostas da pergunta que eu te fiz, como exemplo.
Quais são as consequências de se relacionar comigo? É simples, se relacionar comigo vai resultar em muitas risadas, porque eu tenho um senso de humor do caralho, um sexo foda, um nível de intimidade que a maioria delas nunca sentiu com outras pessoas, porque eu sei como construir isso perfeitamente. As historias unicas que eu tenho pra contar de coisas bem loucas que eu vivi, minha experiencia de vida e visão de mundo, etc, etc (Porque no final das contas, o que mantem elas a continuarem comigo, são essas coisas e quase todas essas coisas ela consegue experimentar em 1 dia comigo).
Avatar pua
DarkBlack

Aprendiz

#1094161
Hell Artist escreveu:Fazendo terapia, com um puta analista de comportamento, que inclusive ta ligado no pick up de forma profunda e que consegue analisar com profundidade qualquer comportamento humano


Ele atende online? Se sim e puder me passar o contato para combinar alguma mensalidade ficaria grato.