Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#565971
Boss12 escreveu:Parabéns cara, jogo muito forte. Sarge muito top, principalmente pelas 2 ao mesmo tempo.
E sem AA (ohh inveja,kkkk)


Valew cara é pra você ver XD
chapa escreveu:Valeu mesmo esse tipo de RC da mais gas pra galera continuar nessa viu


Obg broh

luantorres1 escreveu:cara natural game é o melhor...sem discuções ^^


Gosto de natural de mais também falar a verdade é um estado onde tu sabe de tudo um pouco e desenvolve teu jogo naturalmente! ;)

MOI escreveu:Gostei muito do RC, sua BL devia estar muito boa, de certo estava "isalando" confiança, isso é bom demais!!!
valeu por compartilhar, que nem nosso amigo Chapa disse, estes RC's dá mais gás para galera!!
O kc triplo deve ter sido emocionante hein!!
Parabéns fique com Deus e continue assim, boas sarges a todos nós


Obrigado por ler amigo, tava muito confiante sim XD, e isso e mto bom mesmo né guri! Cara o Kc triplo é loco de mais meu tem que esperimentar tu vai gosta kkk Abraço!
The Glorious

Veterano - nível 2

#566111 Vou ser só mais um a dizer: excelente jogo, camarada!

E curti muito sua reflexão final sobre AA.

E, realmente, um Wing de qualidade e com quem você se entende bem deve fazer, sem dúvidas, muita diferença. Eu bem que queria ter com quem sargear...

É isso. No mais, parabéns! E rumo ao ménage!!!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#566126 Nunca fui na Momentai é bom ? diz que da muita criança , é foda pra mim nao posso entrar em certas baladas .
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#566130 Balada teen... Camarote... Open bar... Energético...
Hehe, eu acho isso engraçado... Pq é um pouco diferente da realidade das baladas "adultas".

Parabens pelo relato.

Só uma dica... Aprenda a usar o SS no lugar do Ç (nas palavras certas) :P confeÇo que doeu a vista algumas vezes.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#566140 Vc deve ta animado pra caramba ainda KKKKKK pq pelo relato vc tava bem empolgado, ta de parabens ae pelo foco :)
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#566316
URIK escreveu:Oloco cara, curti.

Tem como postar uma foto?
To atrás de teen game também, e quero ver teu peacocking!


Cara tem uma foto sim Imagem

Sou o de Xadrez e meu wing é o de branco, kk

The Glorious escreveu:Vou ser só mais um a dizer: excelente jogo, camarada!

E curti muito sua reflexão final sobre AA.

E, realmente, um Wing de qualidade e com quem você se entende bem deve fazer, sem dúvidas, muita diferença. Eu bem que queria ter com quem sargear...

É isso. No mais, parabéns! E rumo ao ménage!!!


Valew broh abraço!!

YuriX escreveu:Nunca fui na Momentai é bom ? diz que da muita criança , é foda pra mim nao posso entrar em certas baladas .


Cara é massa lá eu curti pelo menos por que eu penso assim amigo na verdade você tem que ser massa e saber curtir se não até se for pra Tomorrowland vai ser paia então saiba aproveitar o lugar que ta e qualquer lugar ficar massa!

peter.bc escreveu:Balada teen... Camarote... Open bar... Energético...
Hehe, eu acho isso engraçado... Pq é um pouco diferente da realidade das baladas "adultas".

Parabens pelo relato.

Só uma dica... Aprenda a usar o SS no lugar do Ç (nas palavras certas) :P confeÇo que doeu a vista algumas vezes.


É né kkkkkk, Mas quanto ao português ja dei uma melhorada valew

Hyd escreveu:Vc deve ta animado pra caramba ainda KKKKKK pq pelo relato vc tava bem empolgado, ta de parabens ae pelo foco :)


Obg pelo feed broh abraço

kaufman escreveu:VISUALIZAÇÃO REVER TÓPICO: NATURAL GAME, E DIRECT GAME NA BALADA TEEN[IMPRECIONANTE!!]


Português estou melhorando, Abraço e valew!!