Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
JohnALPHA
#1044128 Hey guys, estou tendo um problema nas minhas sarges, digamos que quando eu estou com um grupo de amigos e as mulheres começam a ficar interresada em mim, sempre aparece um cara que começa a me amogar, e eu tenho um defeito, meu nariz é grande... Então começa as piadinhas, "Tucano..." etc... E as garotas riem tb isso me deixa meio bad, as vezes estou feliz e com o inner em cima e esses comentarios me abalam um pouco... Qual seria a melhor maneira de reagir a essa cituação?
Avatar pua
Wing
#1044129 Leve na esportiva, diz que condiz com o tamanho embaixo, coisas do tipo.. Mantenha-se animado e feliz, coisas do tipo so servem como shit test e vc não vai se deixar abalar assim né?
Abraço!
P.Schelotto
#1044132 Você jamais pode ser reativo. Como o amigo disse ai em cima, apenas leve na esportiva, faça até uma piada sobre o seu nariz, algo do tipo "Nossa, agora que ele me chamou de tucano, lembrei de uma muito boa que fizeram comigo, quando eu virei pra falar com meus amigos, todos abaixaram, eu não tava esperando, foi muito bom, mas é o sangue Italiano/Francês/Judeu/Arabe(Qualquer coisa que você tenha descendencia que te deu esse nariz), já viu algum x com nariz pequeno e bonito? hahahah"
Entendeu? Não deixe os rir de você, faça os rir com você.
Avatar pua
extremofilo
#1044137
Wing escreveu:Leve na esportiva, diz que condiz com o tamanho embaixo, coisas do tipo.. Mantenha-se animado e feliz, coisas do tipo so servem como shit test e vc não vai se deixar abalar assim né?
Abraço!

O amigo aqui ja disse tudo
Passava muito por isso, mas isso hj em dia não acontece mais, se acontece nem ligo. Sou narigudo, tenho nariz de neaderthal e sou descendente de arabes e judeus, ainda que pouco, porém fica evidente no meu naroz tal descendência kk
Avatar pua
JohnALPHA
#1044570 Desculpe a demora, estava sem internet, obrigado pessoal, vou tentar isso... Acho que peguei a ideia... Vlww sucesso pra vcs \o/