Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

"Jogadores" naturais podem ser comparados com "NATURAIS"?

78
40%
38
19%
0
N/A
3
2%
72
37%
5
3%
Seduktor

Veterano - nível 9

#228538
Rodrigo_s escreveu:vou nessa:
"Naturais são naturais, Jogadores são jogadores"



muito bom o tópico !
gostei muito !
concordo cocm voce, de que para ser o líder, voce nao precisa ser o epicentro !
Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#228652 Sim, podem! Pois o que vale, são as atitudes tomadas agora .. E não as de anos atrás.
Agora claro. Tem várias pessoas que se julga ''jogadores naturais'' mais que tem respostas, atitudes muito roboticás. Pra ser completamente natural, tem de ser espontanêo.

Abraços man do Ruan Carlo.
lolzim

Veterano - nível 9

#228686 Eu acho que os jogadores naturais tem uma vantagem qndo comparados com os naturais...
pois os naturais fazem instintivamente... eles tem uma especie de programacao a aquela situacao... no exemplo que o elson citou:

Voce e gay?
Quer prova de que sou homem?

Os naturais programado na mente deles usarem esse tipo de resposta a esse e a varias outras situacoes...
acontece que os jogadores naturais tem a vantagem de saberem porque funciona, a que horas isso deve ser usado, de que forma isso deve ser dito e quais as melhores alternativas

entao pra mim natural é natural e jogador é jogador

abracs
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#228829
lolzim escreveu:
Voce e gay?
Quer prova de que sou homem?





Na verdade eu escrevi errado no post, a saída é uma afirmação e não uma pergunta.

Você é gay?
Quer uma prova de que sou homem né --- !!

Perguntar seria botar em dúvida...


MODERADORES ARRUMEM PARA MIM???
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#228830
lolzim escreveu:
Voce e gay?
Quer prova de que sou homem?





Na verdade eu escrevi errado no post, a saída é uma afirmação e não uma pergunta.

Você é gay?
Quer uma prova de que sou homem né --- !!

Perguntar seria botar em dúvida...


MODERADORES ARRUMEM PARA MIM???
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#228851 Eu acredito que no momento que conheçemos técnicas de sedução o jogo ou a interação homem e mulher nunca passará a se compor naturalmente, diferente daquele que desenvolveu isso internamente o chamada '' natural '', nós somos jogadores independente de dizermos que estamos sendo mais " naturais ", o que aconteceu é que deixamos de usar enlatados, mas por dentro ainda usamos as técnicas, em um set você sempre saberá que tem que abrir com opnner, sempre você terá o M3 na mente.

Já faz parte do seu conheçimento não tem como tirar, a mente que adquiri o conheçimento não tem volta, a questão é que a pessoas usará de forma mais natural, sem pareçer que está forçando ou fingindo, mas tudo que aprendeu sempre estará no seu banco de dados na memoria, para aqueles que falam que são naturais e são puas, tem que ser denominados como " Jogadores Naturais ", um pua sempre será um pua e isso é pra vida toda...


:ae
joaopiress

Veterano - nível 8

#228975 Como você mesmo disse Elson, a questão não é o Ser Natural, a questão é o modo se ser natural.
Ou seja, quem cresce sendo natural, já tendo essa devida liberdade com as mulheres, desde criança não se sente impedido de fazer qualquer tipo de abordagem, ele já é assim. Os jogadores naturais, aprendem a seguir essa fomra de ser, aprendem sim, na prática, na vontade e na perseverança.
A Grande diferença está neste pequeno ponto. Ao meu ver, não vejo que devem ser comparados, não se trata do mesmo tipo de aprendizagem, são "cursos" diferentes. O primeiro é o curso da vida, a vida O DEIXOU NATURAL. O segundo, que são os jogadores, é o esforço, a concentração e novamente a perseverança, que o deixa assim.

Não há muito mais o que dizer. Creio que são conceitos que não devem ser contrastados, a fim de saber qual é o melhor ou pior. São "escolas" diferentes, como já afirmei.

No geral é isso!

Valeu bando de PUATEIROS! HAHA :ae
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#229050 Eu realmente concordo com o opinião que vc deu no seu artigo,os "naturais" vem de natural,ou seja ja vem do seu corpo ser daquele jeito,acostumado desde de criança a agir do jeito que quer,como quer...os pais até incentivam a fazer tudo que é de imoral digamos assim,não sendo condicionado a ser uma Bicha,como David X menciona,já quem é um Jogador natural é denominado assim pois eles conhece as estrutura do jogo e técnicas porém tende a ser meio Robotico as vezes pois não faz parte da sua natureza...ele adquiriu esse naturalismo no decorrer do tempo,por isso minha opinião é de que não são a mesma coisa,porém são parecidos!!! :ae :legal