Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#845734 E aí galera, beleza?

O vídeo é curtinho, mas esse cara falou tudo e mais um pouco!

Engraçado um natural falar uma coisa dessas, é quase a mesma opinião de um PUA.

https://www.youtube.com/watch?v=fcaODOWYpZc

Então, o que acharam?
;)
CrazyLoki

#845803 Ótimo vídeo, e além de meter a real ainda é um motivacional pro cara correr atrás doq quer ao invés de ficar só reclamando da vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#845862 Realmente, o cara foi curto e grosso.

Por que ao meu ver, esses Guerreiros da Real não passam de frustrados/chorões que não levantam a bunda da cadeira e botam a culpa nas mulheres.

Pra eles é mais fácil descer o cacete nos outros e ficar se lamentando do que agir de uma vez.
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#845865 O cara falou bem, tem homem aí que não pega mulher nenhuma aí fica arrumando desculpa dizendo q mulher só quer dinheiro, blá blá blá. Muito bom o vídeo!
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#845868 Então surgiu mais um parceiro que não tem medo de mandar esse movimento da Real a merda aqui no fórum.

Gostei do vídeo, pra quem não viu ainda, dê uma olhada nos comentários pra ver a quantidade de caras da Real atacando ele.


Aliás, fiz um tópico disso um tempo atrás, confere aí Zantt: http://www.puabase.com/forum/explicando-o-movimento-da-real-dissonancia-cognitiva-t82532.html
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846053 Na boa?Nao acho a Real tao ruim como dizem.Sei que eles nos odeiam mas... fodam se.Gosto da parte que eles falam sobre crescimento pessoal, sobre certas atitudes babacas de caras que viram capacho da mulherada e tambem de certas atitudes de grupos que se dizem minorias(gays e feministas por exemplo)que querem direitos maiores que das outras pessoas.O problema da Real e que os caras generalizam demais.Tem caras la que realmente odeiam mulheres,acham que todas sao putas interesseiras,que so rico pega mulher(infelizmente tem puas que pensam assim tbm).Agora sobre esse video ,concordo com algumas coisas e discordo de outras.Concordo quando ele diz que temos que correr atras do que queremos.Acho que temos a obrigacao de buscar sempre o desenvolvimento pessoal(financeiro,fisico,intelectual,afetivo e etc)Mas quando ele diz que as mulheres estao certas em escolher "caras que podem prover" algo pra elas doeu minhas bolas.Porra mano,que merda e essa?Ninguem tem que "prover"ninguem.Eu aprendi com meu pai que se eu quiser ter algo na vida eu tenho que TRABALHAR pra conseguir.Isso mesmo irmaos,TRABALHAR.Vc quer ter um carro?Trabalhe e compre.Quer beber todas na balada cara?Trabalhe e pague sua entrada e a sua conta.Roupas de "marca",restaurante top,academia,roidz,(so quem e do ramo vai entender essa hehehe)viagens,cursos e etc?Trabalhe e pague por elas.Na boa irmaos puas?Me respondam com sinceridade.Se eu falasse que minha namorada me banca,se eu dissesse que namoro com ela pelos bens materias que ela tem,ou que so estou com ela porque a familia dela e rica,vcs aplaudiriam ou me chamariam de gigolo?Esse foi o grande erro do cara ai do video.Justificar algo que nao tem justificativa.Manos ,minha namorada tem carro,trampo bom,fez faculdade,anda arrumada,paga aluguel e freguenta baladas aqui na minha cidade.Tudo isso ela conseguiu TRABALHANDO.Nada disso foi dado por um "provedor".Eu so banco algo quando EU QUERO,e nao pra que ela fique comigo.Nao caiam nessa de que todas as mulheres sao vagabundas interesseiras porque nao sao.Ja vi muita mina namorar caras que nao eram ricos.Eles simplesmente eram caras "SUJEITO HOMEM".Caras normais que trabalharam e que conquistaram seus bens como vcs e eu(se vc AINDA nao tem ,sua hora vai chegar,SE vc batalhar por isso,obvio).Tambem nao vire um "provedor"como parece ser o caso do cara desse video.Nao achem que e normal uma mulher querer(ou nao querer)ficar com vcs pelo que vcs conquistaram TRABALHANDO,porque nao e.O que e seu e seu.Se alguem quiser algo que va trabalhar.(Observacao nao sou da real,so sigo uma pagina deles no face porque como disse concordo com algumas coisas que eles pregam,coisas que tambem sao ditas aqui no PUABASE,como por exemplo evoluir como pessoa e se tornar um HOMEM melhor)Abracos.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#846322 O cara só disse verdades! Muito bom o vídeo!

Um baita "soco" na cara dos misóginos!

Querem ter, mas não estão preparados para serem recíprocos.

Egocentrismo com pedantismo, sucumbindo na própria ruína do indivíduo.