Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
giovannifavorito
#532378 FALAAAAA PUAs DE TODO O BRASIL

Estou aqui hoje para relatar uma participação minha em uma Balada Teen que tem aqui em curitiba aos domingos!

Primeira coisa, Vou deixar claro que meu intuito foi usar os estilos de jogo Natural game e Direct Game que na minha opnião sao muito semelhantes!
Ok vamos ao Relato!!!


Eu e meu primo e wingmen o andrébarbaroto, membro do forum, Fomos para essa tal de Balda Teen, Porra antes eu ja tinha comentado com ele que iria abrir vários sets e tal, Então antes de ir agente fez aquele pacto de quem iria pegar mais garotas, e vimos uns videos ouvimos algumas musicas para elevar o Inner game e fomos!!

Com o nosso inner lá em 200% Entramos, na Casa noturna nomeada como MOMENTAI muito fera por sinal, Agente pegou o camarote onde é Oppen bar de Energetico e logo fomos lá em brindamos e falei pro meu Primo
Eu:HOJE EU VO PEGAR MULHER, FUAAAAAAAAARK
Andrebarbaroto:FUAAAAAAAAARK, Vamo que vamo primoo!


QUE OS JOGOS COMESSEM!


Eu comesse a dar uma volta na pista e resolvo dançar um pouco, Eu sei dançar tipo musica eletronica que nem Aqueles Gogoboys as HBs em geral paga pau , eu e meu Wing dançando logo atraimos varios olhares e até Hbs mechendo com a gente, Isso só deixou meu inner mais sólido e eu com uma puta vontade de PEGAR as Hbs, entao falei pro Andre,
[color=#000000]Eu
:chega de dançar Agora é a hora pra gente chegar nas Mina( Eu chamo de minas mesmo)
Andrébarbaroto: Beleza leki vamos!
[/color]


Resolvo dar uma volta para CAÇAR A mulherada logo quando vejo aquela HB Linda Ruiva só que nao natural ela era tipo RUIVA do cabelo pintado, olhos claros, e ja tinha me dado alguns Olhares enquanto dançava, acompanhada de uma loira Linda também de olhos claros alta, enfim resolvi abordar e que se FODA!

EU: Olá tudo bem prazer FAVORITO
RUIVA:Olá prazer ****!
EU:Então Eu tava te olhando e Te achei intereçante queria te conhecer!
Ela abriu um sorriso pelo fato acho que da minha coragem por que ninguem chegava nela os Muleke tudo BETA que chegava ja puxando o cabelo e tals
RUIVA:Puts, Sabe o que é, é que estou com miha namorada( Eu pesei nossa que merda kkk)
EU:Aée serio que legal cade ela?
RUIVA:É essa aqui(e puxou a HB Loira que meu Primo ja tinha abordado e estava conversando!)
EU:Olha só, que linda Prazer FAVORITO,
HB LOIRA:Prazer ***
EU:Olha meninas Foi um prazer conhecer vocês beijos e se cuidem!
RUIVA:Foi um Prazer também !

Tipo o que eu gostei é que não deixei a AA me doinar pelo fato delas serem bonitas e tals por que antes eu nem sabia que elas eram lesbicas(em bora acho que a Ruiva nao era por que me deu varios IDIs) Mais elas me trataram bem pelo fato de eu falar com confiança e com um sorriso bem CAFA a todo momento !

Depois disso Foi só alegria Eu ja criei muita coragem e entao resolvi ir para o andar de cima da balada, Peguei mais um energetico e sentei num sofazinho em um lugar mais reservado com meu wing, quando estou tomando Reparo em um 3SET que estava bem na nossa frente dançando,

Logo parei bem relaxado no sofá e olhando para uma HB que estava no meio mais olhei bem fixamente, e quando ela percebei ela não se intimidou ficou dançando e Mechendo no cabelo olhando pra mim e desviava, e eu nunca desviava e meu Wing so reparando, quando digo pra ele,
Eu: O que acha daquela Mina ali?
Ele:GAta pia vai pra cima
Quando ele terminou de falar eu já levantei e fui em direção das meninas, ela ficou me olhando até eu chegar lá e logo ja abro o set NATURALMENTE

