Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

"Jogadores" naturais podem ser comparados com "NATURAIS"?

78
40%
38
19%
0
N/A
3
2%
72
37%
5
3%
Avatar pua
RedFuck

Aprendiz

#228344 querendo, ou não, há diferenças.
o natural faz tudo sem pensar,
apenas vai lá e FAZ

o jogador natural, é uma cópia do natural.
talvez ele tenha internalizado todas crenças e conceitos deste, mas nunca vai deixar de ser só mais um jogador.
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#228359 Com toda a certeza NÃO.


Os ''jogadores'' naturais tem infinitas vantagens acima dos NATURAIS.

Pois quando algo da errado para os naturais, talvez eles não tenham uma resposta imediata, embora tenham uma boa dinamica social, mas muito superficial.

Ja os JOGADORES naturais sempre encontram uma resposta racional para seus erros.

E tambem ja passamos pelos dois lados da moeda. De BETA a ALPHA.
playerD

PUA EXPERT

#228367 Acho que pode ser comparado sim, como todos disseram ai acima: naturais fazem tudo inconsciente, enquanto o jogador natural sabe o que está fazendo, e essa é a unica diferença. Se estamos falando de pegar mulher, o natural não deixa de ser um jogador.

:ae
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#228405
lilly allen escreveu:A definição pra mim é bem simples, desde o início dos meus estudos de PU:

Quem não estuda nada, obviamente é NATURAL - porque é livre de conceitos e técnicas, as atitudes dele provém do subconsciente e de seus respectivois valores.

A partir do momento que tu estudas, no caso "pegar mulher", tu perde esse título já que fica intrínseco em ti uso de conceitos e técnicas.
O que pode acontecer é isso ser bem incorporado pela pessoa, fazendo-a AGIR COM NATURALIDADE.

Que é bem diferente de ser natural.

:sorri


EU PENSO MUITO PARECIDO COM A NOSSA GRANDE LILLY :ajoelhar
cookie

Veterano - nível 10

#228445 Nem todo natural é perfeito em tudo.
Acho que um Jogador Natural acaba superando o natural em determinado momento da "carreira", pois já é acostumado a se adaptar e sempre aprender mais.
Gabriel~

Aprendiz

#228453 Quando fala de personalidade, todo mundo fica confuso, pq é algo intangivel.

Mas se vc pensar em termor de matéria, corpo, fisico, fica mais facil.

NATURAIS são apenas caras de deram a sorte de serem os mais evoluidos em termos de sucesso com mulheres sem ter que terem feito nada concientemente.

São os caras (na analogia ao corpo) de 20 anos que ja é musculoso e nunca fez musculação e nunca fez nada de especial. A genética e o modo de vida dele o levaram aquele resultado de um fisiculo musculoso sem que ele nunca tenha pensado nisso.

Por outro lado, ao 20 anos, alguns caras são gordos ou magrelos, eles não precisam continuar assim. Eles podem a aprender a comer e treinar de uma forma que elimine gordura e o dê volume muscular.

É simples assim.

NATURAIS são apenas sortudos, e apenas isso. Teve a sorte de ser assim por causa de toda a criação, genética e as interpretações mentais ao longo da vida dele.

Nesse sentido um magrelo nunca pode ser um natural musculoso. Na verdade ele não é um natural, ele é um HERÓI.

Eu sei de muitos caras que aos 20 pesavam 55 quilos e 2 anos depois pesam 90 quilos de um corpo muscular, e conquistou um fisico muito bacana.

Outro cara que aos 18 pensava 120, gordo, agora ele tem 80 mas de quase puro musculos.

ELES SÃO HERÓIS MODERNOS.

Que com muito esforço pudereram desenvolver um fisico melhor que o do natural musculoso.

Naturais, seja la em o que for possuem uma fraqueza ENORME: raramente eles continuam evoluindo, pois eles são INCONCIENTES. Nem mesmo sabem como evoluir.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#228469 pode ser comparado, pelo menos pra mim, a mesma coisa não é, nem um natural comparado a outro natural sera a mesma coisa, nem um jogador comparado a outro jogador sera a mesma coisa, usando técnicas aprendidas ou habilidades adquiridas com o tempo ou não, cada um espoem sua personalidade no que faz, e isso o torna unico, isso é arte. o melhor no final e não fazer comparações !

