Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1097984 Olá, olha só cara, na minha opinião sobre tudo isso é: vc não tem abundancia, está colocando a mulher como o centro da sua vida, vocês nem começaram um relacionamento e ela te transformou em ''beta'', aconselho vc a ter maturidade para reconhecer esses e outros pontos, e começe a se melhorar, começando por colocar você mesmo como o centro da sua vida e não a mulher, acabar com essa carência que está te levando a não ter abundancia, aprenda a se amar e ter amor própria e assim não vai ficar usando a outra pessoa pra se sentir amado, quando fazer isso vc vai começar a viver a sua própria vida!

Bem mas isso é a minha opinião... Espero ter ajudado!

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1097992 Colegas ,

Agradeço a todos que vieram aqui bem-intencionados e tbm as muitas dicas sobre a minha vida e estilo de vida, mas eu só queria saber uma forma eficiente de marcar outro encontro com essa mina.
Abçs
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1097998 da um gelo mano some, porque concerteza seu valor para ela ja nao e muito alto ai para frente ela vai ficar jogando o push pull.A questao e que voce pode achar que nao esta carente,mas no fundo voce sabe que esta.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1098005 Gustavo seid, pelo que aconteceu hj a melhor estratégia, entre as que eu vi, devia ser a sua.Mas, isso só sei agora kkkk.
De qualquer forma obrigado.
Abç.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098012
Die Nadel escreveu:Eu concordo que tenho que ter mais opções, mas está difícil agora pq estou longe da cidade onde eu tinha mais contatos com mulheres.
Por isso eu queria que vc me falasse algo que eu posso fazer no caso dessa hb, pq acho que ela não vai chamar...


Eu já disse o que faser, tentar proseguir mais sempre com desapego, se der ótimo, se não der ótimo. Além disso investir em você pra ficar mais fácil atrair outras mulheres.

Die Nadel escreveu:Aproveitando: Pq acha que ela é manipuladora? Tem dicas pra lidar com hbs que são assim ?


Estamos no planeta terra, é só estudar história pra ver o nível desse planeta. São diversas guerras, diversas pessoas perversas. E só por que ela é mulher você acha que é diferente? Há mulheres que vivem de EGO, elas manipulam os homens, os fazem comprar coisas pra elas, as elogiarem, mais no fim nunca ficam com eles, ao mesmo tempo que adoram deixar eles na esperança. E o piór, muitos ficam tão apegados a esse tipo de mulher, que acabam casando com elas, vivem um casamento horripilante, e lá ná frente depois de ter sugado o homem inteiro, além de o dominado, esse tipo de mulher o deixa, pouco se importando se ele esta depressivo. Então abra seus olhos, achar que todas as pessoas são boas, é uma visão romântica da vida, e um perigo ENORME.

A melhor dica é manter distância desse tipo de pessoa, pois a longo prazo só pode traser prejuízos. Mais se vc tem apego como a maioria, vc pode se envolver com ela, mais nunca emocionalmente, pois se esse tipo de mulher perceber seu envolvimento emocional ela vai usar isso contra você. Lembrando que hoje em dia há mulheres loucas, que inventam que o cara estuprou a elas e tudo, então fica esperto, de pessoa problemática vc devia manter distância. Se há mulheres de maior qualidade, pra que investir nesse tipo de pessoa? Não pense só com a "cabeça de baixo".

Die Nadel escreveu:Vc acha que ela percebeu uma carência minha e por isso passou a me ignorar?
Se sim, o que eu posso ter feito pra passar essa imagem ?


Pode sim ter acontecido, é difícil avaliar com base no pouco do que vc falou, mais se ela é uma hb manipuladora, ela vai responder a uma pessoa da mesma altura, ou seja, um cara que é frio com ela, manipulador, sem emoções em relação a ela e etc. (sera que valhe a pena fazer isso tudo quanto a ela? Ou é melhor investir em sí mesmo e se envolver com mulheres de caráter? Óbviu que é a segunda opção, mais claro que tem preguiça não quer se desenvolver porque da trabalho).

Die Nadel escreveu:Colegas ,

Agradeço a todos que vieram aqui bem-intencionados e tbm as muitas dicas sobre a minha vida e estilo de vida, mas eu só queria saber uma forma eficiente de marcar outro encontro com essa mina.
Abçs


Não há forma mágica nem eficiente simplista pra resolver isso, se houvesse todos já estariamos usando, e muito ricos vendendo cursos com a tal fórmula. A verdade é que há N materiais de sedução, e nenhum tem uma fórmula mágica. Mais uma vez querer esse tipo de coisa é visão romântica da vida.
Por isso que aconselhei e digo pra investir em si mesmo, fazendo isso fica mais fácil, lógico que da trabalho, mais é melhor do que ficar com as mulheres de piór qualidade possível(não me refiro apenas em termos de aparência, mais também de personalidade mesmo).

