Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#883774 Olá MENINAS.

Bem o artigo é pequeno como seu pau, simples como um aperto de mão e objetivo como uma foda com uma prostituta.

Cientistas a muito tempo falam:

Todos os seres humanos nascem apenas com dois tipos de medo, ALTURA & SOM ALTO.



Bem em verdade vos digo, isso é verdade.

Enquanto somos crianças nossos pais nos coloca em várias situações, onde devemos se sentir inseguros.

Por exemplo, seu pai disse: "não fale com estranhos pois eles são pedofolos e vão querer te comer.

Não faça isso, não faça aquilo, não faça blabla...

Então criamos uma barreira diante tudo isso, mas não devemos culpar nossos pais eles querem apenas nos proteger.

Ai vem a televisão... e te diz:

Você tem que tomar coca-cola se não tu não será feliz.... ABRA A FELICIDADE


OU ATÉ PIOR...

Se você não usar o perfume da jequiti, não fará sexo, jamais.


Galera é simples a toda hora nas escolas, bares, televisões, pessoas tentarão te deixar inseguro, mas agora que você já sabe que isso é o ponto de vista deles... você vai escapar desa cilada binho.

Todo dia quando acorda diga:

Não tenho carro não tenho teto e vai ficar comigo porque gosta do meu lepo lepo.


você decide o que usar o que comer o que fazer e não as pessoas ao seu redor, grande abraço do seu cunhado samuel.


@off, um espirito nobre, engrandece até os menores dos homens
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#883784 Exato Samuel, o mundo acaba nos manipulando como quer.

A questão é vamos seguir a corrente e usa la ou ir contra ela e ser excluído.

Essa questão limita as pessoas, mesmo odiando funk muitos caras se sujeitam a dançar pois as mulheres gostam e dançam, ou seja, seguem o fluxo.

Altura e som alto, são medos que são superados e substituído por milhares de outros.

Abraço
Avatar pua
xFalcon

Aprendiz

#883810
Uma mentira repetida mil vezes, torna-se uma verdade.


Somos bombardeados desde criancinhas com essas frases que nos limitam, mas podemos decidir se seremos apenas mais um acorrentado ou alguém que conhece a liberdade, valeu pelo tópico, caiu como uma luva :ae

Imagem


Off topic:
Engrandalhece!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#883833 O Comedor top, Instint0, Xfalcon, vocês são os caras! que bom que vocês conseguem ter a mesma perspequitiva que eu tenho!

Liooh escreveu:Mas como assim som alto cara ? rsrsrsrsrss


Barulho alto liooh, musica, barulho de avião, entendeu cunhado?

@off Xfalcon, obrigado pela correção gramatical :)

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#884301
Liooh escreveu:Hmm, eu sinto raiva, mas deu pra entender.


Como o Instint0 disse:

Altura e som alto, são medos que são superados e substituído por milhares de outros.


Hoje esses medos talvez não exista mais, por isso veio outros como a raiva :ae

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#884509
Higher!! escreveu:Exatamente :rolf

[ Imagem ]

Infelizmente já nascemos sujeitos a sermos cercados por crenças e mais crenças limitantes...


E, é por isso que somos considerados BETAS, pois esse estado nos limita... Junta todos nossos medos e nos deixa a dúvida se somos capazes ou não, geralmente ele sempre diz que não.