Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thiagomf256
#1065104 Antes de fazer minha pergunta vou contar um relato, a onde eu trabalho tem um cara que simplismente e um semi Deus das mulheres, o cara e um verdadeiro ima, chega ser um absurdo isso. O cara consegue comer mulher todo final de semana e cada fds uma diferente, todas modelos 10/10 sem excessao. Eu andei observando alguns comportamenstos e fatos e de certo modo ele tem características que realmente atraem muito mulheres, e alto, presença, tem um comportamento de liderança, didinheiro ,carro. Blz só que o que me intriga e que o cara não precisa fazer esforço nenhum pra ter as mulheres mais gostosas. Não precisa de uma ccomunidade pua por exeexemplo pra aprender coisas, enquanto a gente tem que se esforçar pra caralho pra conseguir uma hb mais ou menos. Não é inveja mas ai vem a pergunta. Será que Deus ou a natureza e bom com uns e outros nao? Porque parece que uns já nascem naturais e outros tem que se foder pra aprender tudo? Será que tem pessoas que nunca vão ser boas em sedução e outras já nascem com esse dom? acredito que muitos já pararam pra questionar isso, achei interessante compartilhar
Avatar pua
Smilodon
#1065105 Penso nisso todos os dias.
Parece que pra algumas pessoas simplesmente flui.
Fico vendo as caracteristicas do macho alpha que é dito por aqui. Mas quantos caras não conseguem mulheres por fatores externos (beleza por exemplo)?
Eu acredito muito que damos atenção aquilo que está alinhado com nossas crenças, então o que eu vou dizer daqui pra frente pode ser o caso. Eu trabalho com regras e não com excessões. A regra que eu vejo é: cara boninho com menina bonitinha, cara meia boca com mulher meia boca. Já vi caras feios com mulheres bonitas? Já vi sim mas raras as vezes.
Quando eu falo bonito, nem precisa ter um rosto simétrico, pode ser simplesmente um cara alto e fortinho, com cabelo e barba de cartor sertanejo (arg).
Dai fica na cabeça que pra você conseguir algum resultado vc necessáriamente precisa deixar sua individualidade e se misturar ao meio para ver se reduz um pouco a desigualdade. Por exemplo, essa moda de deixar barba crescer eu acho idiota mas pelo visto é o que as mulheres andam gostando. Vale a pena eu aderir a uma coisa que eu não gosto só pra pegar mulher? Fico pensando.
Talvez seja só uma crença minha e dai eu procuro confirmaçoes para mostrar que eu estou certo mas é díficil não notar essas coisas.
Eu fico me perguntando se os mesmos que postam relatos por aqui não se encontram nessas mesmas condições. Se são caras feios pegando garotas feias, ou se são caras bonitos (ou pelo menos dentro dos padrões) pegando garotas bonitas.
Eu estou focando em falar sobre aparência mas dinheiro e status social (que não tem a ver com dinheiro) entram nessa mesma lista. Mas normalmente o status social já vem acompanhado pela beleza e pelo dinheiro. Parece que uma coisa chama a outra.
Realmente, é díficil ignorar isso mas sigo em frente porque não tem outra alternativa.
Avatar pua
Jonah Hex
#1065107 Quando a gente coloca HB e uma nota tipo HB 10, esse valor esta ligado unica e exclusivamente a beleza

Se um homem fosse receber uma nota essa teria que incluir vários critérios em uma soma:
1-Beleza.
2-Poder Aquisitivo.
3-Desenvoltura ao conversar.
4-Status social.
5-Capacidade de transmitir uma pré-seleção por outras mulheres.

O que Smilodon disse é verdade uma mulher sempre busca um cara com uma nota igual ou superior a dela, MASSSS a nota do homem é composta por outros critérios.

Eu mesmo de beleza sou apenas um 6, mas fiquei com uma mulher casada HB 8,5 com uma marido 8 e que é gerente em uma grande empresa.

-Como eu fiz isso ?
Estava bem arrumado, bem cheiroso e minha lábia foi excepcional.

