Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

"Jogadores" naturais podem ser comparados com "NATURAIS"?

78
40%
38
19%
0
N/A
3
2%
72
37%
5
3%
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#229708
Gabriel~ escreveu:Quando fala de personalidade, todo mundo fica confuso, pq é algo intangivel.

Mas se vc pensar em termor de matéria, corpo, fisico, fica mais facil.

NATURAIS são apenas caras de deram a sorte de serem os mais evoluidos em termos de sucesso com mulheres sem ter que terem feito nada concientemente.

São os caras (na analogia ao corpo) de 20 anos que ja é musculoso e nunca fez musculação e nunca fez nada de especial. A genética e o modo de vida dele o levaram aquele resultado de um fisiculo musculoso sem que ele nunca tenha pensado nisso.

Por outro lado, ao 20 anos, alguns caras são gordos ou magrelos, eles não precisam continuar assim. Eles podem a aprender a comer e treinar de uma forma que elimine gordura e o dê volume muscular.

É simples assim.

NATURAIS são apenas sortudos, e apenas isso. Teve a sorte de ser assim por causa de toda a criação, genética e as interpretações mentais ao longo da vida dele.

Nesse sentido um magrelo nunca pode ser um natural musculoso. Na verdade ele não é um natural, ele é um HERÓI.

Eu sei de muitos caras que aos 20 pesavam 55 quilos e 2 anos depois pesam 90 quilos de um corpo muscular, e conquistou um fisico muito bacana.

Outro cara que aos 18 pensava 120, gordo, agora ele tem 80 mas de quase puro musculos.

ELES SÃO HERÓIS MODERNOS.

Que com muito esforço pudereram desenvolver um fisico melhor que o do natural musculoso.

Naturais, seja la em o que for possuem uma fraqueza ENORME: raramente eles continuam evoluindo, pois eles são INCONCIENTES. Nem mesmo sabem como evoluir.


Muito bom. Salvou o tópico de se tornar algo que pode acabar com auto-estima de alguns puas.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#229711
Jah C. d. S. escreveu:Eu acredito que no momento que conheçemos técnicas de sedução o jogo ou a interação homem e mulher nunca passará a se compor naturalmente, diferente daquele que desenvolveu isso internamente o chamada '' natural '', nós somos jogadores independente de dizermos que estamos sendo mais " naturais ", o que aconteceu é que deixamos de usar enlatados, mas por dentro ainda usamos as técnicas, em um set você sempre saberá que tem que abrir com opnner, sempre você terá o M3 na mente.

Já faz parte do seu conheçimento não tem como tirar, a mente que adquiri o conheçimento não tem volta, a questão é que a pessoas usará de forma mais natural, sem pareçer que está forçando ou fingindo, mas tudo que aprendeu sempre estará no seu banco de dados na memoria, para aqueles que falam que são naturais e são puas, tem que ser denominados como " Jogadores Naturais ", um pua sempre será um pua e isso é pra vida toda...


:ae



Discordo. Não é todo PUA que leu mystery method e essas etapas de sedução. Tem uns que começaram no direct, outros só leram material de inner game ou natural game.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#229716
Gabriel~ escreveu:Quando fala de personalidade, todo mundo fica confuso, pq é algo intangivel.

Mas se vc pensar em termor de matéria, corpo, fisico, fica mais facil.

NATURAIS são apenas caras de deram a sorte de serem os mais evoluidos em termos de sucesso com mulheres sem ter que terem feito nada concientemente.

São os caras (na analogia ao corpo) de 20 anos que ja é musculoso e nunca fez musculação e nunca fez nada de especial. A genética e o modo de vida dele o levaram aquele resultado de um fisiculo musculoso sem que ele nunca tenha pensado nisso.

Por outro lado, ao 20 anos, alguns caras são gordos ou magrelos, eles não precisam continuar assim. Eles podem a aprender a comer e treinar de uma forma que elimine gordura e o dê volume muscular.

É simples assim.

NATURAIS são apenas sortudos, e apenas isso. Teve a sorte de ser assim por causa de toda a criação, genética e as interpretações mentais ao longo da vida dele.

Nesse sentido um magrelo nunca pode ser um natural musculoso. Na verdade ele não é um natural, ele é um HERÓI.

Eu sei de muitos caras que aos 20 pesavam 55 quilos e 2 anos depois pesam 90 quilos de um corpo muscular, e conquistou um fisico muito bacana.

