Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#300227 Cara,eu ja ouvi falar disso ai,e dizem que realmente é muito bom natação,e não só para isso,mas tambem melhora seu desempenho e muitas tarefas que voce irá fazer,alem do ganho de musculos e mais resistencia.

É um esporte que voce pratica :ae

Boa sorte pra voce cara.
futsed

PUA Avançado

#300320 provavelmente a natação vai realmente te ajudar nesse caso, porém aconselho que faça tbm musculação, pois a natação sozinha não deve dar conta do recado assim como a musculação sozinha provavelmente tbm não dará, faça as duas coisas e eu garanto que o resultado é exelente. Digo isso porque quando eu fazia os dois meu corpo era definitivamente perfeito, não que agora não esteja bom,mais quando eu fazia os dois era melhor.
marley22

Aprendiz

#300434 Natação é um dos melhores esportes q existem ajuda no ganho de massa, resistência muscular, capacidade cardio-vascular dependendo do corpo ajuda a alargar os ombros e naum tem impacto nas articulações

Faço a 11 anos natação e não me arrependo
marley22

Aprendiz

#300435 Natação é um dos melhores esportes q existem ajuda no ganho de massa, resistência muscular, capacidade cardio-vascular dependendo do corpo ajuda a alargar os ombros e naum tem impacto nas articulações

Faço a 11 anos natação e não me arrependo
marley22

Aprendiz

#300440 Natação é otimo pra ganho de massa, resistencia muscular, capacidade cardio-vascular, dependendo do corpo alarga os ombros, nao tem impacto nas articulações e o torna uma pessoa mais centrada no objetivo, pq cada segundo conta

Nado a bastante tempo e nao me arrependo
;D
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#303026
Nicholas-Oliveira escreveu:pessoal tenho um defeito de osso chamado de peito de pombo
dizem que natação é bom, eu to querendo fazer natação queria a opiniao de voces
e tbm saber quais o benificios da natação.



Nicholas eu recomendo que você consulte um médico sobre o assunto. Se ele recomendar, faça natação. Ela é boa principalmente para desenvolver uma maior resistencia física bem como pela habilidade obvia de se saber nadar, ou seja, uma habilidade de sobrevivencia.



Abraços!
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#303562 Cara a natação ajuda sim no seu problema.. mas ajuda com o tempo, não é de imediato. Ela vai te ajudar na musculatura.. manter a gorduta corporal se você for magro e se for mais gordinho até abaixa a gordura corporal.. resultados a longo prazo : melhora a regiao peitoral e dorsais, deixa elas mais alongadas .. É realmente bom.
Eu fiz 6 anos de natação e posso te dizer isso.. valeu :sorri
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#303794 Não sei o nível do seu peito de pombo, mas os casos que não são muito evidentes musculação e natação parecem resolver.

Do contrário, consulte um médico e veja se há a necessidade de realizar uma cirurgia, me parece que existe esse procedimento e é muito eficaz.

Um grande abraço.
Breakout