Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1097956 Conheci Hb no Badoo. A gente saiu uma vez ( domingo passado) e ficamos. Ela tava excitada e quase deixou eu transar ( na hora que eu ia começar - ela já tava com a calça abaixada enquanto eu acariciava a vagina dela, ela disse: " Isso não "). Levantou a calça e quase na mesma hora ela quis ir embora. Tinhamos ficado juntos 1h e 30 min.Perguntei pra ela se tinha pegado mal comigo . Ela disse que não rindo. Conversei um pouco por whats qdo cheguei em casa. Ela parou de visualizar. No outro dia ( segunda), um pouco de conversa e parou de visualizar.Esperei até quinta à tarde (ontem ). Chamei pra tomar cerveja. Disse que não podia, mas chamou pra domingo. Eu disse que sim e terminei falando: No dia combinamos a hora, beleza ?
Ela nem visualizou até agora ( faz quase um dia). E ela fica entrnado no whatsapp.
Qual é a melhor estratégia que eu posso usar pra ela aceitar sair de novo comigo? Sei que podem pensar que não devo mandar mais nenhuma mensagem até domingo, se ela não me responder, mas isso não deve funcionar pq ela já está perdendo o interesse, na minha opinião.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097958 Não existe técnica simples. Ao em vez de perder tempo tentando convencer essa que não quer nada, invista seu tempo no seu desenvolvimento e em mulheres que lhe valorizem. Eu aconselho sair com essa ai se ela lhe chamar, mais sempre com desapego, sem por expectativa, até pq as chances dela ser manipuladora é alta. Tenha um leque maior de opções, assim vc não ficará tão incomodado quando uma mulher "perder o interesse".

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1097960 Eu concordo que tenho que ter mais opções, mas está difícil agora pq estou longe da cidade onde eu tinha mais contatos com mulheres.
Por isso eu queria que vc me falasse algo que eu posso fazer no caso dessa hb, pq acho que ela não vai chamar...
surezao

Aprendiz

#1097963 Você está apaixonado por uma pessoa que conheceu em app de namoro e deixou você masturbá-la apenas 1h30min após conhecê-la pessoalmente? Talvez ela tenha feito a coisa certa ao não deixar você penetrá-la kkkkkk.
Você já fez o que tinha que fazer. Quando o domingo chegar, veja se o encontro vai rolar mesmo e caso não role diga adeus.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1097964 Claro que não estou apaixonado. É preciso bem mais que um encontro pra isso.
Só estou saindo pouco de casa devido a quarentena ( e estou numa área com poucas opções).
Editado pela última vez por Die Nadel em 01 Mai 2020, 16:42, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1097965 Quando o domingo chegar, veja se o encontro vai rolar mesmo e caso não role diga adeus.[/quote]

Isso de ver "se o encontro vai rolar mesmo", pode ser mandar uma msg domingo à tarde tipo: " Tá tudo certo pra hj à noite?"

Saí pouco no último ano. Estou enferrujado...
decin_bh

Veterano - nível 10

#1097967 Vejam só...
Um usuário q frequenta aqui desde 2017, leva a patente de Veterano - nível 3 , tem 25 tópicos criados, muitos com perguntas idênticas a desse tópico. Não satisfeito abre outro tópico com dúvidas juvenis.
Alguém acha q esse caso tem solução?
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1097977 Irmão você é veterano Nível 3 e me vem com essa de "e quase deixou eu transar"? Namoral...

Enfim, sai desse tipo brother. Segue tua vida e vai conhecer gente na vida real, deixa essa de app de relacionamento.

Abraços.