Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

KaiseeeR

Aprendiz

#1073821 Fala galera,esse é o meu primeiro post aqui no forum.Há anos queria postar algo aqui mas como sempre fui muito ruim em escrever,sempre posterguei isso.Porém,chegou a hora...rs.Eu sempre fui beta a vida toda.Auto estima baixa,roupas feias,cigarro,bebidas,drogas e mais alem sempre vizeram parte da minha vida.Eu nasci com uma deformação na mandibuila que fez com que eu ficasse com o queixo pequeno,para tras.E por isso eu nunca me senti bonito na vida.Acho que em decorrencia desse sentimento,foi o que me levou as minhas más escolhas.Dai quando comecei minha faculdade arrumei uma namorada.Foi uma benção!Ela me ensinou a transar,me deu um sentido que não tinha.Passei a me sentir bonito e ter alguma autoestima.Foram 3 anos até o primeiro término.Queria me matar,n sabia pra onde ir nem o que fazer.Foram 2 meses de muita armagura e ressentimento.Foi quando um ex-amigo (amizade acabou por bobeira,mais n vem ao caso) me apresentou o PUA,a arte de seduzir.Foi um boom,um universo se abriu.Comecei a ler e entender que tudo na minha vida aconteceu por que eu n tinha auto estima,não tinha amor proprio.E que a beleza não muito importa nesse mundo.Quando eu estava recuperado e agindo,a danada da ex pede pra voltar e como eu ja disse ai em cima,beta a vida toda,continue sendo beta e voltei com ela.Achei que ia voltar e comer outras mulheres numa boa.Pura ilusao.Eu sou um cara fiel,é de mim isso.E ai,acabei n comendo ninguem e continuei o namoro por mais 3 anos sem mesmo querer e ai por fim ,ela me largou e eu entrei na depressão novamente.Foi quando eu decidi mudar.Resolvi fazer a cirurgia para arrumar o queixo,terminar a facul e arrumar a minha vida.Fiz a cirurgia na época do carnaval,chorei dias e dias.Depressão enorme porque o processo de recuperação demorou e prometi a mim mesmo que nunca mais ia ser um beta na vida.Me recuperei da cirurgia e ai então comecei a malhar e me dedicar.Comi algumas mulheres e ai veio aquela coisa de querer namorar de novo.Arrumei uma garota incrivel,so que eu n fui incrivel.Eu fui beta,porque eu quando começo a namorar,eu esqueço de mim,do mundo e so penso na pessoa (BETA).O que aconteceu?Ela me largou e eu hj estou escrevendo esse depoimento porque meus amigos,eu não quero que aconteça com vcs o que sempre acontece comigo.SE VC REALMENTE GOSTA DA SUA NAMORADA,VC TEM QUE GOSTAR AINDA MAIS DE VC.Infelizmente é assim.Não se deixem entregar.Não se deixem levar pelas emoções.Não deixe sua vaidade de lado,e nunca se entregue totalmente.Sejam vcs mesmos,mesmo que isso doa na outra pessoa.Mesmo que naquele momento possa parecer egoismo seu .Estou escrevendo para tambem sempre me lembrar do que passei.Agora em diante se namorar vou namorar do jeito certo.Sem deixar EU de lado.Passei 10 anos fumando maconha diariamente.Tem 5 dias que eu n fumo.Voltei a malhar e entrei numa dieta violenta em que cortei tds carboidratos.Eu agora vou me valorizar.Me ajudar a sair dos problemas que so existem na minha cabeça.Outra coisa,não existe nada sem sacrificio,nd!Qualquer que seja o seu problema tem solução basta vc se ajudar e se sacrificar.Não existe nada de imediato .Lute por vc,use as decepçoes na vida para ir pra melhor e n piorar.

Eu estou farto de apanhar da vida,dos relacionamentos,das drogas.E espero que vcs n cometam os mesmos erros que eu.
Drogas é coisa pra gnt sem futuro,e se vc acha que n vicia.BRINCA,que vc vai no fundo do poço.Bebidas demais n nos leva a lugar nenhum.Tome cuidado quem entra na sua vida muito rapido.Sempre desconfie do outros.Sempre confie em si mesmo.A vida é muito mais do que agnt pensa que ela é.Eu espero que eu e nem vcs esquecam as atitudes alphas.NÃO ESQUECAM DO PRINCIPAL,VC!.


Vou postar uma foto antes e depois da cirurgia,pq aposto que tem gnt aqui que sofre ou ja sofreu do mesmo problema.
Hj eu me acho bonito,gracas a Deus.

Obrigado a vcs todos.Essa comunidade só me ajudou a crescer e enfrentar os problemas.Sou eternamente grato a todos aqui.Tive um amigo que suicidou em 2014,e se n fosse Deus e o varios depoimentos aqui que li e me fortaleceram talvez minha vida tivesse tomado o mesmo fim que o meu colega.

Imagem
Imagem
Avatar pua
Fuarkz

Aprendiz

#1073822 Muito bom o seu texto! É isso, nunca podemos esquecer de nós mesmos, eu também passei pela mesma situação, porém eu comecei me desvalorizar, até que o brilho que ela sentia por mim foi pro espaço, e hoje ela não sente mais nada.

O que estou fazendo? estou cuidando de mim, buscando melhor e nunca mais repetir o mesmo erro de se entregar.
Nunca se entregar a um namoro, ou a ninguém. Ser positivo sempre e SOMAR. SE AMAR, para assim poder AMAR Alguém.


Abraços amigo!

Voce muito muito com a cirurgia!
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1073841 Parece padrão, é só nos homens se entregar ao relacionamento, demonstrar sentimento demais, medo de perdê-la que o amor delas desaparece.

É muito curioso isso, já desistir de tentar entender, mas é uma coisa que me intriga. hahaha
Código: Selecionar tudo
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073925 Foda cara e parabéns pelas conquistas. Me identifiquei quando li que você esquece de você quando namora, eu as vezes faço isso, acho que é vontade/carência, sei lá. É uma coisa na minha vida que percebi que tenho que melhorar, valeu e sucesso aí!
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1074057 Bah cara, mas garanto que esse tempo que tu teve de relacionamento te trouxe um grande aprendizado. Parabéns pelo relato :ae