Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860337 A essência do natural game é ser capaz de jogar sem o uso de rotinas, ainda conseguindo sucesso com as mulheres que você está procurando.

A pergunta de um milhão de dólares que ninguém está respondendo é: "Como você pode fazer isto?"

Se essas rotinas te trazem resultados, então como você pode obter sucesso sem usa-las?

Bom, o que eu estou prestes a mostrar para você vai ajudá-lo não só a modificar mulheres naturalmente sem pensar sobre isto, mas o ajudará a achar o opener perfeito todas as vezes, fluir nas conversas facilmente, closar na hora correta...

..E te dá quase poderes mágicos para o fazer rapidamente sem ter que aprender outra coisa.

Eu sei que isso pode parecer besteira de marketing, mas não é.


Eu não vou te alimentar com alguma teoria torcida "testada em campo" estruturas, psicologia evolucionária sem sentido ou te cobrar dinheiro por isso.

Simplesmente apontarei um dos mais óbvios, simples, mas ainda mais poderoso, conceito de sedução de todos.

O PODER DO PROPÓSITO


Toda técnica de sedução de comunidades, método, estrutura e tática vem de caras que se dão bem naturalmente com mulheres. Se alguém está conseguindo o que você quer, faz sentido copiar, certo? Certo...

MAS!

Se você está apenas fazendo a mesma coisa que um cara natural está fazendo, então você está perdendo uma grande parte do quebra-cabeça. Porque?

Porque o que ele está fazendo não é apenas um truque simples que ele leu na Internet.


É parte de algo muito mais profundo. É parte de uma fundamental estrutura mental interna que está o permitindo fazer o que ele faz sem mesmo pensar sobre isto.

Se você apenas copiar suas ações, você vai perder um longo tempo aprendendo técnica após técnica, tentando aprender uma para o ajudar em cada situação.

MAS, se você libera seu núcleo profundo e desenvolve isto, é aí que você achará a resposta de cada situação sem mesmo ter que pensar sobre isto.

Deixe eu mostrar rapidamente do que estou falando

Você já ouviu falar de qualificação antes? É aonde você tenta e extrai traços de uma mulher que pode justificar você ser atraído por ela por outra razão que não é sua aparência.

Material Clássico de MM,


Agora, você pensa que todo homem naturalmente bem sucedido aprendeu que ele precisa fazer isso para obter o resultado que ele consegue? Eu duvido disso... Então como ele faz isso naturalmente se ele não precisou aprender isso?

Imagine você comprando um novo carro. Você está na sala de exposição com o vendedor, perguntando um monte de diferentes perguntas sobre todos os diferentes carros. Essencialmente, você está 'qualificando' os carros.

Você precisou aprender a fazer isso? Não, isso é absurdo. Alguém não precisa te ensinar que você precisa descobrir sobre os carros para descobrir qual é o melhor para você, você apenas faz aquilo.

Então porque você não faz isso quando está conhecendo mulheres?


A diferença é o que você está tentando conseguir. A diferença é o seu propósito.

Preciso parar você aqui por um segundo[font=Arial, Helvetica, sans-serif]; precisamos ser honestos com um ao outro por um segundo. E não tipo um pouco honesto. Estou falando de honesto PARA CARAMBA.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif](...) Aqui ele diz quais foram as idéias que fizeram ele tentar o natural game, algumas vantagens e quão louca e fechada sua mente pode ficar seguindo um método.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]...Eu me lembro desses tipos de conversas.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu me lembro de quão difícil e confusas elas eram (métodos que não são o natural game). Eu também me lembro de como tudo mudou quando eu decidi mudar meu propósito.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu fui de constantemente procurando por coisas que talvez as agradem em conversas para deixar exatamente tudo o que eu estava pensando para fora.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu parei de tentar me moldar para me encaixar na imagem do homem perfeito dela e comecei a abertamente declarar o que eu pensava e o que eu sentia.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]E quer saber? Meus resultados subiram do meu telhado. Conversas eram tão mais fáceis! Eu não precisava me perguntar internamente duas vezes, eu não precisava ficar o tempo todo dentro da minha mente pensando a coisa certa a se dizer.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu fui capaz de deixar para trás toda a besteira, e deixar para fora o que estava no meu interior.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu poderia falar eternamente sobre isto.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O que você está tentando obter (SEU PROPÓSITO) determina tudo o que você faz em cada interação com mulheres.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Homens que são naturalmente bons com mulheres passam seu tempo tentando achar a mulher que ele está interessando - Ao invés de tentar achar a mulher que está interessado nele.[/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]É realmente simples assim.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif](...)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Agora, não estou dizendo 'não aprenda nenhuma técnica'. Há muitas técnicas por aí que são realmente divertidas, legais e muito poderosas. Mas o que eu estou dizendo é que você não vai PRECISAR delas para começar a ter o sucesso que está procurando.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Você pode trabalhar em coisas que te colocarão na frente - ao invés de procurar por coisas que não te deixarão tão para trás[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O segredo para o incrível natural game é tomar controle do seu propósito. Quando você toma controle do seu propósito, você não precisa achar openers, porque o que você quer dizer está no topo de sua mente.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Você não precisará de técnicas de rapport porque sua interação terá um ritmo natural. Você não precisará procurar por uma rotina de close porque será uma parte normal da interação.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Você será capaz de parar de perder meses de seu tempo aprendendo rotinas, estruturas, e técnicas confusas porque estará fazendo tudo naturalmente.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Esse é o segredo, sem esforço, mas ainda incrivelmente poderoso natural game[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif](...)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
original: http://www.attractioninstitute.com/natural-game/
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]