Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#881903
Natural e Dominante, Influenciando Pessoas em Modo de Ação Objetiva



Resumo

Agir natural e relaxado, com um estado interno permeado com uma vibe e uma energia dominante pode não só te colocar em um modo de ação mais objetivo, como também pode colocar os teus alvos e objetivos sobre sua influencia, os deixando mais suscetíveis a reagirem bem as suas investidas.


Primeiramente uma explicação simples do porque agir mais naturalmente e relaxado te colocará objetivamente em modo de ação.

Agindo Natural e Relaxado - Mecanismos Mentais da Ação

Deixe de se preocupar com o que os outros pensarão de suas ações, pois não se preocupar em parecer bobo perante os outros, por desejar fazer coisas loucas que você aprecia, te deixa muito mais ativo, porque sua mente desliga os mecanismo mentais responsáveis por analises e bloqueios comportamentais, como julgamentos, expectativas negativas e etc., que são capazes de atrasar ou mesmo paralisar suas ações, e ativa todos os mecanismos responsáveis por te colocar em ação, como o desejo de agir e o impulso de ir adiante, onde desta forma, você agira com muito mais frequência, e por consequência aproveitara muito mais possibilidades, o que pode aumentar o score de seus resultados, já que você terá mais chances de acertar o alvo.

Além disso, fazendo o que deseja sem pensar muito a respeito te coloca em modo automático, sua mente relaxa e você pode concentrar toda sua atenção em curtir o momento, por isso os comportamentos de quem age assim fluem muito mais leves e naturais. E isso te deixara mais atraente, pois as mulheres adoram estar com caras naturais porque elas também se sentem naturais ao lado de caras assim.


Por isso agora vem a explicação do como agir assim influencia as pessoas ao seu redor, as deixando mais suscetíveis as suas investidas.

Agindo de Modo a Dominar o Ambiente - O Conceito Dos Neurônios Espelhos.

A neurologia explica isso com um conceito chamado neurônios espelhos, onde neste contexto social especifico, resumidamente pode ser descrito da seguinte forma; as pessoas com a energia dominante do ambiente, influenciam as outras, e estas outras passam a se sentirem e se comportarem como as primeiras.

Logo, se você se sente relaxado e confiante e se comporta de maneira natural e espontânea, e tudo isso se apresenta de uma maneira muito segura e dominante, as outra pessoas tenderão a espelhar seu estado interno e seus comportamentos, isso não só gerara rapport como também atrairá essas pessoas para sua orbita, assim como em astronomia os astros de menor massa tendem a orbitarem aquele de maior massa do sistema.


Conclusão

Seja natural e espontâneo em suas ações, esteja sempre relaxado e confiante, com uma boa víbe e uma energia dominante. Desta forma você se sentira mais a vontade, te colocando em modo de ação objetiva, onde você agirá com mais frequência. Este modo de ação será influente graças a sua energia dominante, as pessoas estarão então sobre a influência de seu estado interno e de seus comportamentos, o que as deixaram mais suscetíveis a suas investidas, tornando suas ações mais eficientes, e com ações mais frequentes e eficientes, isso aumentará as suas possibilidades e a melhora de seus resultados drasticamente.

Abraços!


Tópico Com Assunto Relacionado

Neurônios Espelhos no Tópico: Inner Game do seminário da Love System
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 07 Mar 2014, 14:24, no total de 3 vez
Avatar pua
zTito
#881905
>>Psychokiller<< escreveu:

Natural e Dominante, Influenciando Pessoas em Modo de Ação Objetiva




Agindo de Modo a Dominar o Ambiente - O Conceito Dos Neurônios Espelhos.

A neurologia explica isso com um conceito chamado neurônios espelhos, onde neste contexto social especifico, resumidamente pode ser descrito da seguinte forma; as pessoas com a energia dominante do ambiente, influenciam as outras, e estas outras passam a se sentirem e se comportarem como as primeiras.

Logo, se você se sente relaxado e confiante e se comporta de maneira natural e espontânea, e tudo isso se apresenta de uma maneira muito segura e dominante, as outra pessoas tenderam a espelhar seu estado interno e seus comportamentos, isso não só gerara rapport como também atrairão essas pessoas para sua orbita, assim como em astronomia os astros de menor massa tendem a orbitarem aquele de maior massa do sistema.


Acho muito interessante esse conceito, ele é realmente muito útil, pois você consegue gerar um conforto maior, dominar a pessoa, e ainda influência-la.
Avatar pua
lucasz1000
#881909 porra cara,adoro seus tópicos,um dos melhores membros do fórum.agora sobre o tópico acho que esse vídeos traduz bem o tópico,olha a energia do cara,dançando sem ligar para para o que os outros pensam,ele está sozinho,mas a cada minuto pessoas vem dançar com ele,quase no fim do vídeo,vem uma duas três pessoas e do nada todos estão lá.


Avatar pua
vinisena10
#881916 Cara você não tem noção de como isso é poderoso! Eu já fiquei assim algumas vezes, mas infelizmente só consigo ser bebendo. Neste carnaval mesmo tava nessa vibe confiante e relaxado e closava as HBs sem dizer uma palavra, somente no olhar e BL peguei varias e poderia ser muito mais. Além de aparecer alguns caras querendo fazer amizade do nada. Se isso for desvendado a fundo vai ser de grande utilidade aqui no forum pode ter certeza. Agora meu desafio é ser assim sem beber uma gota de álcool.
Avatar pua
Joao BFR
#882209 Belas palavras, mas só uma dúvida, esse conceito de neurônios-espelho foi embasado no Robert Greene?
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#882342 Não, é um conceito que nasceu na ciência, mas precisamente na neurociência e que foi trazido para o contexto PU pelo pessoal da Love System, onde ambas as informações podem serem confrontadas nos hiper-links presentes no tópico.
Avatar pua
Zonfertwo
#882353
>>Psychokiller<< escreveu:Não, é um conceito que nasceu na ciência, mas precisamente na neurociência e que foi trazido para o contexto PU pelo pessoal da Love System, onde ambas as informações podem serem confrontadas nos hiper-links presentes no tópico.

Bem falar é fácil, o difícil é aplicar isso todo dia, bem eu tento e estou tentando manter meu frame e inner game alto, mas nem sempre é possível como no trabalho por exemplo, mas estou tentando. Bom a ideia é sempre parecer natural e ser amigo de todos, brincar com todos acho que esse é o primeiro passo de ser natual e ser amigavel e possuir um frame alto. Isso que eu estou tentando aplicar sempre =)
LecoQ.
#885130 Muito BOM!
Realmente o vídeo que o lucas postou exemplifica MUITO bem isto que foi dito.
É transformador! As pessoas se contagiam, totalmente, a medida que vão percebendo o quanto você está relaxado, se sentem livres para relaxar e aproveitar também!

Muito poderoso, obrigado!