Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#341633 Fala galera! Eu não achei aqui na comunidade, então resolvi colaborar e traduzir aos poucos o livro do Gambler (Natural Game). É o seguinte, eu estou traduzindo na ordem, mas pulando alguns capítulos. Pulei os capítulos iniciais que parecem “preliminares” para ir mais “direto ao ponto” (não estou dizendo que não é importante, mas resolvi começar a tradução pelos capítulos mais “práticos”) depois eu volto e traduzo o que ficou faltando. Se já existe essa tradução, me avisem, que eu paro de traduzir (na verdade, eu tenho facilidade em traduzir, mas existe o problema do tempo. Sou muito ocupado. Mas sinto que isso é o mínimo que eu posso fazer por essa comunidade maravilhosa que já me ajudou tanto, continua me ajudando e que, com certeza ainda vai me ajudar muito!)

O índice começa assim
- Introdução (introdução)
- How to read this book (como ler o livro)
- Glossary (glossário de termos pua)
- Background: From Zero to Hero, my story (história do gambler)
- The Natural Evolution That You Will Have: É Esse capítulo que eu comecei a traduzir!!!

Os termos em inglês e meus comentários vão entre [colchetes], ok!

Por favor mandem seus feeds!!!
Abraço

==============================================================

Natural Game

The system for becoming a natural with women
(Jogo natural – O sistema para tornar-se um natural com mulheres)


3ª Edição (PUA Training)
===========================================================================
The Natural Evolution That You Will Have (A Evolução Natural que você terá) – pág. 22-23

SE VOCÊ NUNCA se aproximou de uma garota antes, você ficará nervoso. Espere isso. Você também ficará muito focado na sua linguagem corporal, na sua voz, no que você está dizendo e no que você dirá em seguida. Isso significa que você está prestando pouca atenção em qualquer outra pessoa, e não está ouvindo tanto quanto poderia ao que ela diz. Pense sobre quando você está no telefone com alguém mas assistindo TV ou navegando online ao mesmo tempo, você só coleta informações suficientes para dizer “ahã” e “é verdade” e “por que?” nas horas certas, mas você não poderia responder se te dissessem “o que você acha?”. Isso é porque sua atenção está só 10% na pessoa com quem você está falando. Quando você está num pick up [numa abordagem para seduzir] e você está pensando sobre tudo aquilo, é isso que você está fazendo.

Isso significa que você vai ter somente conversas de merda [shitty conversations]. Os caras dizem “eu não sei o que dizer”, “me fogem as coisas pra dizer”, etc. Isso é porque o foco deles é muito interno, eles estão focados em todas as coisas que estão acontecendo na sua cabeça e no seu corpo. É por isso que nós damos a vocês openers [abridores] e rotinas. Agora eu sou um natural, e não uso qualquer desses, mas isso foi uma parte normal da minha progressão usar esse material. Quando você tem um opener e uma transição na sua mente e especialmente quando você já usou elas algumas vezes, o que acontece é que você não precisa mais dedicar foco nessa área, você pode colocar aquele foco na sua linguagem corporal, no seu tom de voz ou ainda melhor – NA GAROTA! Então você começa a ser apto a aprender a ver IOIs [indicators of interest = indicadores de interesse], perceber quando elas estão prestes a ir dançar, quando elas estão ficando entediadas, a perceber coisas na linguagem corporal delas e fazer observações como por exemplo, sobre sua aparência. Pense nisso como um CPU no computador, quanto mais programas você está rodando, menos poder de processamento pode ser dedicado a cada processo específico. Você fica muito prejudicado [spread too thin] quando você tem um monte de coisas pra te preocupar.