EU:Olá meninas Prazer FAVORITO, (fui comprimentando as tres e tal)
MENINAS: OLá prazer e falar o seus nomes,

Enquanto isso meu primo estava sentado no sofa ainda

EU:Olha garotas achei vocês legais então queria te apresentar meu primo para vocês!
ELAS: Ok Tudo bem
Eu : Olhei para o André e disse vem aqui

Do jeito que ele chegou foi crucial, quando ele chegou falando com a outra amiga dela que estava mais perto, nem sei o que eles falar so sei que eu emediatamente ja fui direto para o Alvo e Disse Com Uma voz de Dominancia e um olhar triangular
EU: Eu estava sentado ali e percebi que você nao parava de olhar pra mim Posso saber por que?
HB alvo: Não sei(com uma cara de cachorrinho sem dono)

Nessa hora eu ia falar assim é por que você esta atraida por mim? mais a cara dela era de tanto desejeo! Que fui chegando bem perto sem dizer Nada e
KKCCCCCC Nossa o beijo Foi muito apaixonante com aquele fogo daí sentamos no sofá e tal, quando Vi meu PRIMO KISS CLOSANDO a HB amiga dela também que por sinal era bem bonita!

Rolou uma conversa e mais uns beijos! e entao resolvi diser que queria pegar mais um energetico e despistei ela na balada pra continuar a caçada! lógico chamei meu Wing! kkk


Eu vou lá pego mais um Energetico bato um papo com o wing de como foi e tals a sarge e então resolvemos ir de novo a CAÇA

Daí fui dar uma volta pela balada, quando olho uma HB MORENA gata, passei do lado dela e nem dei moral parei um pouco na frente delas e comessei a dançar so que de costas tipo elas ficaram olhando daí eu falei é agora resolvi ir buscar outro energetico quando eu vou voltar olho para ela
Ela me olhando muito e com aquele desejo que percebi nos olhos dela!

Logo fui indo para me apresentar! Tipo parei na frente dela e fui estender a mão para dar um aperto de mão acho que ela pensou que era um beijo no rosto e ela veio com o rosto virado, kkkkk Foi meio atrapalhado que ela pegou na minha mão e demos um beijinho no rosto hehehehehe Ela deu uma risadinha
E eu Dei a pegada da SUCURI e KCCCCCCCCCCC Um beijao ela mordeu meus lábios e tal, kkkk foi meio atrapalhado mais foi muito bom!!

Daí eu me despedi dela e tal e falei que ela era uma gracinha kkk(Obs. MEu wing sumil nessa hora daí eu fiquei lá com a hb por um tempo kkk)

Fui atras de mais meninas, mais meio que sem sucesso, daí resolvi curtir um pouco a música dançar e tal, Eu e meu wing dançando, metendo a maior mala, daí ele se envolve com uma HB lá e fica sargeando e dançando com ela e eu meio que fico de vela e falo,
Eu: Em pia vou lá dar uma voltinha fica aí beleza depois eu volto!
Ele: Não, pia beleza vou ficar aqui e tentar conquistar a **** Hb que ele tava afim!

Então eu foi pra Caça bem alone! Fiquei meio perto do barzinho que dá energetico, Resolvi dançar um pouco quando passa a HB morena que eu tinha pegado e pega na minha BUNDA, Kkkkkkkkkkk, eu olhei pra ela e falei: SUA safada, e também dei uma palmadinha kkk, e a amiga dela ficou me olhando com uma cara de safada, e eu Bem de boa dançando nem fui atras.

Quando ela passa de novo e a amiga dela da uma olhadinha de novo e pisca pra mim só que eu estava no meio de um monte de gente e fiz um sinal com a mão para ela me esperar ela fez com a Cabeça o sinal de Sim, daí eu peguei mais um ENERGETICO, e FUi!

