Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#363350 E ae galera beleza,por causa de um outro membro que fez uma pergunta pedindo ajuda pois esta se autosabotando,resolvi criar esse post falando um pouquinho sobre napoleon hill,ate pq tenho um livro " a chave para o pensamento positivo".

Napoleon Hill estudou durante 20 anos pessoas poderosas e prosperas :multimilionarios,ricos,famosos. E com sua pesquisa escreveu o livro a lei do triunfo aonde passa o segredo do sucesso dessa gente toda.O que posso dizer e que se vc pensa que tudo isso é bobagem posso lhe dizer que vc esta enganado,muitos dos fracassos inclusive dos iniciantes esta relacionado ao fato de terem uma mente fraca que foca nas suas limitações, eu tambem ja tive esse problema e tambem nao discarto que alguem possa ter, ter uma mente mestra é algo que envolve dedicação.

Enfim estes videos me motivarão é sao a chave de sucesso pra tudo na vida que vc quer, eu gostei tanto que fiz um dvd para eu assistir quando eu quissesse.

Aproveitem , e feedemm deem suas opiniões sobre a obra desse que foi um revolucionário "napoleon hill"
ate mesmo para ajudar quem precisa de fé. :yaaah












Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#371431 Mestre da vida. Salvei todos para poder ver depois, essa hora não dá :rolf
Ainda tenho que ler algum livro dele...
abraço.s