Outro cara que aos 18 pensava 120, gordo, agora ele tem 80 mas de quase puro musculos.

ELES SÃO HERÓIS MODERNOS.

Que com muito esforço pudereram desenvolver um fisico melhor que o do natural musculoso.

Naturais, seja la em o que for possuem uma fraqueza ENORME: raramente eles continuam evoluindo, pois eles são INCONCIENTES. Nem mesmo sabem como evoluir.


Muito bom. Salvou o tópico de se tornar algo que pode acabar com auto-estima de alguns puas.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#232347
Sushir0 escreveu:Homens que se dão bem com mulheres não são assim por pura natureza, eles escolheram ser assim ;) :ae



NATUREZA -- quando dizemos NATURAIS, é não saber a estrutura, ou entender a estrutura da sedução, mais estar tudo automático, sem ficar pensando nisso.

E sim, eles não são assim pela natureza, eles são assim devido a estrutura e a educação, juntamente com os atos que acontecem quando pequenos, desde o nascimento até a idade adulta.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#232820 O natural não nasceu natural. Ele teve de dar a cara a tapa assim como um PUA, para se tornar "pegador". E ele conhece todos os conceitos que conhecemos. HB é "gata". Abrir é "chegar". Rotina é "puxar papo". Neg é "tirada". IDI é "dar moral". A1 até A3 é "conhecer a gata". C1 até C3 é "pegar". S1 a S3 é "trepar". E por aí vai. E o natural também sabe de algumas regras básicas. Ele muito possívelmente não sabe que é um alpha (quando muito sabe que é uma letra do alfabeto Grego), mas sabe perfeitamente que ele é quem deve mandar na relação se não quiser ser chutado. E que jamais deve correr atrás. A diferença é que enquanto ele deu a cara a tapa, nós aprendemos alguns destes conceitos através de livros (no meu caso, uma boa parte aprendi antes do PU também - claro, não conhecia as siglas de vocês, heheh).
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#233435 Em alguns aspectos sim, pode ser comparados!o caso da confiança,ousadia,perseverança,e outras mais!
que ambos tem em comuns!mais na minha opinião,os jogadores são bem mais fortes,pois a maioria quando mais novos,sempre forão mais quetos sem ousadia,e agora querem sempre se superar! e sem contar que os jogadores usam tecnicas!estudos,!pode se comparar mais é claro que os jogadores ganham!!
:yaaah
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#234992 Eu tenho um amigo que manda natural.Ele ultimamente tem dado sorte,mas pela carência de estudos e tal, comete muitos erros e até coisas de principiantes...

Eu tenho tentado atualmente colocar o meu jogo (80% indirect e de um certo ponto pra lá direct) no natural,mas sem esquecer de toda a experiência e relatos vividos.

No meu jogo, procuro fazer de tudo JOGO, até uns 2 minutos depois da aproximação. Ou seja, uso mesmo as estratégias para chegar e algumas para finalizar, fora isso sou à base do natural metendo DVS...





:legal
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#263777 Já que denominam os Sedutores, Xavequeiros, Jogadores de "Artistas" vamos aprofundar nesta analogia:


Se um PINTOR desenha bem. Okei, ele tem uma habilidade que chamaremos de inata, quer dizer, natural.
No entanto, se um(a) jovem deseja aprender a desenhar e resolve inscrever-se num curso e aprender TÉCNICAS para pintar(ou cantar, whatever) ele(a) terá menos crédito, mérito ou será menos reconhecido do que o primeiro artista que usa(ainda que inconscientemente, sem sequer saber que a tal da técnica existe) essas técnicas naturalmente? Se ambos chegam a um resultado satisfatório, positivo, bom, qual a diferença?

OS DOIS SABEM PINTAR. E PODEM SER EQUIPARADOS, porque não?

Ainda que essa menina tivesse ALGUMA habilidade em desenhar e somente tenha APRIMORADO sua habilidade com uma TÉCNICA vocês vêem algum demérito nisso? Eu vejo justamente o contrário, vejo o mérito de conquistar ou aprimorar uma habilidade que ela possuia. O interesse em melhorar-se. Nem todos sabem desenhar, alguns sabem desenhar um pouco, outros são artistas inatos. Isso não quer dizer que um seja MELHOR ou pior que outro. São simplesmente diferentes e tem habilidades diferentes.