Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#900524
[font=tahoma]Natural? Direto? Indireto?

Muitos começam no PU pra poderem pegar aquela garota que tanto queremos que ficamos matutando uma porção de tempo pra acharmos uma maneira de conquista-la, mas a real e que na verdade nos nem gostamos dela, apenas temos uma atração e com o tempo e conforme ela vai jogando com agente passamos a acreditar que gostamos dela e as vezes acontece alguma coisa outras nada... E por isso que muitos chegam aos fóruns e grupos espalhados pela net que às vezes só pensam em arrancar dinheiro dos pobres coitados...


Logo que encontramos essas comunidades por ai, passamos a acompanhar o que os outros que se dizem serem os “picas das galáxias” que saem e pegam varias mulheres em festas, passamos a ler livros e tópicos, acabamos descobrindo que há dois principais grupos digamos assim dentro da sedução, os Naturais vulgo Cafas, Naturais, Diretos e os Indiretos que são só indiretos. Muitos nesse começo acabam por ficar perdido com o tanto de material e que existe em relação a esses dois “modos” e ficam às vezes numa guerra interior para tentar escolher uma área.


Há uma grande discução em relação a esses dois estilos de game, com o tempo alguns que se dedicam e testam os dois estilos acabam por escolher um e se dedicar mais a ele, e após algum tempo de game acaba por se dizer um “natural” em relação aos dois estilos, acaba por dizer que agora desenvolveu seu estilo de jogo e que não utilizam mais “enlatados” ou qualquer coisa do gênero... Agora vem uma duvida muitos quando entram acabam por ficar perdidos e ficam se perguntando como assim, quanto vou virar um natural, como vou desenvolver meu estilo de jogo.


A verdade e que não existe ninguém natural, só porque fulano de tal nunca leu um livro de sedução quer dizer que ele e um “natural” que sabe conquistar qualquer mulher desde sempre... A verdade é, que com o tempo nós passamos a usar técnicas e coisas que passamos a notar que funcionam, acontece do mesmo jeito quando somos crianças e teimamos com as coisas. Nossa mãe fala para nós que não devemos colocar o dedo na tomada que iremos tomar choque, mas mesmo assim o fazemos, e assim aprendemos que colocar o dedo na tomada da choque e que isso machuca.


O que acontece na vida real é isso, experiências, com o tempo descobrimos o que nos machuca, o que nos deixa felizes, o que nos deixa tristes, o que funciona em determinada coisa e o que não funciona. Seguindo essa logica ninguém e natural, pois passamos a acumular conhecimento e passamos a utilizar certos padrões para que assim tenhamos sucesso em determinada coisa, então se você acha que um dia você será um natural ou que só pelo fato de você ter lido um livro de sedução que dizer que você não e tão bom quanto alguém que nunca leu o que você leu... Você está completamente errado meu caro, pois esta pessoa que você diz ser natural deve ter tido experiências em sua vida que fizeram com que ele criasse um padrão para agir de determinada maneira...


Não existe essa de Direto ou Indireto o que existe são experiências, o quanto de experiência você teve para criar um padrão na sua mente e descobrir o que funciona ou não para seduzir uma mulher, o quanto você já conversou com as mulheres, o quanto você tentou ser mais ousado, ser mais arrogante, mais romântico ou simplesmente ter mais atitude, o quanto você já viveu ou fez isso?


Não fiquem presos a esses nomes e estilo de game, não fique preocupado em alguem te chamar de ser indireto, se alguém lhe perguntar que tipo de game você usa, não diga que e direto, indireto, cafa, natural. Diga simplesmente que você é um homem e age como um, porque no fundo o que importa e se você é um homem ou não, pense em toda historia que nós homens fizemos e sinta isso no seu corpo, veja que tudo o que existe nesse mundo tem uma grande contribuição dos seus antepassados e você deve fazer o mesmo no seu presente.


Definição de homemhomem sm (lat homine) 1 Ser humano em geral; o homem é um mamífero bípede, dotado de inteligência e linguagem articulada. 2 Indivíduo da espécie humana. 3 Ser humano do sexo masculino. 4 A humanidade. 5 pop Marido ou amante. 6 Aquele que procede com madureza, que tem experiência do mundo. 7 Aquele que possui em alto grau os distintivos da hombridade: Só ele era homem para enfrentar tal perigo. 8 pop Espécie de jogo de rapazes. 9 Pessoa de quem se trata.Abominável h. das neves: animal supostamente existente nas alturas do Himalaia e comumente tido por um urso. H. às direitas: homem honesto, virtuoso. Leia mais em michaelis




Meus amigos chego aqui à conclusão que não existe estilo de jogo, não tem essa de ser natural, direto, indireto ou qualquer coisa do gênero, no final você vai notar que irá fazer determinadas coisas porque você fez isso tantas vezes e que em boa parte você obteve sucesso, que no final ser sedutor e uma questão de ter atitude, de não ficar parado esperando você se transformar numa pessoa foda sendo que você só fica com a bunda na cadeira e não faz nada pra melhorar a sua vida. E que no final das contas o que conta mesmo e o quanto você esta vivendo a vida o quanto você esta procurando viver é aprender coisas novas. Então se querem ser verdadeiros sedutores ou simplesmente se tornar um homem de verdade faça, viva, explore, crie, recrie, inove, leia, aprenda... trabalhe duro é faça o que você tem medo.

A vida só acontece fora da zona de conforto.