Mulheres não têm esse problema. Elas não têm que aproximar, elas não tem que ser interessantes ou engraçadas ou confiantes, elas podem simplesmente ficar paradas lá sem pressão alguma sobre elas e serem chatas, rudes, não-engraçadas como preferirem e AINDA pedirão números de telefone a elas no final das contas. Elas não ficam nervosas então não ficam focadas em toda porcaria que nós ficamos, então elas tem 100% do recurso delas para nos analisar! Essa é a razão porque mulheres são comumente ditas mais sensíveis, perceptivas ou o que quer que seja mais – elas tem montes de grande prática. Um cara comum não tem 20 interações numa noite, mas uma mulher gostosa mediana (average hot girl) tem!

Então a próxima coisa que ocorre é que você começa a liberar alguns recursos por não se focar demais em todas aquelas outras coisas – sua linguagem corporal, o que você diz, etc e esses recursos podem ser usados para ler a situação e potencialmente responder dinamicamente. É como na primeira vez que você dirige, você tem muitas coisas para pensar, mas logo após você nem mesmo pensa sobre todas aquelas coisas e tem recursos para destinar ao rádio, a fazer ligações, ou qualquer outra coisa.

Então nesse ponto você é um cara de rotina [routine guy], mas você está confortável. Então é possível que você tome o próximo passo para se tornar natural. Você é mais atrativo – você está confortável e confiante no set [grupo que você aborda]. Isso vem de experiência e dessensibilização, espera-se que, de algum grau de sucesso. Você também está esperançosamente mais confortável socialmente e melhor verbalmente. O que você pode fazer é colocar você mesmo na situação onde você tem um framework pesado [rough framework], mas nenhum conteúdo. O conteúdo será feito no decorrer dependendo do que ela te dá. Você vai e abre e sua atenção está 100% na garota. Ela diz alguma coisa e você reage numa das melhores maneiras possíveis e então direciona a conversação na direção de um objetivo, fazendo micro-ajustes, ticando os itens [ticking the boxes] que você acha necessários nessa situação, e lidando com desafios específicos que esse pick up apresenta.

Você moveu de “beleza, então se ele me bate aqui eu bloqueio, mas e se ele me der uma cotovelada voadora [flying elbow]?” para a aproximação do Jeet Kune Do que é “o que quer que ele faça, eu estarei pronto para isso e vou agir de acordo”. Você tem a estrutura básica e o entendimento das coisas que ela precisa sentir e o que você precisa mostrá-la, comunicá-la, e subcomunicar a ela e você pode ver em que estágio ela está e do que ela precisa mais. Quando você chega a esse nível, não é mais um jogo de números. Você pode pegá-la de qualquer maneira, não é uma aproximação tamanho-único para todas as mulheres. As mulheres não são maquinas e isso simplesmente não vai funcionar. Não existe rotina mágica que vai pegar QUALQUER mulher. Mas, você tem a capacidade de desenvolver as habilidades para pegar QUALQUER mulher, você só precisa estar atento suficiente e com habilidades suficientes para gerar uma “rotina” única só para ela no percurso.

=======================================================================================

Espero que tenham gostado da tradução! Mandem seus feeds!
Valeu galera!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#341644 Só pra vcs terem uma idéia da ordem que pretendo traduzir. Vai ser mais ou menos assim. O índice do livro é

- Introdução
- How to read this book
- Glossary
- Background From Zero to Hero, my story
- The Natural Evolution That You Will Have: Traduzido
- The Science of Attraction
- Pre-Game
- How I Fixed My Fashion
- The 3 Characters of a Seduction
- Making Things Easier: próximo a ser traduzido
- The System From Open to Close: próximo a ser traduzido
- Opening: próximo a ser traduzido
......

Abraço
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#341668 E a cara!!!

SALVO ME ENGANO, parece que eu ja tinha visto um livro do Gambler aqui na comunidade traduzido!!!

Vou dar uma checada!!! Tenho quase certeza!!! Mas mesmo assim fera, continua traduzindo e repassando pra gente!!! Vo ta sempre acompanhando!!! Só não dou aquela forcinha pq ainda to no módulo básico da Wizzard :shii

Abraço!!!