Pra mim natural é agir de forma espontânea, inconsciente, com simplicidade, e o melhor, seguindo os nossos desejos, agindo pelo o instinto, se tenho vontade de comer, comerei, se tenho vontade de beber agua, tomarei, se tenho vontade de ir ate aquela garota e chama-la pra sair a noite, eu irei lá, sem técnicas mirabolantes, sem roteiros pré-programados, apenas irei lá e deixareis as cosas o mais simples possível. Natural é seguir o fluxo da natureza, funcionar como fomos feitos para funcionar, passando por cima de toda matrix social, matrix PU, e ser simples e naturais como eramos a milhares de anos atrás, claro com algumas diferenças, respeitamos algumas regras para nao sermos presos nem coisas do tipo.

Definição : simples, espontâneo, agir de forma inconsciente, seguir nosso fluxo natural de acordo com a natureza, agindo por instinto, ou seja fazendo o que quer !


pra mim é isto, acho desnecessário comparações, no final não nos trazem algo muito relevante para nosso desenvolvimento !


Abraços !
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#228473 O post do Gabriel aí de cima explicou como vejo as coisas.

Vou usar um exemplo de um desenho que todos conhecem, Dragon Ball Z. :rolf :
Goku era um sayajin de classe inferior, enquanto Vegeta nasceu como um sayajin de elite.

Então Vegeta desde pequeno era muito mais forte do que Goku.
Então Goku treinou tanto, se esforçou, fez de tudo para alcançar seu objetivo e conseguiu superar Vegeta que era bem mais forte do que ele.

Moral: Naturais já são fodas, mas com esforço e trabalho duro, uma pessoa consegue superar qualquer um.

Natural: Privilegiado pela vida
Jogador Natural: Privilegiado pelo seu esforço e trabalho duro.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#228495 Isso me lembrou que eu estou tratando meu irmão mais novo de 7 anos assim: "Cale a boca, fique quieto, isso é feio, não faça mais isso!" e estou limitando ele, muito bom ler isso, já vou mudar minha atitude e cuidar para ele ser um grande garoto desde pequeno, pois ele é bem timido, mas eu acho ele muito bonito, como todas as HBs que conheço adoram ele HAHAHA.

E li aí sobre aquele "não chore isso é feio" e isso me lembrou que quando eu era menor, ouvia muito isso ou me falavam: "PARE DE CHORAR AGORA OU VAI APANHAR MAIS AINDA!" hehe. Isso ficou gravado na minha mente e eu simplesmente NÃO CONSIGO MAIS CHORAR, isso aí, eu não choro.
Quando minha avó morreu, eu fui no enterro dela, fiquei muito, muito, mas muito mesmo e não chorei em momento algum, até vem aquele sentimento, aquela vontade de chorar, mas fica preso e não sai, isso é terrivel.

Voltando ao assunto...

Para mim, naturais são naturais, e jogadores, são jogadores! Na minha concepção naturais são aqueles que já "nascem sabendo", que não precisam ser ensinados, apenas... fazem. Os jogadores, eles aprendem, eles lêem coisas, praticam, e praticam até isso ficar "dentro deles", mas mesmo assim eles NUNCA vão se tornar realmente naturais, eles sempre vão lembrar de algo que leram em um livro e irão fazer igual, é um espelhamento.
Um exemplo é o Mystery, ele fez o Style a sua imagem, o Style virou UMA CÓPIA DO MYSTERY! Só que com o tempo, começou a voltar a ter o jeito dele, só que usando as técnicas que aprendeu, então natural ele nunca vai ser, ele é um jogador. A vida é um jogo.
Kamui

Aprendiz

#228520 na verdade , jogadores naturais podem sim chegar ao mesmo ponto,
ainda que para os jogadores, tenham que se esforçar bem mais para chegar no mesmo lugar

eu mesmo não me considero um natural ainda, mas minha infancia não foi nada muito interessante, tudo foi conquistado com esforço

esse defeito de falar "De mais " de algums lideres como dito no texto principal,
acho que ja cometi isso as veses -_-"

quem sabe , mais ums dois anos pra ticando o PU eu consiga me tornar um tipo" Jogador Natural" Excelent :) :yaaah

tipo, eu não me considero ainda, mas depende de como o observador compara

lutando e evoluindo,
para sempre e avante --- >> :lingua