Die Nadel escreveu:Gustavo seid, pelo que aconteceu hj a melhor estratégia, entre as que eu vi, devia ser a sua.Mas, isso só sei agora kkkk.
De qualquer forma obrigado.
Abç.


Entenda, dar um gelo pode funcionar, mais não em todas situações. Como essa mulher vive de EGO, quando vc fere o ego dela ela vem atrás, mais pra que perder tempo com esse tipo de jogo? Você poderia estar investindo tempo em coisa melhor, como trabalhar/ganhar dinheiro, mulheres de maior qualidade e etc. A maioria que vive nesse jogo de ego se quer consegue pegar a mulher, pois sempre que vc demonstrar o mínimo interesse a mulher pula fora, e quando vc vai embora ela vem dando indicador de interesse pra manter vc atrás, resumo do resumo, não valhe seu tempo.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1098036
Die Nadel escreveu:Aproveitando: Pq acha que ela é manipuladora? Tem dicas pra lidar com hbs que são assim ?


iluminado escreveu:Estamos no planeta terra, é só estudar história pra ver o nível desse planeta. São diversas guerras, diversas pessoas perversas. E só por que ela é mulher você acha que é diferente? Há mulheres que vivem de EGO, elas manipulam os homens, os fazem comprar coisas pra elas, as elogiarem, mais no fim nunca ficam com eles, ao mesmo tempo que adoram deixar eles na esperança.


Sim, há mulheres que manipulam.
Com certeza há. Há mulheres que usam homens para comprarem coisas.Há mulheres que fazem os homens as elogiarem. E há homens que fazem essas coisas com mulheres...
Mas, ela não me pediu pra comprar nada. Quando a gente saiu, eu que quis comprar duas cervejas. Depois ela disse que não queria quando eu falei em comprar mais.Insisti, então ela se ofereceu pra pagar as outras duas que eu fui comprar. Não sei pq não aceitei. Acho que achei que eu que tinha que pagar, mas de qq forma ela se ofereceu pra pagar na segunda vez. Em relação aos elogios, eu elogiei ela um pouco, ao longo de dias, durante várias conversas, mas só um pouco. Não sei se ela me fez a elogiar. Acho que eu que quis fazer isso pra ela gostar da conversa e se sentir bem falando comigo. Pra ela ter vontade de estar perto de mim. Claro: não fiz só isso.
Sobre manipular o homem pra receber elogio: não é estranho ? Pq se uma mulher se faz de coitadinha (" Ah vc nem falou que eu tô bonita" , por exemplo) e depois o homem diz que ela tá bonita, ele foi manipulado. Mas, uma manipulação dessas é de dar dó em qq um que a faça ( homem ou mulher) kkk. Seria como fazer aniversário, nenhum amigo dar os parabéns e o cara falar: Não vão me dar os parabéns?
A que vc se refere quando fala em manipulação pra receber elogio?


iluminado escreveu:E o piór, muitos ficam tão apegados a esse tipo de mulher, que acabam casando com elas, vivem um casamento horripilante, e lá ná frente depois de ter sugado o homem inteiro, além de o dominado, esse tipo de mulher o deixa, pouco se importando se ele esta depressivo. Então abra seus olhos, achar que todas as pessoas são boas, é uma visão romântica da vida, e um perigo ENORME.


Agradeço por querer me alertar, mas sei que tem muita gente ruim. Só perguntei pq vc acha que ela é manipuladora pq não entendi os sinais que vc viu. Perguntei pra tentar aprender mesmo. E eu não ter visto sinais de que ela é manipuladora não significa que penso que ela é boa pessoa. Só a vi pessoalmente uma vez. Além disso, pra mim não é qualquer um que é manipulador (a), suspeito que a pessoa manipuladora (homem ou mulher) tem que ser bem inteligente.


Die Nadel escreveu:Vc acha que ela percebeu uma carência minha e por isso passou a me ignorar?
Se sim, o que eu posso ter feito pra passar essa imagem ?


iluminado escreveu:Pode sim ter acontecido, é difícil avaliar com base no pouco do que vc falou, mais se ela é uma hb manipuladora, ela vai responder a uma pessoa da mesma altura, ou seja, um cara que é frio com ela, manipulador, sem emoções em relação a ela e etc. (sera que valhe a pena fazer isso tudo quanto a ela? Ou é melhor investir em sí mesmo e se envolver com mulheres de caráter? Óbviu que é a segunda opção, mais claro que tem preguiça não quer se desenvolver porque da trabalho).