Chegando no Set elas estavam em tres, A HB morena que eu tinha ficado um pouco antes, uma UG feia e gorda e chata kkkk, e a HB gatinha que tinha piscado pra mim, Eu tava bem loco então ja olhei para a HB gatinha ignorando todas as outras até A HB morena que ja tinha ficado! kk E peguei ela no meio das amigas dela kkkkkkkkkkk, Cara foi engraçado nunca tinha feito isso ! A HB morena ficou bem tranquila e enquanto eu estava beijando a amiga dela ela falou olocooo Chegaa née kkkkkk

Eu OLhei com uma cara de CAFA do caralho, e disse
Eu:Olha so você por aqui
Ela riu, e então eu eu fiquei tipo abraçado com a HB gatinha e conversando com elas todas !
CARA a Hb morena era muito safada, ela ficava falando que eu era uma delicia mesmo eu ficando com a amiga dela kkkk e falou que eu e meu primo era muito lindos e tal! E entao eu depois de um tempao com elas láa! resolvi voltar pra perto do meu wing né por que é foda dexar ele sozinho e então quando volto ele ja esta nos Amaços com a HB que ela estava sargeando e tal!

Daí conversei com ele e com a mina dele e contei o que aconteceu e tal kkk e resolvi dançar um pouco!


AGORA A PORRA FICOU SÉRIAAAAAA! ATÉNÇÃO ESSA PARTE FOI FODA!


Depois de um tempo Meu Wing só ficava com aquela HB e não largava ela e eu meio que estava de vela outra vez! =/

Nós estavamos sentados no sofá e ele ficando com a HB dele e eu Bem FOrever alone lá e eu disse pra ele
EU: Pia vou ir atraz de alguma mina e ficar assim que nem você sossegado até o final da festa!
ELE: Isso aew pia faz isso qualquer coisa eu vou estar aqui!
EU:Blz

Eu saí dali quando estava descendo! a escada para ir para o outro andar ADIVINHA QUEM EU ENCONTREI!!!!


AS duas HBs que eu tinha ficado a morena e a Gatinha de mãos dadas logo pensei FODA-SE


JA FALEI ASSIM PRA ELAS
EU:Nossa agora eu estou livre meu primo ta com uma menina lá em cima e ta aproveitando bastante!
ELAs: Ooown tadinho!
EU:e vocês são meninas Boazinhas? por que se forem minha mão mandou eu ficar com vocês !
ELAs:TA bom então(bem empolgadas!)

E eu abraçei tipo as duas e falei!

Agora agente é tipo irmão né! Elas riram!

Depois, eu disse
Eu: Olha aqui tem muita gente vamos para um lugar mais tranquilo, ali perto do barzinho parece legal
Elas concordaram na hora,

E então chegando lá não sei o que me deu na cabeça de dar um selinho na HB morena, daí o selinho ela sorriu!
Daí olhei pra amiga dela e ela com uma carinha de orfan kkk Dei um selinho nela também! e disse:
EU:Nossa vocês são demais!
Elas Sorriram com uma cara de safada!

Quando me dei conta Estava lá eu um Cara sem nenhuma AA quer dizer o que é AA mesmo kkkkkkkkkk , Ao amaço com DUAS GAROTAS!!!
E o mais legal era eu tipo o Mystery com duas garotas parecendo o cara mais fodao da balda por que as meninas eram Bonitas! e os outros ficavam
olhando !! NOSSAAAAAAAAAA FOOOOOOOOOOI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSS!

A balada é tres andares a pista la em baixo o meio que é camarote e em cima que é mais sossegado e meu primo lá em cima e eu No meio !

E a HB morena resolveu ir la em baixo chamar a irman dela sei lá so sei que fiquei um tempao sozinho com a HB gatinha depois até que meu primo chega do meu lado com a HB dele! daí Chega a HB morena eu dou um selinnho nela meu primo e wingmen olha e Ri kkkk

Até que é a vez da HB gatinha descer lá em baixo chamar nao sei quem, só sei que eu fiquei tipo meio que pegando as DUAS, e tinha uns Muleque lá pagando pau kkkkkkk Só sei que as duas beija de mais!! e muito safadas Rolou até beijo triplo !

