Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1098047 Mano, sendo bem direto ao ponto... Se a mulher perdeu o tesão em você pessoalmente:

NÃO EXISTE TÉCNICA DE FAZER ELA TE DAR ATENÇÃO OU SE INTERESSAR POR VOCÊ PELO WHATS

Olha o cenário: Você saiu com ela, deve ter feito alguma betada (caso contrario ela n teria ido embora), logo depois disso ela simplesmente parou de te dar atenção no whats e visualizar suas mesnagens. Não te parece claro que ela não quer mais sair com você???

"-Ainn, mas ela marcou da gente sair domingo..."

Velho... Se ela realmente tivesse interesse, pode ter certeza que taria te dando moral e não ignorando. Você tentar fazer ela "te dar atenção" perguntando se está de pé o encontro, só vai piorar a situação. E por que ela jogou a ideia de sair domingo? Simples, no mínimo ela pensou "- Sei lá, achei esse cara meio merda... Deixa eu jogar ele aqui de estepe e caso eu n ache nada melhor ou esteja entediada, ai penso em sair com ele"
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1098052 Não sei qual foi o resultado disso, mas fiquei curioso sobre o que aconteceu na sequência disso ai...

Quando a mulher controla o sexo, ela sempre vai controlar o sexo.

É duro, mas é difícil não aceitar que ela controle o sexo depois que ela assumiu o controle.

AÇÃO! Tem que mudar de postura. Porque você está focando em VOCE conseguir um encontro com ela, e não ELA conseguir um encontro com você?

PENSE COM ABUNDÂNCIA.

Se você tivesse várias mulheres a disposição para transar. O quão importante isso seria? Esse "conseguir um novo encontro com ela"?

Eu sei que a sua realidade pode ser um pouco difícil nesse momento, afinal, estamos em tempos de pandemia.

Mas a sua atitude não deveria mudar se você é um homem de alto valor. Você é um homem de alto valor? Ou é só um brinquedo na mão de uma HB que faz o que quer e quando quer?
Acredite, se está difícil pra você, está difícil pra elas também. As opções diminuiram, mas ainda assim há opções.

A questão é que mulheres sentem o cheiro de escacez. Ela sabem quando um homem está interessado, possivelmente demais....



Como você se sente e reage quando uma mulher se mostra necessitada demais? too much?


Respire, esteja confortável. Seja o dono da situação, retome o poder. Desafie-a. Saia da sua zona de conforto, de esperar que algo aconteça e aja, lidere, proponha, conduza até o sexo. Sem dúvida.

Mas esse famoso "arrependimento da ultima hora" - as vezes acontece. Mas nem sempre é só isso. Se ela faz isso de forma deliberada, se ela faz isso testando você e você não leva até o ato... você falhou. E ela tem o poder. Talvez seja tarde demais pra isso... respostas que só você poderá nos dizer ou o futuro.

De qualquer forma, sempre encaro e encarei minhas experiências como oportunidades. Um erro num é só um erro. Um erro é uma oportunidade de crescimento, de melhoraria, de desenvolvimento. Sempre ganho ou / aprendo. É sempre ganha / ganha, nunca ganha / perde.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1098053
Fon escreveu:Mas esse famoso "arrependimento da ultima hora" - as vezes acontece. Mas nem sempre é só isso. Se ela faz isso de forma deliberada, se ela faz isso testando você e você não leva até o ato... você falhou. E ela tem o poder.


Como saber se a hb teve um "arrependimento da última hora" ou se ela está me testando?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1098054 Você saberá quando ela passar a te ignorar duas coisas, ou ela está num arrependimento de última hora ou ela está com uma fila extensa que vai desde amigas querendo atenção, betas e comedores.
A inversão do jogo ai é simples, se ela está fria, seja mais frio. Se ela não te responde, não pergunte; se ela responde esporadicamente e uma frase de ''fim de assunto'' nem se dê o luxo; agora quando ela te jogar uma migalha, pegue a migalha na mão e a faça rastejar.
Mas eu sei que e ela mandar um '' oiee'' o cara se derrete, depois parte pro modo Datena entrevistador ''onde você tava, por que faz isso, o que ta rolando, pensa que eu sou bobo''

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1098055
DavidDraw escreveu:agora quando ela te jogar uma migalha,


O problema é que ela não tá mandando nada, mais nada. Eu só espero quieto?

DavidDraw escreveu: pegue a migalha na mão e a faça rastejar.


Como ?
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098064 Faço das palavras do callmegod minhas palavras. Como você pelo menos tem uma conta aqui no fórum, a gente tenta abrir seus olhos. Então meu irmão: siga o conselho que TODOS AQUI QUE RESPONDERAM DISSERAM: essa mina nem lembra mais que você existe.

Ela deve estar dando aos rodos, e você está gastando tempo da tua vida pensando nela e criando milhões de teorias pra virar um jogo que pra ela nem existe mais. Ela não vai te chamar mais, pode ficar tranquilo. Não tem joguinho, ela só não quer mais olhar pra tua cara. Se tivesse joguinho uma hora ela ia te chamar ou algo asim. Mas ela não te chamou né? É que ela tá conversando com uns 4 playboys aí. E você tá acordando de manhã, abrindo a conversa e fica olhando o online dela sonhando com o dia da resposta. VIRA HOMEM PORRA, para com essa merda.

Se você não consegue aceitar essa verdade, e prefere perseguir igual um maníaco essa piranha do aplicativo igual você está fazendo, por favor, exclua tua conta e vá viver tua vida de beta, porque o PUA nada te acresecentou.
Último pulo porDie Nadel no 18 Jul 2020, 02:40