Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua
Don Diego
#198931 cara,baixe o livro ,
copie o conteudo e cole no google tradutor
espero ter ajudado
Matheus D.
#198965 traduçao do google tradutor eh um lixo

sao quantas paginas? se der posso ate ajudar
Avatar pua
Don Diego
#198992 pior que e msm
Evan
#199181 Se o pessoal topar traduzir, to dentro.

Nós montamos uma página no google docs, assim todo mundo colabora no mesmo documento simultaneamente, facilitando o processo e tornando mais rápido. Além de podermos escolher alguém para fazer a revisão.
Avatar pua
Don Diego
#199283 pelo o que eu vi o livro
parece muito bom
vale a pena traduzir
Avatar pua
Fon
#199321 to pensando em traduzir o Stealth Seduction, DVD do Gambler disponível aqui no fórum... se alguém tiver afim de dar uma mão podemos levar esses dois projetos juntos, Livro/DVD... o conteúdo não deve ser muito diferente...
Infante
#199510 Eu topo também traduzir o livro. Como vamos prosseguir?
Evan escreveu:Se o pessoal topar traduzir, to dentro.

Nós montamos uma página no google docs, assim todo mundo colabora no mesmo documento simultaneamente, facilitando o processo e tornando mais rápido. Além de podermos escolher alguém para fazer a revisão.


Como que funciona esse google docs?

abraços
Evan
#199555 To dentro desta também.

Google Docs, funciona da seguinte forma:
- Você cria uma conta google, cada pessoa usa uma conta google.
- Alguém abre o google docs e coloca o documento lá, então todo mundo consegue editar o mesmo documento de qualquer lugar.
- Não há necessidade de ter o word instalado, pois da pra editar on line.

Seria como se baixassem o documento, alterassem, salvassem e upassem novamente para outro membro pode editar, mas no google docs o documento fica on line mesmo se alguém tiver editando, ou seja, caso todo mundo esteja trabalhando junto da pra cada um ir traduzindo uma página sem atrapalhar o outro.

Qualquer coisa, criamos um documento e fazemos teste para acostumar com a ferramenta.
Jah C. d. S.
#200354 Eu achei ele em espanhol, não está completo mais dá pra ter uma noção.
Avatar pua
Fon
#200455 O projeto de tradução do inglês para o português será iniciado brevemente. Aguardem e confiram!