Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#702786 Bom Puas eeh isso aee, pra que curte o anime e mesmo pra que nao curte mais esta precisando de motivação, ta aiii Naruto, apesar de um anime a historia eh bem motivacional.
Segue ai dois videos que achei no youtube e que seria de grande motivação para aqueles que estão com inner baixo!!!!




Bom galera eh isso ai.. espero te ajudado!!!! :)
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#702881 Sou mega fã do Naruto, Naruto é o ícone da superação, e pois é, apesar de ser anime passa uma lições muito importantes que se deve levar até pra vida real, enfim, Naruto é foda²

Criador do tópico

StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#730843
x Babyz X escreveu:NARUTO ? Desculpa, mas motivação pra mim são histórias como a de Nick Vujicic, que são histórias reais de superação, não um anime.


Não sei se antes de dar sua opinião você chegou a ver o video, pois coloquei o nome do topico de Naruto Motivation não só por conta do anime que por sinal eu gosto de assistir também mais sim pelo oque esta sendo traduzido na legenda! Saco?

willamiborges1 escreveu:NÃO QUERO TI OFENDER, MAS NARUTO É UM EXEMPLO NENHUM DE SUPERAÇÃO,
PUA DE VERDADE Ñ COLOCAR DESENHO ANIME NO TOPO DO MUNDO, COMO EXEMPLO DE SUPERAÇÃO...


Não, não brother ta de boa, sim Naruto poder não ser um exemplo de motivação ou superpara para você, ate pq nem tudo que te inspirá vai me inspirar e vir se versa, e não é pq eu postei um video de Naruto que serviu motivação para uns e para outros não que eu coloco um anime no topo do mundo pois tem muitos RC de historias reais no forum que já me serviu de motivação. :)