Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
slarkk
#779184
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.



CANSADO DE UMA VIDA DE MERDA, DE UMA VIDA SEM AVENTURAS, NASCE UM NOVO CAFAJESTE.
MAS NÃO NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA, NÃO AQUELE SER MEDÍOCRE QUE TRAI AS MULHERES PELO SIMPLES PRAZER DE VÊ-LAS SOFRER...
NASCE UM CARA, QUE É APAIXONADO PELAS MULHERES... TODAS, SEM DISTINÇÃO.
VOU FAZER JUS AO QUE APRENDI AQUI E A TODOS OS MEUS ESFORÇOS PARA CONTINUAR.
É ISSO AI! COLA EM MIM QUE É SUCESSO.
ESPERO FEEDS NOS MEUS PRÓXIMOS RELATOS DE FC.. ABRAÇO :legal



Avatar pua
Seductor♥Love
#779187 Manda verá cafa safado!

É isso ai, não perca tempo, não é só você que ama as mulheres, tem seu mano aqui! Se precisa de ajuda, pode conta não só comigo, mas acho que uma grande parte do pb também irá te ajudar!!
To esperando seu relatos, heim!!
Avatar pua
Tless
#779237 É isso ai irmão estamos todos ansiosos pelos seus relatos e experiências.
Avatar pua
fabiovilarino
#779749 É isso assim estilo cafas e segue em frente.