Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

"Jogadores" naturais podem ser comparados com "NATURAIS"?

78
40%
38
19%
0
N/A
3
2%
72
37%
5
3%
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#228228 Me fizeram a seguinte pergunta estes dias -

Foi de um membro na qual não citarei para manter sigilo.
Mais caso queira.Só contactar.

Boa Noite ! Sinceramente eu acho que essa é a pergunta mais importante para mim. Eu tenho SÉRIAS dificuldades em ser o líder. Embora eu possa utilizar pré-seleção, ter bom humor e outras qualidades. Eu não consigo me destacar entre os outros. Eu sou apenas mais um no 'bando'. Eu tenho um amigo do curso que é natural e todas as pessoas o seguem. Ele é interessante, é o centro das atenções. E eu não consigo me destacar entre as pessoas. Eu não quero ser 'melhor' do que ele. Ainda mais que na minha sala não tem pessoas interessantes. E eu gostaria de saber uma coisa: Qual é o Líder que atrai as mulheres?

Na minha visão existem dois perfis. O primeiro: É aquele homem que é o centro das atenções, as pessoas seguem ele, entre outros.

O segundo: É aquele líder que sabe conduzir as coisas, chama a responsabilidade. Ele afirma as coisas e não duvida. Exemplo. Ao invés de afirmar: Você quer dançar? Ele diz: Vem aqui dançar ! (Pegando pela mão e conduzindo).

Abraço! Obrigado!


Em resposta enviem isto -

Os naturais nascem naturais, foram acostumados a viver 'livre', os pais não se opuseram desde sua infância, onde ele tende a ser livre para fazer o que quer. Fazendo o que quer, ele entende desde pequeno que PODE, podendo, começa a ficar automático dentro de si.
Cada vez mais forte, isto vira uma qualidade, uma virtude, que só tende a aumentar durante os anos.
Nota-se que aquele garotinho de 7 anos brincava com as meninas, fazia bagunça, e os pais não faziam muita coisa para mudar, ao contrário APOIAVAM, ao invés de criticar - E agora aquele garotinho pega as mais belas mulheres. Porque ele teve liberdade e tempo suficiente para aprender que PODE.

Ao contrário do natural - existe o JOGADOR NATURAL - o que aprendeu a ser assim, livre e espontâneo, mas pegue o passado dele, e verás que na infância era tudo mais difícil.
Se não era difícil, existe um fator muito importante para ser lembrado -

O FATOR DO NEGATIVISMO -

Quantas pessoas com mais peso você conhece, que nunca ouviu quando criança - Você é gorda, Não coma tanto, Você é feio.... (etc...)
Isto torna-se tão automático dentro da mente, que o corpo em si reage igual.
Quando adultos estas pessoas ou ficaram gordas, feias, desmotivadas, tudo isso porque foram negativadas na infância -
Não chore é feio-
Cala A boca -
Fique quieto -
São ordens de comando que ficam automáticas, e o pior, elas são destacadas sempre na infância (onde o processo de armazenamento e conhecimento está em alta velocidade).

Quantos textos por aí vemos (Mude sua mente) (Seja positivo) ( Fala sim ao invés de Não)

Isso realmente funciona, é um processo lento, tudo o que você aprendeu, e está automatizado dentro da sua mente será revertida.
Tente com o mais simples de todos, Não falar Não.

Exemplos -

Você quer ir ao banheiro (você não quer ir, mais como sair dessa)
Quem sabe outra hora.

Vamos lá comigo - (você não quer ir. Pode ser usada a mesma de cima, e a explicação do porque)
Porque eu tenho algo pra fazer. E agora estou ocupado.

Você é gay ( resposta que muitos iriam direto ao não )
Quer prova de que sou homem..?

São vários os contextos usados para melhorar isto.

Mudando os fatores negativos, já tem grande destaque como Pessoa.

Basta adquirir o maior fatos de liderança.

A ATITUDE, o líder se quer pensa duas vezes, As vezes nem chega a pedir e ele já está no comando da situação.

Ser líder Significa conduzir.... Conduza, conte histórias em grupo que ressaltaram as histórias dos outros......
Faça acontecer.

Preste atenção - O que dizem por ai que você precisa ser sempre o epicentro do grupo, na minha vasta opinião é mentira.
Porque?
Imagina que só tu está falando em grupo, só tu abre conversas, só tu tem assuntos --
Você conhece alguém assim, acha chato?
Conheço naturais que parecem Deuses mais acabam perdendo positividade neste aspecto, pois FALAM DEMAIS -.
Manter a atenção é conduzir com maestria, para os seus assuntos.
Tantos as tuas histórias, quanto as dos envolvidos.

Abraço


E você qual a sua opinião do texto mencionado?

Jogadores naturais podem ser comparados com NATURAIS?
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#228237 Elson... otimo topico cara...

ja tinha lido sobre o uso do não... e foi bom ler sua explicação... vou ficar mais atento...

eu acredito que sim... os jogadores naturais podem ser comparado aos naturais des de que

nao fique só estudando metodos... e sim trabalhe seu inner game e vai pra pratica

parabens pelo topico

até

Nando
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#228240 vou nessa:
"Naturais são naturais, Jogadores são jogadores"

não há como comparar...pois não ha consciência no ato dos Naturais, já nos jogadores tudo faz parte do complexo(ou não) jogo da sedução.
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228247 Concordo, falou bem!

Jogadores naturais podem se tornar MELHORES do que os naturais de nascença, porque nós temos mais estudos em dinâmica social, teoria de grupos, etc etc etc..

Se um natural estudasse tudo o que nós estudamos, com certeza ele seria muito melhor.. Mas eles não fazem isso hehe


Um abraço!
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#228280 Como você disse "os naturais nascem naturais"
Se um cara quer se tornar um Jogador Natural, ele até vai conseguir isso. MAs não vai ser veradeiramente natural. Vai ser só alguém que usa as características quando convém...
thehat

Veterano - nível 10

#228290 Na minha opinião, apesar de diferentes, podem ser comparados sim, porque mesmo jogadores, com crenças internalizadas, se tornam naturais, e tudo começa a ser automático também, como nos "naturais de nascença". Eles não pensam antes de abrir, não analisam nada e não precisam de nada pra elevar seu inner, já estão num nível de "jogo" tão avançado que pra eles não é mais um jogo.

Abraços,
the hat
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#228299 A definição pra mim é bem simples, desde o início dos meus estudos de PU:

Quem não estuda nada, obviamente é NATURAL - porque é livre de conceitos e técnicas, as atitudes dele provém do subconsciente e de seus respectivois valores.

A partir do momento que tu estudas, no caso "pegar mulher", tu perde esse título já que fica intrínseco em ti uso de conceitos e técnicas.
O que pode acontecer é isso ser bem incorporado pela pessoa, fazendo-a AGIR COM NATURALIDADE.

Que é bem diferente de ser natural.

:sorri