Mais isso conserteza só aconteceu por que eu deixei a minha AA de lado e Liguei o FODA-SE e fui pra guerra!


E depois disso agente foi embora satisfeito eu perdi a aposta para meu Wing ele Pegou 5 HBs e eu só 3, mais Eu estava me Sentindo ótimo pelo Fato de ter ficado com 2 ao mesmo tempo, E meu primo também por ter aproveitado bastante com a HB dele, e entao essa foi uma noito muito boa para nós !

Fica a Obs, que eu não dou notas para as HBs ou seja, quando eu falo que é gata pode ser que seja pra cima de 7.5!


A minha dica é nunca deixe o AA te dominar por que ele nao tem sentido, O NÃO você ja tem se nao chegar entao você vai perder o que?


E quanto as conquistas do meu wing é provavel que ele faça um relato de campo com o jogo dele!

Um Abraço a todos sintam se lives para criticar, agradecer e Parabenizar! :legal
Avatar pua
giovannifavorito
#535703 Nenhum feed? galera po ta de sacanagem né isso até me anima em fazer mais topicos
Avatar pua
HENZO
#540940 Karamba... seus relato foi perfeito mano parabens.. vi muita atitude em vc.. e é sempre bom ter wings de qualidade..
no mais é isso...
abraços
HENZO
Avatar pua
giovannifavorito
#541535 Obrigado pelo Feed meu caro, Só tenho a agradecer a vocês do PUABASE, que me ajudaram a chegar nesse nivel!!

Um Abraço !!
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#543603 Prabéns, muito bom o jogo. Deu meio que virou o jogo em algumas dificuldades. Abraços !
Avatar pua
giovannifavorito
#556238
Gabriel Oliveira. escreveu:Prabéns, muito bom o jogo. Deu meio que virou o jogo em algumas dificuldades. Abraços !


Valew pelo feed Broh abraço
Avatar pua
Sedutor Alpha
#556296 Direct natural game é excelente em baladas!

Em micaretas então nem se fala!

Parabens pelo Beijo triplo!

Eu mesmo já fiz muito isso e só quem faz sabe da emoção que dá!

Agora é partir para o próximo passo quando isso acontecer de novo (e se você tiver disposição)
Induzir as duas a um menage contigo!

Encara essa Favorito? hehe.

Digo que as melhores tecnicas são tensão sexual, cumplicidade, projeção futura com muita sedução sussurrada.
Avatar pua
giovannifavorito
#556992
Sedutor Alpha escreveu:Direct natural game é excelente em baladas!

Em micaretas então nem se fala!

Parabens pelo Beijo triplo!

Eu mesmo já fiz muito isso e só quem faz sabe da emoção que dá!

Agora é partir para o próximo passo quando isso acontecer de novo (e se você tiver disposição)
Induzir as duas a um menage contigo!

Encara essa Favorito? hehe.

Digo que as melhores tecnicas são tensão sexual, cumplicidade, projeção futura com muita sedução sussurrada.


Primeiramente valew pelo feed, E quanto a parte se eu em caro o MENAGE? kkkkk To investindo nisso meu gurii kkk claro magina a sensação

Abraço brohw
Avatar pua
santistaroxo10
#557012 Muito bom teu jogo, mandou a AA pro espaço, foi pra cima e conseguiu fazer uma sarge muito top.

Só vou te fazer uma observação, teu texto tem muito erro de portugues! O titulo ja começa errado, é IMPRESSIONANTE...tem uma hora que você escreveu ''irman''. Nada que afeta o tópico de uma forma geral, apenas uma observação mesmo.

Abraços.
Avatar pua
patrick_12
#557018 Muito bom cara, relato muito bem redigido e você já ta no ótimo nível!
Parabéns