Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#557027 Bom jogo cara! Percebi que você é viciadão em energético kkkkkk

Gostei do relato, espero que daqui a uns dias eu esteja igual você, dando beijo triplo e bebendo muito energético :rolf
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#557240 Legal o relato, parabéns! Sua confiança ta muito boa, e isso ajuda muito.
Só uma crítica construtiva, que pelo menos eu achei seu relato com bastante erros de português e meio desorganizado o jeito que você fala etc..
unltdlcaus

Aprendiz

#557266 parabens favorito, é como tu disse, o "não" o cara ja tem se não chega, vai perder o que?? como que tu fez pra aprender a dançar essas dança tipo gogoboy? abraçoo
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#557293
unltdlcaus escreveu:parabens favorito, é como tu disse, o "não" o cara ja tem se não chega, vai perder o que?? como que tu fez pra aprender a dançar essas dança tipo gogoboy? abraçoo


Cara pode parecer meio estranho mas eu via videos de caras dançando de forma sensual e claro para aprender e também dançar Sensualmente né, tipo e ficava treinando, Procurava videos no Youtube e tal, meu primo sabia dançar, também tem um vídeo aqui no PUABASE do MUKEKA ele da uma ensinada como se rebola e tal cara ajuda muito! abraço
MOI

PUA EXPERT

#565873 Gostei muito do RC, sua BL devia estar muito boa, de certo estava "isalando" confiança, isso é bom demais!!!
valeu por compartilhar, que nem nosso amigo Chapa disse, estes RC's dá mais gás para galera!!
O kc triplo deve ter sido emocionante hein!!
Parabéns fique com Deus e continue assim, boas sarges a todos nós