Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853303 Ok eu entendo seu ponto, mas PUA vai se resumir a baladas entao? Porque qualquer outro lugar social a maioria das pessoas sabem exatamente quem as outras sao
e mesmo dentro da balada o cara pode ficar comprando o whisky mais caro só pra se mostrar, eu mesmo ja fiz isso com um amigo, compramos duas garrafas de red label numa bacia,e aí? dinheiro dentro do jogo de novo já!! recebendo atenção até mesmo dentro da balada por causa disso.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853304 outro exemplo de dinheiro sendo fator em balada é simplesmente o cara sair da área vip e ir para a pista com status la no ceu pra todo mundo que viu a cena.

tem outras coisas que nao se resumem a dinheiro dentro da balada, como conhecer o dj, conhecer todo mundo aí tudo bem... mas falar que dinheiro nao entra no jogo em balada é errado, e fora da balada entao nem se fala.

Enxergar a realidade é ver cada aspecto que conta, sem preconceitos.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#853313 Fora da balada o dinheiro importa ainda menos! Um cara rico não tem oportunidades para ficar mostrando que é rico em qualquer lugar. Além disso, incisto que o dinheiro por si não vai te dar popularidade. Isso tem muito mais a ver com a sua personalidade e seu estilo de vida.

Como já disse, eu ganho pouca grana e sou um dos caras mais populares da faculdade. E tem muito cara rico por lá. Além disso, eu e alguns amigos fazemos as festas mais tops do curso. Esses caras com dinheiro cedem a casa para gente fazer a festa. Ou seja, o dinheiro deles por si só não vale de nada, eles precisam da gente pra ter um social proof bacana. Claro, que na hora da festa ele pode tirar uma onda e se dar bem com algumas minas, mas a minha social proof ainda é mais alta que a dele, pois eu sou o dono da festa.

Observe bem a diferença: Ele tem a casa. Eu tenho a festa! Social proof está muito além do dinheiro.

E o cara sem grana pode ter vários amigos com grana, como eu exemplifiquei acima. Então a diferença dele pros caras que querem tirar onda com dinheiro, é que esse caras estão tirando do próprio bolso para comprar seu whisk, enquanto o cara que realmente tem social proof está bebendo de graça!

E quero deixar claro que não tenho preconceito com caras que usam o dinheiro a seu favor. Se eles tem dinheiro suficiente, e estão felizes assim, ótimo! Agora, o que não dá é pra você querer vender a ideia que o cara PRECISA de dinheiro para se divertir, ou para se dar bem com as mulheres. Eu sempre irei contra essa ideia, pois eu sei, por experiência, que não é não é preciso!
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#853316 Cara... É isso ai!!
Penso bem assim também.

Agora a parte do dinheiro ser importante... CLARO QUE É!

Não é o essencial, podes conseguir muitas mulheres sem ele, mas o mundo custa caro e tem coisas que nao se pode fazer sem ele, fazer o que... Abraço
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#853317 Li todo o tópico, e chegou a ser cômico.

@nativex: cara, sei exatamente do que vc tá falando com social proof! rs

@thestone: na época da faculdade, eu era um bom pé rapado, e morava com um cara bem rico (tinha tudo do bom e do melhor, esbanjava dinheiro, tinha carro, roupas de marca e etc). Mas agora vem: advinha quem closava mais? Eu. Pqê? Pq existem alguns botões de atração nas mulheres, cara, que tratarei resumidamente como social proof (inclui inner, pré-seleção, grande circulo de amigos e etc) que são fatais.

Outro dia postei aqui: minha amiga falando que namorava um cara que tinha carro, levava ela pra passear, mas a mesma dizendo que era um cara que toda hora dizia eu te amo, e era carente e inseguro. Sabe o que aconteceu? Ele recebeu um par de chifres e depois um pé na bunda.

Contudo, existem mulheres que se encaixam perfeitamente no que vc argumentou. Mas sinceramente, são essas putas que vc quer ao seu lado?

E só lembrando: nunca confunda beleza com aparência, e ter dinheiro com ambição. São coisas totalmente diferentes.



Respeito tua opinião, @thestone, mas acho que vc tá vivendo ao lado de pessoas 'erradas' que estão querendo te colocar pra baixo. Tenho certeza que com o estudo e a vivência do PU, vc mudará esse pensamento!

