Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#641420 Cara, muito bom! Tá de parabéns!
Acho que é a melhor sensação do mundo você em uma festa dando KC em duas garotas ao mesmo tempo... Um dia eu faço isso, huashusa!
Valeu, continue postando relatos assim que ajuda muita gente!


Abração do Rocco :ae
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#641433 Muito bom relato meu caro. Tá de parabéns não só por ter se liberto da AA, ter um ótimo wing mas também por demonstrar uma atitude totalmente alpha!
Curtir uma festa desse jeito é para poucos, e são esses poucos que são os melhores!

abraco,
Mtigre
VictorCota2

Veterano - nível 2

#641622 É quando aprendemos que mulher bonita nao morde que podemos escrever aventuras como essa que aconteceu com agente.
E que nao temos nada a perder. E sim elas se nos rejeitarem.
Esse relato e a prova disso. Abracos cafageste.
zzz...

PUA Avançado

#642859 é isso ai mesmo cara!!! Mandou a AA pra pqp muito bem!!!
Essa AA já me atrapalhou muito e é isso que eu to fazendo com ela!!!
Toda vez que sinto eu abordo a menina mais proxima de mim!!!!
To me dando muito bem com isso...
vlw abraço!!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#642866 porra perdeu pro wing? beijo tripo vale +2 pontos na contagem, cade as regras? hahaha ótimo relato cara, pra ler em pré sarge mesmo, parabéns!!
Zions

Veterano - nível 9

#686397 Parabens cara, qnts anos ce tem ?

curte bastante isso, porque baladas tens "matines" são lugares mt facil de pega garotas. (Quem dera se nas boates mesmo e as mais velhas fossem assim kkk )

não to no pua porque nunca peguei ninguem, foi uma paixonite, ja fui muito quando mais novo nessas baladas teens e eu e meus amigos, pegavamos as garotas só puxando , era super fácil , as vezes elas viravam a cara, mas era sempre assim, puxar, encarar ,se ela ficasse parada eu beijava rs

Vai aí uma dica : Sempre que pegar elas, isole , leve pra um lugar com menos som ,faça um raport e pegue o numero delas , marcando um day2 ,sair com ela e as amigas e tal,mantendo o contado, cultivando elas . Faça isso porque como é facil, manter raport é mais ainda , você vai sempre ter mulher pra pegar dias de semana, vai fazer varias ficantes ,ter oportunidade do Fc e seu circulo social,valor social vai explodir .

Digo isso porque uma coisa que eu tinha na cabeça e vejo que é um erro, era pegar elas ,virar as costas e foda-se elas ... mas hj vejo que fiz errado, no circulo social, dia a dia, eu pegava uma ou outra ,se eu fizesse isso ia talvez meu circulo social na epoca tivesse explodio e eu me tornado um cara foda da city ...

Mas é isso ae manoo ,parabens, se quizer dicas dessas baladas teens , pode falar q eu ja fui mto kkkk

Abs
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#686431 Esse bicho é foda mesmo, kkkkkkk...
Mermão que relato foda da porra, os moleques devem ter pagado um pau danado pra você, huashsau
Inner game é a chave de tudo, o cara com o inner bom, esquece AA, ganha confiança e dá a cara a tapa! Muito bom seu RC parceiro, faça mais desses, xD

Abraço :ae
MarcoPUA

Aprendiz

#686681 A minha dica é nunca deixe o AA te dominar por que ele nao tem sentido, O NÃO você ja tem se nao chegar entao você vai perder o que?


CONCORDO!