Eu tenho um amigo careca de 40 anos, barrigudo (mas não gordo), que usa sempre uma jaqueta preta; ele fica com todas, ele não é PUA nem nada

-Seu único diferencial é um carro de 40 mil, Um salario de 3.500 , muita lábia e confiança.
Avatar pua
Jonah Hex
#1065109 OBS.: Meu cabelo é cortado baixo como de um militar da infantaria e tenho só 1,70 de altura, não tenho nenhuma barba.

Realmente não sou bonito, mas minha personalidade é uma mistura de Giacomo Casa Nova com Jack Sparrow (Piratas do Caribe).
Avatar pua
Smilodon
#1065111
Jonah Hex escreveu:
Eu tenho um amigo careca de 40 anos, barrigudo (mas não gordo), que usa sempre uma jaqueta preta; ele fica com todas, ele não é PUA nem nada

-Seu único diferencial é um carro de 40 mil, Um salario de 3.500 , muita lábia e confiança.


Sobre seu amigo. Essas mulheres que ele fica são desconhecidas ou do circulo social dele? Eu pergunto porque uma mulher desconhecida não sabe o quanto ele ganha ou o carro que ele tem, então daí sim pode-se afirmar que ele conseguiu por ser confiante e ter lábia. Agora se são conhecidas, já fica díficil falar isso porque elas podem muito bem estar ficando com ele por saber das posses dele.
Avatar pua
Jonah Hex
#1065117 Não são conhecidas, mas a cidade é pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo.

-Sempre é uma soma de característica, menos nas baladas das grandes cidades.

-Tem outro cara que conheço que é bonito, mas é muito tímido e tem uma voz retraído, tem uma boa estrutura familiar , mas não pega ninguém fica o dia todo vídeo game.
-
25ruca
#1065124 Eu vejo a vida como um jogo ou uma simulação multiplayer.
É um jogo que continua a funcionar mesmo que se você quiser ou não.
Tem os mesmos recursos para todos no mundo do jogo e para alcançar o objectivo seu objectivo tem que utilizar os recursos disponíveis no momento.
Não há só uma classe para um jogador. Só há situações e ambientes que estimulam o crescimento a uma classe.
Mas algumas outras ''raças'' de jogadores tem mais predisposição para uma classe e crescem mais facilmente. No entanto isso influencia minimamente.
Ou você pode trabalhar para alcançar uma classe. Mas não há protagonista nesse jogo, mesmo que pareça por um momento, por ele ser de um level maior ao teu.
Mas como é um jogo multiplayer você pode ser pisado por outras pessoas a segirem os seus objectivos. Iludidos a pensarem que são os protagonistas deste jogo. Mas são protagonistas de suas quests.
No entanto todos devem ter os recursos ou requisitos necessários para alcançar um objectivo ou para desbloquear um level, classe objectivo.

Para alcançar o objectivo de ''foder uma garota'' você pode fazer isso de varias formas. Não que todas sejam moralmente e legalmente corretas mas são formas de alcançar o objectivo. Não de lidar com as consequências.
1- Pagar uma prostituta. requisito- dinheiro
2- Atrair uma hb- requisito- ser atraente (adoptar caracteristicas atraentes, seja pelo pua ou pelo ambiente em que viveu ou está no momento)/ fazer algo que gera atração (pnl, rotinas, etc)
-Tudo que demonstre ou faça ela sentir que você é alguem com a personalidade de uma pessoa de alto valor.
3- Criar conforto o suficiente que leve ela para que um dia ela fique confortavel e pense em te foder.
4- Estupro. requisito-força, ou oportunidade, etc...

