GoingGreen

#303846 Eu nado todos os dias da semana, menos sábado e domingo e recomendo a natação a todos, e em todos os casos.

1º Nadar é bom, relaxa, e melhora a circulação.
2º Trabalha o aparelho respiratório, melhora a oxigenação do cérebro.
Diminui a ansiedade, o que é excelente.
4º E talvez o mais importante, o ato de nadar trabalha todos os músculos do corpo, enfim nadar é extremamente benéfico.

Abraço.
Bruce

Veterano - nível 10

#303856 O Breakout falou o que eu iria falar. Quando é muito evidente a cirurgia estética é o mais aconselhável. Dizem que depois dos 10 anos, ela é mais aconselhável ainda. Mas como ninguém aqui é médico, procure um pra saber se há essa necessidade e se houver, converse com ele sobre os efeitos estéticos, resultados, possíveis cicatrizes e até sobre complicações (muito raro disso acontecer, mas é sempre bom se informar sobre tudo. Cirurgia estética não deixa de ser cirurgia). Isso da natação você tem que ver com ele também. Se informar antes de fazer algo é fundamental.

Abraço!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#307202 Man, para o seu problema, sinceramente, não sei se a natação vai ser bom ou não. O que eu sei é que a natação é um dos esportes mais completos: tu vai queimar gordura, definir e ter folego pra c...

Eu recomendo a natação pra todo mundo, inclusive pra quem tá aqui no RS com a temperatura abaixo dos 10 graus :rolf

Cheers,

Star
Avatar pua
picles

Veterano - nível 6

#308073 o esporte mais completo é a natação.
trabalha todos os musculos e tals, muito bom mesmo... eu recomendo !

aquele abraço,
Picles
:ae
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#682328 nadei por muitos anos e até hoje sinto falta,tendo uma boa alimentação e dependendo do tipo de treinamento e frequencia que for nadar em poucos meses da para pegar um físico muito bom principalmente no peitoral,ombros e triceps.Abraço!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#682339 Ae rapeze, essa historia de que natação é o esporte mais completo é mito...

repetem isso tantas vezes que acabou se tornando uma das "verdades" do esporte.

Mas ela é otima sim, faça que n vai se arrepender