Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#918136 Bom dia, amigos PUAS!

Apenas uma conversa de 15 minutos foi o suficiente para mudar minha vida, bom vamos lá!

No intervalo da faculdade, sentei numa mesa com 3 amigos, papo vai, papo vem, e então começamos a falar de namoradas (Eu era o único solteiro do grupo), logo me tornei o foco da conversa.
Percebi que os três desesperadamente queriam me dizer como conseguir uma HB... Me desculpem pelas palavras, mas eu escutei tanta, mas tanta merda, que minha perspectiva neste assunto mudou da água para o chopp.

Mas o que mais me deixou intrigado foi:

"Cara, você tem que começar por baixo, não dá pra começar saindo com uma top!"

SENTI COMO SE TIVESSE LEVADO UM SOCO DO MIKE TYSON NA CARA!

Só porque muitos não conseguiram, não quer dizer que eu não possa pegar a garota "IMPOSSÍVEL". Simplesmente não faz sentido beijar 50 garotas, sendo que apenas 3 valeriam a pena e as outras 47 só gerariam arrependimentos ou aquele sentimento de "QUE MERDA EU FIZ????"

Na hora botei na cabeça
[size=150]
"A PARTIR DE HOJE, IREI SEMPRE ABORDAR TODAS AS GAROTAS QUE EU REALMENTE ACHAR ATRAENTES! NÃO ESTOU MAIS NEM AÍ SE SERÃO HB13 ou HB27, HB99, POPULARES, LINDAS, MISSES, ATRIZES DE HOLLYWOOD, ETC... SE ME FOREM ATRAENTES, IREI ABORDAR!!!"
[/size]

Coisa que nenhum deles fazem, pois quando vêem uma mulher gostosa, apenas inventam desculpas dizendo que essas garotas curtem caras bombados, mais velhos, ricos, populares, ou que possuem mais de 1231246456 amigos no facebook. Em compensação, nenhum dos três realmente conseguiu uma verdadeira HB, e sim apenas um monte de garotas que estavam bêbadas, desesperadas, interesseiras ou carentes, tanto que dois dos três mais sofrem do que curtem a vida de namoro.

[size=150]SIMPLESMENTE PARECE QUE A SOCIEDADE QUER PADRONIZAR ATÉ QUE NÍVEL DE GAROTA VOCÊ DEVE ABORDAR OU NÃO![/size]

Nessa hora, me senti um foda!! Queria provar para eles que estavam errados, queria mandar um direct em uma gostosa qualquer ali mesmo! Só não parti para cima de uma HB porque realmente não havia nenhuma no field.

Manolos, esse bate papo foi o suficiente para eu me sentir 300% mais motivado. Eu posso ser o melhor, eu posso ser o cara!
A única coisa que eu precisava era me livrar destas correntes e, meus amigos, eles conseguiram! HAHAHAHA.

Galera, seus amigos podem querer te ajudar, mas alguns não sabem nada do que estão falando! Então....

[size=150]DESAFIE A SOCIEDADE, E PRINCIPALMENTE, DESAFIE A SI MESMO, SEJA DIFERENTE, SEJA FODA!!!!
[/size]


Galera, este foi o meu desabafo e espero que isso possa motivar alguém da mesma forma que me motivou!!

Abraços manolos!!! :ae :ae :ae
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#918151 Saudações, Echofalcon!

Percebe-se claramente que seus amigos estão na Matrix social, assim como a grande maioria das pessoas.
O PUA Base nos guia para fora desta ilusão, nos fazendo entendê-la e desprezá-la.

Em relação ao nível das HBs, isto é uma questão pessoal. Uma HB 10 para o Íncubo_THE pode ser uma HB 6 para o Echofalcon ou o contrário. Por isso, se importe apenas com a sua opinião sobre a beleza da garota, afinal de contas, você vive as suas crenças e não as dos matrixinianos.

Caso tu não tenha as qualidades necessárias para ter HBs de nível 10 (as qualidades das concepções deles), quando te verem pegando alguma (sei que vão ver :D ), eles ficarão impressionados, mas não o suficiente para perderam as crenças limitantes.

A sociedade vai tentar te colocar novamente na Matrix. Para evitar isso, só tornando as suas crenças fortes (leia o Mode One, do Alan Roger Currie).

Desejo sucesso e felicidade nessa sua jornada, Echofalcon! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#918153
Íncubo_THE escreveu:Saudações, Echofalcon!

Percebe-se claramente que seus amigos estão na Matrix social, assim como a grande maioria das pessoas.
O PUA Base nos guia para fora desta ilusão, nos fazendo entendê-la e desprezá-la.

Em relação ao nível das HBs, isto é uma questão pessoal. Uma HB 10 para o Íncubo_THE pode ser uma HB 6 para o Echofalcon ou o contrário. Por isso, se importe apenas com a sua opinião sobre a beleza da garota, afinal de contas, você vive as suas crenças e não as dos matrixinianos.

Caso tu não tenha as qualidades necessárias para ter HBs de nível 10 (as qualidades das concepções deles), quando te verem pegando alguma (sei que vão ver :D ), eles ficarão impressionados, mas não o suficiente para perderam as crenças limitantes.

A sociedade vai tentar te colocar novamente na Matrix. Para evitar isso, só tornando as suas crenças fortes (leia o Mode One, do Alan Roger Currie).

Desejo sucesso e felicidade nessa sua jornada, Echofalcon! :ae




Realmente, Incubo! A ideia do matrix se encaixou perfeitamente no que eu estava imaginando. Só pelo fato de você saber que existe esse estado social e aceitar que ele fede, você se sente forçado a sair e tomar a pílula azul! kkkkkkk

Vou adicionar este livro na minha biblioteca então! Muito obrigado pelas dicas!! :ae :ae