Sucesso,


Natur@ll
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#853320 Muito bom, não podemos generalizar, dinheiro é importante, há alguns que gostam de status e algumas querem se envolver sentimentalmente e outras só querem fazer sexo, cabe a você descobrir qual é a delas e aplicar seu jogo, lembrando que a que gosta de dinheiro você gastará muito para tentar dar o primeiro FC, as que querem se envolver sentimentalmente poderá levar algum tempo ou não para chegar ao FC, logo as HB's que só querem sexo e gostam de trair os namorados, você tem que ter uma Social Prof foda e abuse da sedução FC's extremamente rápidos com essas daí, saiba diferenciar as mulheres, isso que é o jogo!

Outra coisa tenho um amigo que é quase um milionário, faz academia, tem um Camaro, é alto, e as mulheres não chegam nele, porém elas não tiram o olho dele, logo ele é tímido não faz contato visual, tem 20 anos e ainda é virgem o cara é muito gente fina e não consegue pegar nenhuma por ser tímido, quero deixar bem claro que a ATITUDE que faz a diferença, mesmo a mulher gostando de dinheiro você vai ter que ir lá atrás dela!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853339 E continuam dizendo que só algo que vc escolhe é importante... como se todo rico nao tivesse atitude.
Evolução é infinita, Pua por si só é bom, mas Pua/atitude + status é melhor ainda, a matemática é simples demais.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853342 Agora mesmo, com relogião, bem vestido e um tico de marra (rosto sério, quase agressivo) consegui varios olhares no mc donalds, nao precisei de "jogo" algum. É o que o amigo disse, fica muito mais facil de ter oportunidades quando o cara tem status, se ele vai ser bobao e timido aí ja é outro problema, mas tem muito cara esperto também que sabe usar status, não é todo mundo que é idiota nao.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853343 Chega a ser comico mesmo... "ele nao é PUA, deve ser retardado e nao pegar ninguem mesmo sendo rico" por favor senhores sejamos homens racionais, que é nossa melhor qualidade...
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#853478
thestone escreveu:Chega a ser comico mesmo... "ele nao é PUA, deve ser retardado e nao pegar ninguem mesmo sendo rico" por favor senhores sejamos homens racionais, que é nossa melhor qualidade...

@thestone: meu primo nunca ouviu falar em PU, um cara que obteve sucesso na vida financeira com seus próprios esforços (ambição), anda sempre arrumado com belas roupas e bons perfumes (aparência). Consequentemente, closa bastante mulheres. Eu costumo chamar esse tipo de cara de Natural.

Acho que quem tá sendo irracional aqui é vc, pois em momento algum do meu texto eu apresentei essa lógica idiota e absurda: "se não é PUA, é beta".

Agora mesmo, com relogião, bem vestido e um tico de marra (rosto sério, quase agressivo) consegui varios olhares no mc donalds, nao precisei de "jogo" algum. É o que o amigo disse, fica muito mais facil de ter oportunidades quando o cara tem status, se ele vai ser bobao e timido aí ja é outro problema, mas tem muito cara esperto também que sabe usar status, não é todo mundo que é idiota nao

Mais um comentário irracional, pqê parece que vc não leu meu texto mesmo: eu não te conheço, não sei como vc é, mas a partir do comentário acima podemos ver que vc trabalhou sua aparência, e como eu disse, fator importante. E é claro que vc receberá IDI com isso. Seu jogo já inicia aí. (Ter beleza e andar sujo e com roupas rasgadas não significa nada).

E continuam dizendo que só algo que vc escolhe é importante... como se todo rico nao tivesse atitude.

O que que uma coisa tem a ver com a outra? Mais um comentário irracional. O que eu quis te apresentar no meu texto é que: status é DVS, sempre foi. Mas nunca será fator primordial para o sucesso com as mulheres.

Novamente, respeito tua opinião, a qual acho estar bastante impregnada em vc. Mas eu precisava vir aqui mostrar para outros membros que a leram (e curtiram) que estas crenças limitantes só prejudicam o ser humano, tentando impor neles uma maldita limitação. Tentando mostrar-lhes que eles são incapazes de seduzir uma mulher que desaprovam sua 'social proof'. Tudo isso é um câncer que precisa ser tratado.

Mas concordo ctg em uma coisa: evolução é infinita. E cada dia é nossa obrigação de sermos melhores que ontem.

Sucesso,

Natur@ll