Aí eu posso ter errado pq conversei muito no whats e no instagram antes dela sair comigo. Falei até se a gente não podia sair outro dia, durante o nosso encontro. O 1° encontro não tinha acabado e eu já tava falando em sair outro dia !!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098037 se o seu sistema reprodutor não aposta todas as fichas em apenas um objetivo, pq vc deveria? (Se Não entendeu, seu sistema reprodutor produz milhões de espermatozóides, já a mulher foca em apenas um único óvulo por vez)

oque quero dizer é simples, você não soube lidar com shit test, agora se fudeu, para de apostar as fichas nessa mina e parte pra outra, pq se essa honrosa dama quisesse algo e/ou tivesse interesse em você ela afranjaria tempo para te dar atenção, ela tem encontro marcado com outro cara no sábado e tá cheio de contatinho no zap.

te aconselho estudar mais para conseguir passar nos testes naturais que as mulheres fazem, sim, são testes naturais, eles na maioria das vezes são inconscientes.

não tenha raiva da madame, ela só tá na seleção natural dela, buscando a melhor genética e proteção para a prole (mesmo que logicamente ela saiba que está usando camisinha, a parte reptiliana do cérebro dela não sabe nem oque é uma camisinha)

você simplesmente deve parar de se importar com ela, fodase suas opções são assim escassas que tu só tem ela pra comer? Pelo Badoo.. garanto que você não é o único que mandou mensagem pra ela, quando ela tá online você sabe.. bem, você já deve ter se ligado né :grump

larga dessa e parte pras outras, tenta abrir um set ao invés de ir por text, a concorrência é muito alta no text, na vida real é presencial então é mt mais tranquilo, prefiro muito mais o jogo face to face, contato visual, amo isso.

o fórum tem mais de uma década, garanto que se você parar de ficar gastando tempo da sua vida com futilidade de rede social e estudar, em alguns meses essa mina vai ser como todas as outras.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1098040
DarkFlame escreveu:oque quero dizer é simples, você não soube lidar com shit test, agora se fudeu, para de apostar as fichas nessa mina e parte pra outra, pq se essa honrosa dama quisesse algo e/ou tivesse interesse em você ela afranjaria tempo para te dar atenção,


O shit test foi ela ter passado a me ignorar no whats ? O que eu devia ter feito na sua opinião?

DarkFlame escreveu:ela tem encontro marcado com outro cara no sábado


Encontro com outro não devia ter pq postou story comendo pizza com amigos no sábado.

DarkFlame escreveu:você simplesmente deve parar de se importar com ela, fodase suas opções são assim escassas que tu só tem ela pra comer?


Têm mais mulheres que eu converso que posso chamar pra sair, mas eu queria sair com essa de novo kkkkkk. Vc não tem ideia de como tentar reverter essa situação?
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098044 Esse tópico já está respondido desde a primeira resposta.
Cara, perceba que a unanimidade de pessoas aqui disseram a mesma coisa: "esquece essa mulher". E não é a toa. Isso é porque muitos de nós antigamente ficávamos desse mesmo jeito. Dávamos match com uma piranha de app (perdão, mas é a verdade) e ficava se desdobrando pra querer ficar com ela de novo.

Dá uma refletida mano: você tá se esforçando pra ver uma mina de app de sexo que nem sequer visualiza tuas mensagens. Não interessa se ela era a mais gostosa da tua vida. Você ao se preocupar e se esforçar assim derruba todas as suas crenças e comportamentos. Você ao se esforçar pra uma mina que deve estar dando pra uns 4 aí ao mesmo tempo (e tu era o quinto), você assina seu contrato de "beta". Você se torna um fraco inconscientemente e coloca em xeque todos os outros encontros com outras mulheres ao aceitar se rastejar tanto por uma xota de app.

Resumindo: ela é uma mina de app, tá dando pra todo mundo. Isso é um fato. Se esforçar faz você se acostumar a continuar sendo um beta que corre atrás de mulher. Gasta teu tempo estudando, investindo, praticando um hobbie que agregue valor a você, e saia com mulheres ao mesmo tempo. Verá que quando você faz isso, qualquer mina que não consiga ou queira fazer parte do teu mundo nem que seja por uma noite de sexo, nem sequer vale a pena visualizar no What's. E não vai ser a mina do Happn que vai ter essa moral toda de te betificar né, pelo amor de Deus.

Espero ter ajudado!