A forma de alcançar os seus objectivos neste jogo é:
- jogar pelas regras (que nunca mudarão)
-ser criativo nas formas de alcansar o teu objectivo. utilizar os recursos disponíveis no momento.
E o mais importante é, começar a jogar o jogo de uma forma coinsciênte.
thiagomf256
#1065175
Smilodon escreveu:Penso nisso todos os dias.
Parece que pra algumas pessoas simplesmente flui.
Fico vendo as caracteristicas do macho alpha que é dito por aqui. Mas quantos caras não conseguem mulheres por fatores externos (beleza por exemplo)?
Eu acredito muito que damos atenção aquilo que está alinhado com nossas crenças, então o que eu vou dizer daqui pra frente pode ser o caso. Eu trabalho com regras e não com excessões. A regra que eu vejo é: cara boninho com menina bonitinha, cara meia boca com mulher meia boca. Já vi caras feios com mulheres bonitas? Já vi sim mas raras as vezes.
Quando eu falo bonito, nem precisa ter um rosto simétrico, pode ser simplesmente um cara alto e fortinho, com cabelo e barba de cartor sertanejo (arg).
Dai fica na cabeça que pra você conseguir algum resultado vc necessáriamente precisa deixar sua individualidade e se misturar ao meio para ver se reduz um pouco a desigualdade. Por exemplo, essa moda de deixar barba crescer eu acho idiota mas pelo visto é o que as mulheres andam gostando. Vale a pena eu aderir a uma coisa que eu não gosto só pra pegar mulher? Fico pensando.
Talvez seja só uma crença minha e dai eu procuro confirmaçoes para mostrar que eu estou certo mas é díficil não notar essas coisas.
Eu fico me perguntando se os mesmos que postam relatos por aqui não se encontram nessas mesmas condições. Se são caras feios pegando garotas feias, ou se são caras bonitos (ou pelo menos dentro dos padrões) pegando garotas bonitas.
Eu estou focando em falar sobre aparência mas dinheiro e status social (que não tem a ver com dinheiro) entram nessa mesma lista. Mas normalmente o status social já vem acompanhado pela beleza e pelo dinheiro. Parece que uma coisa chama a outra.
Realmente, é díficil ignorar isso mas sigo em frente porque não tem outra alternativa.


boa man, mas pensando por um lado realmente é bem difícil ver um cara feio com uma mulher top model, tudo bem que vc não precisa ser rico pra ter mulheres mas não da pra ignorar o fato de que muito cara que é feio que doi tem mulher bonita por causa do dinheiro ou o status social que ele tem, so que infelizmente e um relacionamento movido a interesses
thiagomf256
#1065177
Jonah Hex escreveu:Quando a gente coloca HB e uma nota tipo HB 10, esse valor esta ligado unica e exclusivamente a beleza

Se um homem fosse receber uma nota essa teria que incluir vários critérios em uma soma:
1-Beleza.
2-Poder Aquisitivo.
3-Desenvoltura ao conversar.
4-Status social.
5-Capacidade de transmitir uma pré-seleção por outras mulheres.

O que Smilodon disse é verdade uma mulher sempre busca um cara com uma nota igual ou superior a dela, MASSSS a nota do homem é composta por outros critérios.

Eu mesmo de beleza sou apenas um 6, mas fiquei com uma mulher casada HB 8,5 com uma marido 8 e que é gerente em uma grande empresa.

-Como eu fiz isso ?
Estava bem arrumado, bem cheiroso e minha lábia foi excepcional.

Eu tenho um amigo careca de 40 anos, barrigudo (mas não gordo), que usa sempre uma jaqueta preta; ele fica com todas, ele não é PUA nem nada

-Seu único diferencial é um carro de 40 mil, Um salario de 3.500 , muita lábia e confiança.


so pr3ciso desse salário então kkkkkkkkk
thiagomf256
#1065179
Jonah Hex escreveu:Quando a gente coloca HB e uma nota tipo HB 10, esse valor esta ligado unica e exclusivamente a beleza

Se um homem fosse receber uma nota essa teria que incluir vários critérios em uma soma:
1-Beleza.
2-Poder Aquisitivo.
3-Desenvoltura ao conversar.
4-Status social.
5-Capacidade de transmitir uma pré-seleção por outras mulheres.

O que Smilodon disse é verdade uma mulher sempre busca um cara com uma nota igual ou superior a dela, MASSSS a nota do homem é composta por outros critérios.

Eu mesmo de beleza sou apenas um 6, mas fiquei com uma mulher casada HB 8,5 com uma marido 8 e que é gerente em uma grande empresa.

-Como eu fiz isso ?
Estava bem arrumado, bem cheiroso e minha lábia foi excepcional.

Eu tenho um amigo careca de 40 anos, barrigudo (mas não gordo), que usa sempre uma jaqueta preta; ele fica com todas, ele não é PUA nem nada

-Seu único diferencial é um carro de 40 mil, Um salario de 3.500 , muita lábia e confiança.


so pr3ciso desse salário então kkkkkkkkk